Poesias para um Futuro Papai
Eu sou um mutante da espécie Vampiro me sinto um lobo solitário mas não é dor e sim o vazio de quem me ama mas não tem coragem de me unir ao primeiro amor
Somos todos poeira estelar, viemos todos de um mesmo lugar e teremos todos o mesmo destino. Não se sinta superior ou inferior a ninguém. Aos olhos do criador temos, todos o mesmo valor.
Eu venci , fui um bom filho , tenho bons filhos, tenho uma ótima Esposa , tenho Neta, tenho Nora, tenho Casa, tenho emprego,tenho um cachorro, tenho paz, eu consegui , superei todas minhas dificuldades , todos os meus medos, todos meus problemas , todos os meus fantasmas, todas as minhas crenças limitadoras , eu Venci, pois consegui superar a mim mesmo
Tenha muito cuidado quando descer a sua âncora, pois muitos parecem um PORTO SEGURO, mas por dentro apenas um ice Berg
Tantos homens e mulheres pensando o que um e outro tem até para relações intimas sem pensar no futuro de suas descendências com a expansão do universo e a evolução morfológica humana.
Na vida a coisa mais importante muitas vezes, é aquela que passa por nós despercebida; porque, um sorriso sincero vale mais, quando você o causa sem pretensão alguma, e deixa que ele plante empatia e colha amor no coração.
Enquanto algumas pessoas são só um número, aquela que você jurava não significar nada, se torna a mais importante em sua vida
"Anime-se para a vida pois ela é um pequeno sopro do universo, apenas um pequeno grão de areia na eternidade."
Se é mesmo verdade que o mundo gira, vou dar um pulo para quando eu cair, talvez você não esteja mais perto de mim.
Passo a passo nos é dado um tempo de reconstrução, e reconstruímos nosso sorriso, nosso olhar; como uma obra prima, uma pintura em acabamento, com palavras que revelam aos poucos o que trazemos no coração. Acho que é isso o que mais me seduz, o que trazemos no coração. linaveira
Na vida as coisas ruins tem um lado positivo, para quem consegue enxergar além de raiva e tristeza, ela pode nos ensinar a ser mais fortes, enxergar por outros pontos de vista, nos ensinar novas coisas, basta abrir sua mente a ver tudo de positivo que se pode tirar daquela situação !
As relações sociais não são um comércio. Não somos fornecedores que pegam estradas de mão única com a obrigação de disponibilizar os desejos uns dos outros. Os atos e sentimentos estão em sede de cooperativismo, na reciprocidade da presteza e do afeto, numa via de mão dupla.
Ter medo? porque teria? Simplesmente é dificil despedir-se de cada um que cometeste um erro na vida sem querer provocar esse infame ato. É facil derramar lágrimas de solidão ou até mesmo por uma paixão,ser amigo ou inimigo? isso não importa sentir essa dor significa sofrimento e não amor, se calar pro errado me desculpa mas não fará parte do meu eu, silenciar-me pro acontecido seria equivocado ou apenas omissão? Falar de uma vez o que está havendo não tenho medo de hoje fechar meus olhos e não assumir meus erros nem meus pecados, simples se te fiz sofrer não me toquei que ali batia um coração com um sentimento, se o obscuro te levar, junto contigo leva o perdão? Leva o amor? Se pedoar é uma dádiva de Deus, singelamente perdoe-me assim meu coração e meu corpo irão em paz nessa noite fria e amanhecerá no calor do sangue ao canto dos passáros.
Um passo, e não estamos mais no mesmo lugar, o desenvolvimento começa a partir dai, então decida hoje iniciar este processo e de fato chegar a seus resultados. Se desenvolver é se inovar, é se transformar, é se dar o direito de alcançar seus objetivos.
É fraqueza de um ser humano achar que nunca vai precisar de outros e se sentir melhor q outros porque tem um pouco a mais.
Não vale a pena brigar por um paraíso passageiro na insegurança da terra,e ao mesmo tempo comprometer um paraíso eterno.
Mesmo você tendo sua empresa e sendo um empresário de sucesso não terá apenas um chefe e sim milhares de chefes, é claro se quiser realmente ficar com seu negócio, terá que tratar bem seus cliente por que eles serão seu chefe.
Se um dia pensares em me trair, deixe-me primeiro, porque prefiro a dor de um fim de namoro, do que a dor ao saber, que você um dia foi capaz de me trair.
Discursar para um público simpático às nossas ideias é fácil. Difícil é fazê-lo para um público hostil às nossas ideias. Quem for capaz, dá prova de competência e liderança politica.
Todas as opiniões, com efeito, nascem de alguma reação à experiência vivida, mas muitas delas são uma reação de fuga, o fechamento neurótico numa redoma de palavras. São expressões de almas frágeis e vacilantes, que se apegam a opiniões como se fossem amuletos, para escapar ao terror da incerteza, ao thambos aristotélico, portanto à possibilidade mesma de acesso à verdade.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
