Poesias para um Futuro Papai
O ser humano não é determinado por seu estágio de desenvolvimento, mas por ser humano. A vida de um humano normal se transforma através de mudanças contínuas, contudo nenhuma delas muda sua condição humana. São como árvores em que o cerne nunca ficará rígido o suficiente para suportar o peso da árvore. Nem mesmo o melhor ser humano assim considerado por outros pode ser taxado como plenamente desenvolvido. Enquanto vivos o trabalho interno de mudanças nunca chegará ao fim. De perto, ninguém é absolutamente normal.
Um dos maiores presentes que alguém dá à própria liberdade é aprender a julgar (f)atos e não pessoas.
Pensamento. O poder de pensar e de analisar é um dom que qualquer ser humano tem, de tirar o beneficio de momentos que necessitam de raciocínio lógico, por não bastar, levando em conta que é um poder poucos sabem o dominar. Os teus pensamentos podem te levar em momentos gloriosos e em momentos que nunca antes gostarias de viver, faça do teus pensamentos uma arma que es tu o inventor, e aprende a dominar o mesmo.
Nunca deixe que o dinheiro seja um problema na tua vida, apenas permita que seja uma preocupação para suprimir muitas necessidades,porque o dinheiro é como água salgada quanto mas bebemos mas cede teremos.
Sua vocação não trata-se de um acidente. Foi Deus que concedeu habilidades. Administre e a generosidade de Deus na ausentara de seu viver. Deus será glorificado em sua vida.
Acha mesmo que sou um velho tentando lhe dar conselhos? Esquece de forma conveniente que já fui como você e fiz todas as merdas que agora você está fazendo e que adquiri a alto custo e sofrimento a sapiência necessária para para me entender? Ok, não vai me escutar mesmo. Todos os velhos são chatos e idiotas, você não. Ainda vai chegar lá, quem sabe.
Inexplicável o doce impacto que sua chegada me proporcionou. Andava meio perdida e em um momento de reconstrução pessoal, mas o seu olhar... Seu sorriso sincero e inocente me resgatou e silenciosamente me fortaleceu. Sonho em acompanhar e participar do seu crescimento, sempre. Maria, você é um anjo que chegou para abençoar e iluminar esse mundo!
Ainda que seja um pouco difícil aceitar essa verdade, entenda por favor: o seu desejo de conhecer a Deus e de se reconciliar com ele não tem origem em seu coração. Origina-se em Deus. Trata-se de prova maravilhosa de que ele o escolheu e foi atrás de você mesmo muito antes de você sequer pensar em procurá-lo.
Continuo a sonhar com um mundo sem desigualdades, em que ricos e pobres, negros e brancos possa viver pacificamente, livres de pré conceitos e discriminação.
O grande segredo de um campeão reside na humildade com que encara seus desafios. Sem orgulho, nem salto alto, nem ego exaltado, mas com hombridade, sobriedade, simplicidade e entender que grandes sonhos, exigem grandes esforços.
[...] Ele começou a falar as qualidades do anarcocaptalismo. Então o pedi para que esperasse um momento, coloquei minha roupa de fada e voltei a escutá-lo.
Para todo começo, é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.
ONDE A BRISA FRIA E TRISTE TRAZ A LEMBRANÇA DE UM GRANDE AMOR ONDE ESSE MESMO AMOR NÃO OBSTANTE PODENDO SER APROVEITADO FINDA-SE ENTÃO A LUTA DE UM GUERREIRO, CURA-SE AS FERIDAS E DEIXA MORRER O AMOR.....................É TRISTE NÉ.......MAS TEM QUE SER ASSIM.....O BOM GUERREIRO É AQUELE QUE SABE A GUERRA QUE SE PODE GANHAR E QUE SE PODE PERDER........EU DEIXO A MINHA GUERRA........
De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.
Ele mentiu? Ele me enganou? Vendeu um produto diferente do que apresentou? Não. O cara incrível que eu passei semanas conversando antes de nos encontrarmos estava ali, bem na minha frente, sorrindo e contando as mesmas histórias engraçadas. O problema é que a minha imaginação trabalhou tanto que acabou criando um cara completamente diferente.
A mulherada esta tão atirada, sem vergonha e sem limites para conquista um homem, que hoje o homem acha a timidez a melhor qualidade de uma mulher.
Um cantor não precisa ter o dom do profissionalismo, perfeito, correto, afinado, talentoso, e sim mostrar através das suas canções, que é capaz de tocar o coração e a alma de quem o escuta.
Sempre temos a sensação de que há muito a dizer ou muito a ouvir, mas com algumas pessoas basta um simples olhar para a gente se entender.
Chega um dia em que é hora de guarda as boas coisas em uma caixa, e deixa elas virarem lembranças de um tempo que não voltará...
Olhamos para um pássaro agitado em uma pequena gaiola, ignoramos, rimos e julgamos-nos ser livres , mal sabemos que a diferença entre nós e ele, é que não percebemos que estamos presos.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
