Poesias para um Futuro Papai
Meus vícios de magnitude bizarra: Uma dose de insônia, três taças de vinho tinto, um papel em branco e um punho entorpecido norteando uma caneta esferográfica.
No mercado é possível um produto não valer nada e custar muito, mas na vida não valer nada só custa muito a ti mesmo.
Os vegetais são interessantes, mas não têm um senso de propósito, quando não acompanhados por um bom corte de carne.
Já faz um tempo que venho notando as mudanças, tanto em mim quando nas pessoas em que convivo. Presenciei momentos maravilhosos em minha vida que jamais vou esquecer. Mais de uma hora pra outra tudo vira ao avesso , as pessoas mudam, nossa maneira de ver a vida muda, nossas perceptivas e esperanças sofre transformações que acaba nos afetando psicologicamente, nos fazendo sofrer e ao mesmo tempo faz com que aprendemos cada vez mais, fazendo perceber que quanto mais agente vive mais agente aprende, e quanto mais sabemos sobre a vida , vamos ter mais pontos de vista para recria-la. Juntamos tudo e reescrevemos nosso presente, que por si continua num ciclo de infinitas possibilidades para o futuro, com o qual ainda não sabemos lidar , e o que nos faz pensar que temos muito que aprender.E o futuro nos aguarda com mais supresas , desilusões e aprendizado.
Acho que sou apenas um pedaço de um nada, esperando sua vez de morrer. Todos temos uma missão nesse mundo, mas ainda não descobri a minha. Todos amam, todos tem uma vida social bela (ou pelo menos acham que tem), mas eu não, sou sozinho por dentro, não tenho mais nada pra confiar, dogmas à seguir, crenças para rezar. Sou apenas um nada, nada. Apesar de todos os problemas que tenho, tenho a leve impressão que estou fazendo certo, apesar das dificuldades da vida, um dia tudo dará certo um dia.
Um corpo que encanta Um corpo que fala O corpo que sente O corpo é decente Um corpo que oscila Um corpo que esbanja Beleza surreal Curvas transcendente Vibrações inexplicáveis Como tanta beleza Pode se ter sem pudor Se mostre ao mundo O corpo que realmente sou.
Muitas pessoas pensa que amizade e uma moeda de um sentavo ou pensa que amizade nao tem perco nem um.
Aquele que nunca pegou, Abraçou ou Até mesmo beijou um animal não pode ser digno Da dádiva da NATUREZA...
Talvez eu seja um pouco do oposto, um muito da contradição, um tanto do antônimo... Sou complexa mesmo, uma miscelânea, uma confusão sentimentalista e tempestuosa. Um singular humano.
Deve-se Buscar o seu interior, se queres compreender pelo menos um por cento das coisas do Coração...
Quando realizamos um trabalho de amor ao próximo, nos tornamos uma ferramenta de ligação e o principal canal entre o necessitado e Deus
Subestimar um homem desacordado para vida não se defere de cutucar um leão sedado....há potencial nos dois mas em nenhum dos casos é explorado....
Não importa o quão interessante seja a informação que você poste. Se você não tiver um mínimo de carisma, será ignorado gratuitamente.
Sou uma idiota, tenho um coração ingênuo, que cai e se arranha facilmente. Que acredita fácil nas pessoas e por isso vive a se decepcionar. Mas isso vai mudar, um dia os que me machucaram vão encontrar as portas fechadas, ah, eles vão.
"as imagens de um passado feliz, hoje são apenas lembranças, que ficaram presas no tempo, agora apenas fecho os olhos para tentar lembrar, as imagens felizes do que um dia aconteceu"
Toda mulher tem aquele boy na vida que é um plano B. Quando não conseguimos pegar ninguém no rolê é ele que salva.”
Depois de um tempo você aprende que é melhor concordar, calar, se fingir de morto do que perder tempo e esforço discutindo com gente burra.
Só o que vejo é gente criticando ''políticos e partidos'' por causa de um evento que já é raiz (copa do mundo), querer acabar com manifesto é uma coisa ''tola'' querer não é poder, mas poder e querer. Então se manifeste contra você mesmo, Seja você pós ou contra. Não queira deixar um País, Estado ou Cidade conhecido por causa de manifestos que sempre são acompanhados de vândalos. Manifeste e proteste nas eleições que é a hora da mudança.
Uma diferença entre uma garota e uma MULHER: Uma só espera que você seja fofo, já a outra espera um HOMEM.
A ausência de um estado nos deixa em inercia, a carência de paz te move e te aquece, veja o caos; a desgraça e a desordem.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
