Poesias para um Futuro Papai
Nada de bom pode surgir de um sentimento que nos priva a razão. O equilíbrio é a chave que abre uma porta e fecha a outra sempre que necessário for.
Àquele que tem uma única opinião sobre um determinado assunto, ou já vinha se aplicando em pesquisas para conhecer a verdade, ou é apenas mais um entre tantos, que adoram descansar nas cômodas poltronas da superficialidade.
Difícil é encontrar um tesouro e guarda -lo c/ todo cuidado e carinho, anos mais tarde descobrir que não tinha tanto valor assim, pois se tivesse não deixaria de brilhar
Na motivação, é como ter o apoio de seu melhor amigo. Então valorize, porque amigos é importante um dia, e sempre"
to no meu quarto deitado sintindo um vazio no meu peita,bem que eu queria você aqui para prenche este vazio no meu peito
A paternidade nos aproxima de um sentimento suave e agridoce de perdão por nossos pais, que agora somos nós.
A paixão é um raio que vem no seu coração, porém o amor é uma árvore que vai crescendo até você chegar o fim
O mundo precisa menos de palavras de autoajuda e um pouco mais de atitudes de ajuda, principalmente as secretas, aquelas que só você e Deus sabe
As pessoas costumam julgar por um ato, mas não conhece a minha trajetória tão pouco a minha história.
Vou ensinar a meu filho a ter apenas um amor na vida e a fazer tudo por ela pois dói lembrar de várias pessoas que não deram certo.
A solidão é um amargo remédio onde aprendemos a valorizar quem está ausente,para quando estiver presente fazer tudo diferente.
Um sorriso no rosto não significa nada quando no seu interior a tristeza e rancor, apenas uma falsa aparência, PIOR QUE SER ENGANADO, E ENGANAR-SE A SI MESMO.
Tudo na vida possui um ciclo de existência - nascimento, crescimento, doença e morte. Aquele que compreender essa nobre verdade, encontrará a felicidade absoluta.
Não somos um país sem oportunidades para o seu povo. somos um povo que não sabe aproveitar as oportunidades.
Não somos um povo sem oportunidades. Somos apenas um país que não crias as oportunidades para o seu povo aproveitar.
Em todas as eleições o brasileiro fica esperando que apareça um novo Sassá Mutema - Um Salvador da Pátria!
Em um caminho pará os céus não há grana nem hotel, não poder em muito ter em um mundo que é cheio de ganancia mágoas eu paro e analiso um mundo muito duvidoso que não há nem sentimento e nem gosto mais poucos que são bom são maltratados e humilhados esse é roubado de deus pelo diabo, que aonde todos sofrem porcausa do pecado que vem com a consequência a morte.
É facil dizer que ama,é facil dar um abraço,é facil chamar de amigo,é facil dizer todas essas coisas mais parace ser dificil se olha no espelho e ver como voce consegui ser tão falço..!! ta na hora do brasil a começar a dar espelhos pro pessoal
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
