Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 254509 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Entre o sonho e a realidade existe apenas um passo. Permita-se tentar, dê o primeiro passo e a vitória, apesar de difícil, será certa.

Inserida por JhudyFreitas

Se suas realizações não te conectam ao propósito de Cristo, cuidado. Sutilmente é um fracasso disfarçado de sucesso.

Inserida por RogersEstevam

Te tratei com todo Amor de um floricultor que só via Rosas não via os espinhos, senti o cheiro o toque e por fim a Dor.🌹💔

Inserida por NaelJp

Escrever é um ato altruísta. Deixar coisas como ideias e pensamentos que referem a uma era. (13/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Muitas vezes pensamos em mudarmos de lugar, de uma cidade para outra, de um país para o outro em busca de uma vida melhor, até mesmo mudar de cônjuge, os homens procuram uma nova mulher, e as mulheres um novo marido (pedir o divórcio) a separação imediata, visando uma nova vida sentimental, mas a questão x de tudo isso é que em muitos momentos nós procuramos vários lugares e alternativas para solucionar e nos livrarmos de muitos problemas. E nos esquecemos de pararmos por um momento, e irmos até lá visitar um dos lugares onde tudo se começa, que é em nossa própria mente, a qualidade dos nossos pensamentos.

Inserida por cristianoscartonilho

Hoje os relacionamentos sempre serão a 4, os casais e seu celulares. (Um relacionamento monogâmico). (16/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (02.01.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"O Brasil embora seja um país jovem, é como um carro muito muito velho e enferrujado, uma Brasília com a lataria toda apodrecida pela corrupção, desgovernado já há um bom tempo ele vai no embalo e em alta velocidade em direção abismo, inclusive sem gasolina ele só anda porque a gravidade e a inércia ainda fazem o seu trabalho, nesta ladeira ele segue seu destino, vai sem faróis, sem freios, pneus lisos tortos e frágeis em uma estrada de terra com pedras brutas, ninguém sabe se vai chegar, mas continua, enquanto nós os passageiros, olhamos petrificados para nossas vidas, que passam ligeiramente diante dos nossos olhos".

Se a saudade que sinto vi rase flores meu mundo seria um imenso jardim. Não compreendo ainda quem sou mais estou à procura de mim, sou apenas um caminhante que esqueceu o medo de se perder. Dentro de mim mora um grito que a noite sai a caçar, na noite negra que a lua não brilha perco a alegria e confesso em versos tristes não sei como te encontrar.BOA NOITE .

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Um mísero segundo foi o suficiente para que eu fizesse as contas que em todos os minutos daqui até o infinito ao seu lado é onde eu quero estar.

Inserida por revieira22

Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.

Inserida por revieira22

Toda vez que choro sem lagrimas, soluço abafado e morro um pouquinho por dentro. Diante da incompreensível dureza de ser não há equações nem adequações, a fatalidade geométrica eleva o vazio infinitamente rumo ao vácuo, onde nada existe, nem as livres e as vivas emoções.

Inserida por RicardoBarradas

Na vida, há coisas que não voltam atrás : uma viagem não desfrutada, um amor perdido e uma conversa com um grande amigo

Os loucos são muito espertos, eles conseguem fazer as coisas acontecerem de um jeito totalmente sem ética e sem mesmice. Com eles sempre a criatividade alegria e iniciativa!!

Inserida por rubens_martins

Podem até roubar minha coroa,mas nunca vão ter minha majestade, a nobreza de um homem está no caráter.

Inserida por AfonsoVinicius

Nenhum aprendizado será tão grande como monitorar clinicamente um familiar com estado de saúde crítico.

Inserida por brunofuzari

Comovente e triste ao mesmo tempo é ver um familiar intubado, mas parcialmente consciente, olhar para ti e sorrir com orgulho enquanto você hidrata seus lábios secos com algodão molhado.

Inserida por brunofuzari

"O mundo é um teatro aberto, onde quem não souber seu papel, será um mero expectador da vida dos protagonistas."

Inserida por Macall-Pensante

As flores são lindas, perfumadas e morrem. E você, meu amor, um dia se irá também. Então, para não sofrer, quero ir primeiro, porque não suportaria vê-la morrer e ficar só, com suas lembranças. Seria sufocante e doloroso. Meu amor é tão grande que defenderei sua vida e sobreviverá para testemunhar que o amor existe e que à faz viver e ser feliz. Quando eu partir não fique só. Procure alguém, porque viver só não é bom e, algum dia, nos encontraremos na eternidade.

Inserida por EliasTorres

"Tenha um coração generoso e apenas doe. Se alguém precisar de felicidade, doe felicidade; se alguém precisar de afeto, doe afeto; se alguém precisar de paz, doe paz. Não economize e doe quanto quiser, porque estes tesouros são infinitos.”

Inserida por lubaffa