Poesias para um Futuro Papai
“...Nesta vida, somos apenas hóspedes, aguardando a última moradia. Cabe a cada um, ter a sabedoria de escolher o melhor lugar. E, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador...!”
viajando nos pensamentos.. vou a um lugar desconhecido ao mundo, mas um lugar que, somente eu conheço bem.. meus sonhos.. meus desejos.. minha imaginação e o que me guia. revivo minha vida, lembro o que passou, e imagino meu futuro. um lugar no mundo onde só a min pertence.. um mundo, dentro da minha mente..
Antigamente quando se acabava um relacionamento se dizia "me arrependo de ter gasto meu tempo com você", hoje em dia se diz "me arrependo de ter dividido minhas séries com você".
No jogo da vida um ganha outro perde,tê espírito de um grande líder é entrar no jogo para ganhar ou perder e saber lhe dá com tudo
Erro é tudo aquilo que não se aprende; se você errou e aprendeu então não foi um erro, foi um aprendizado.
Enfeite a alma com margaridas,é um presente do Deus da vida.Encha os olhos com ternura para alimentar a esperança de doces lembranças e alegrar o coração com sentimento bom. Abra o mais belo sorriso,ilumindado de gratidão,que trarão as mais belas e espoletas borboletas.Com o encanto e magia,espalhando a alegria,neste lindo e abençoado dia,recheado de cores,flores e amores!
Volte para dentro de si,pergunte a um sábio chamado coração,somente ele poderá mostrar a direção que te levará de volta para a casa!
Um amigo de verdade el@ não te abandona, não te troca, nao te esquece, se você tem um amigo que está sempre com você, que nunca te deixou na mão, esteve nos momentos ruins e bons, agradeça por ter um irmão ou irmã de outra mãe, amizade assim poucos tem e poucos sabem dar valor.
Brasileiro é o único povo do planeta que comemora sem motivo sem nenhuma vitória. Um numero assustador de pessoas totalmente desprovidas de algum tipo de intelecto. É algo realmente preocupante.
não orbite ninguem...melhor ser um sol parado com luz própria do que um satélite morto em volta de um astro sem luz
O passado é um depósito que guarda toda história de vida de uma pessoa.O que fazemos hoje amanhã amanhã já é passado.
Nada pior do que uma opinião contraria a um plano que você já elaborou.Eu sou do tipo que sempre vou por mim e nunca pelos outros
Nada melhor para se livrar do mal,do que trazer um coração cheio de bondade e atrair as vibrações do bem ao invés do mal.
Não adianta se gloriar em achar que pode tanto,chega um dia na vida em que o mais poderoso do mundo não pode nada.
O Mundo é um trem, onde todos nós somos passageiros. Hoje você pode está, mas o amanhã nunca saberemos.
Procuro sempre ser um bom aluno porque o bom aluno jamais receberá as palmatórias do tempo.E se livra das disciplinas mais duras
Um amor que apaga um sonho deve morrer,antes o sonho.Uma vida realizada gera o amor do sonho,todos anelam por alicerce seguro.
Só existe um caminho, uma verdade e uma decisão. Seja qual for a sua decisão, o resultado ensinará qual o próximo caminho seguir. Seja Jesus nossa Luz!
Cada um no seu programa; respeitando o assistir; de quem simplesmente se chama, todos temos uma alma que canta e, não, ao choro que engana.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
