Poesias para um Futuro Papai
Quando encontro um problema já sei que vou encontrar uma solução, e fico feliz por ter problemas,porque! aprendo mais e me faz saber como resolver para não voltar a ter
A felicidade é construída bem devagar, um dia de cada vez; até que ela nos consuma de dentro pra fora tornando-nos dependentes assíduos desse bem maior que nos envaidece e que nos alegra dia após dia.
Em um dia... flores para te agradar, em outro, flores para um corpo que nunca mais sorriria outra vez. Se eu tivesse chegado mais cedo...
O ser humano foi, já é e sempre será um monstro, não adianta negar. Nós somos os únicos demônios aqui.
A vida é única cada um deve cuidar da sua.O único que tem Direito sobre nós é Deus q nos enviou e q irá nos levar ao chegar o dia
Acordar e não agradecer a Deus, por mais um dia de vida. E dar sequência ao dia sem abençoar-se a ti mesmo. Com A MAIOR DE TODAS AS BENÇÃOS A GRATIDÃO.
Minhas lembranças são para o meu coração, um universo com um começo, um meio, e eu querendo que não tenha um fim... Minhas lembranças se perdem comigo, no meu infinito!
Minha vida começou com um castelo,mas eu fui destruido desde de pequeno porem eu consegui me reergue mas o castelo nunca mais foi erguido era agora uma casa de tijolos,mas a casa foi destruida novamente e então não sei como,mais obtive forças para reergue-la novamente,não mais como uma casa de tijolos agora era um pequena cabana de palha,que caso seja derrubada novamente não sei se terei forças para levanta-la novamente.
Seja onde for, haja o que houver. Em toda obra da genialidade humana haverá um Engenheiro Químico responsável por sua grandeza. 👨🏽🔬
O casamento monogâmico durável ou é um milagre sustentado nos sacramentos, ou é uma ficção jurídica inventada pelo Estado moderno. Essas duas coisas não têm as mesmas propriedades. A base fundamental do Estado moderno é a mentira.
Se um homem tem quatro ou cinco mulheres, que ele sustenta, protege, auxilia por todos os meios e de vez em quando come, o que ele está fazendo é um MAL? Do ponto de vista meramente terrestre e humano, ninguém tem o direito de acusá-lo disso, embora seja desse ponto de vista que ele será mais frequentemente criticado. A conduta dele torna-se um mal na medida em que, não podendo santificar pelos sacramentos todos esses amores, mas somente um deles, ele está se impedindo a si mesmo, e às mulheres, de integrar-se no Corpo de Cristo e alcançar a salvação eterna. É perante Deus que ele está errado, um Deus que tudo fará para perdoar e salvar a ele e às mulheres, e não perante a sociedade humana, a qual, inversamente, fará tudo para arruinar a vida dele e delas. Muitas vezes, o que as pessoas chamam de 'moral' é simplesmente a inversão da hierarquia e a usurpação do lugar de Deus. E muitas pessoas deixam de salvar-se porque, atormentadas pelo falatório humano, fogem de Deus pensando que esse falatório vem d’Ele.
Tenho sete dias na semana, se faço o bem a apenas, a uma pessoas em cada um desses dias.Ao fim da semana, terei feito o bem a mim mesmo sete vezes.
Atualmente estamos diante de um cenário em que os "Artistas" não fazem o menor sentido. Tantas revelações e poucos talentos, a mídia por sua vez não ajuda apenas quer sempre mais, lixo musical e um monte de gente aplaudindo aberrações.
Há geração sem amor, mas não pode existir amor sem concepção. Nenhum amor verdadeiro morre em si. Uma religião estéril não é de Deus!
Já me manifestei muitas vezes em defesa de um amigo quando injustiçado e já criei desafetos por acreditar nEle e não nos outros. Entendam, estou falando de amigos, de pessoas que fariam o mesmo por mim em qualquer ocasião, estou falando de injustiça, situações que não foram plantadas por eles e que por vezes o cercaram pelas suas próprias razões. Amizade bacana não se encontra em bancas de revista, se conquista, se constrói, se entrelaça em confiança, respeito, tempo, afetos, atenção, compromisso um com o outro sem furtar a liberdade de ser de cada um. Amizade bacana é aquela que não te julga ou difama por uma insatisfação, nem sai criando discípulos contra você porque em alguma ocasião você o desagradou. Amizade bacana não te abandona nas horas mais precisas, e não te afaga em seus erros, amizade bacana é um laço feito por Deus, não se desfaz nem com o tempo nem com as circunstâncias.... Eu tenho aqueles que um dia chamei de amigos e não foram, se revelaram na primeira dificuldade que surgiu, mas também tenho aqueles que chegaram sem dizer nada, e que hoje os chamo de irmãos e protegidos meus ... Se é que você me entende... Todos nós precisamos de amigos....
Mais um dia se vai a noite chega e com ela o momento de refletirmos sobre tudo que nos aconteceu. Deixe que o dia se desfaça desta página que foi vivida por você, saiba que te fizeram mais forte. E também creia que cada dia que se vai é mais um passo, rumo aos objetivos e realizações. Que seu corpo repouse em profunda harmonia e leveza; Às vezes, tudo o que precisamos, é de uma boa noite de sono para levar embora a tristeza e restaurar a esperança perdida! Lindos sonhos de paz e luz. Boa noite.
É preciso ter Disciplina e objetivo em tudo que vai realizar. Comece um projeto de cada vez, caso contrário, ficará com vários projetos inacabados.
É um desgaste mental tão grande dentro da sociedade, que acho que já estou bem desgastada para pensar isso.
Sentada na janela da sala, com um livro na mão e olhando o horizonte em uma segunda-feira de carnaval, percebi que estava infinitamente feliz por estar ali do que no meio de uma multidão. Um sentimento de paz tomou conta de mim.
Tenho me vigiado, mas feliz pelas minhas imperfeições, pois assim, dentro de um juízo qualificado, passo a não julgar ninguém.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
