Poesias para um Futuro Papai
..pode se passar mil anos e até uma eternidade, mais o que sentimos um pelo outro nunca mudará. Nossos corpos se pertencem e queimam ao se desejarem mesmo de longe.É como uma brasa que que se mostra apagada, mais que se tocada queima mais que o próprio fogo e emerge em meio a imensidão como labaredas sublimes do amor que é só nosso..
As vezes um sonho me parece tão real que tenho trabalho para perceber que tudo é fruto de uma ilusão criada pelo meu subconsciente quando estou dormindo.
Pensamentos jogados na infinidade de um mundo cheio de preocupações e problemas ! Jamais sentirás a paz , mesmo sendo na tranquilidade de um verso que no mais doce ser humano conforta a alma mais obscura !
Um certo olhar, me fez apaixonar, com o tempo, foi ficando mais sério e após vinte anós, o que fica é a dor e a saudade. AR1
O País do Futebol, importa tão bons jogadores. Sensacionalismo no futebol também. Bem se sabe que um time campeão é formado por jogadores campeões. O Brasil não importa grandes jogadores, senão estes brilhariam quando se encontrassem para defender com raça o nome que "tinha". Nossos jogadores são bons na Europa porque na Europa já tem grandes jogadores e quando se encontram fazem um bom trabalho. Ou há muito tempo o Brasil deixou de ser o tal "País do Futebol" ou eu nem sei mais o que falo.
"Você nunca está preparado para passar por um sufoco... Muito menos tem a certeza de quem vai te ajudar a sair dele"
Quando pensar que um dia não foi bom o bastante para alguém.Saiba que está enganado.Esta pessoas que não soube valorizar a joia rara que és.
Se desligue do passado e vá ser feliz. A vida não é algo que necessita de um retrovisor pra ficar olhando pra trás com medo de bater nos erros do passado. Siga enfrente, sem medo
Ela é perfeita pra mim, é como um sonho que virou realidade. Seu sorriso é o mais encantador, seus olhos os mais belos, seu rosto o mais lindo.
Ela é como um raio de sol em minha vida. É ela que acaba com a escuridão dentro de mim, que me dá asas pra alcançar a felicidade. Ela é minha vida, minha menina.
Antes eu tinha tantas certezas hoje o que tenho é um emaranhado de pensamentos que me confundem. Onde foi que perdi o fio da meada? Para mim era simples.. terminar minha faculdade e encontrar alguém para dividir o brigadeiro de panela. Ledo engano. Não sei se quero mais. Na verdade agora tanto faz. Estou tão cansada de homens que só querem se aproveitar da minha boa vontade, que tenho preguiça de me envolver, pois já sei onde vai dar. Para que perder tempo se você já sabe o final do filme? Ando cansada de ser “a pessoa certa na hora errada” a que vai levar na esportiva quando você voltar com sua ex.. Não tenho mais paciência para isso. Cansei. Já estou cansada de ser o cachorro deixado na mudança. Isso dói e muito, embora não pareça eu tenho um coração, pisado torturado e prometi para ele que ninguém mais irá magoá-lo . Ele já me disse que não aguenta,
Vou continuar sendo assim, não vou tratar uma pessoa mal só por que ela zoou comigo, um dia ele vai perceber a mulher maravilhosa que ele perdeu, e quando esse dia chegar... vai ser tarde demais!!!!!!!
Só sente saudades quem já foi feliz um dia, não me arrependo de nada, se fosse pra eu fazer tudo, eu faria, enfrentaria as mesmas lutas, as mesmas dificuldades com a mesma coragem
Pra quê se esconder dentro de um porão escuro !?! achando que tudo acabou, SAIA DO PORÃO, e venha viver um caminho cheio de alegrias e luzes
As vezes brincamos com o coração da mesma forma que brincamos com um chiclete! todos nós sabemos que nenhum dos dois foi feito para brincar más mesmo assim continuamos a fazer isso, até que uma hora somos pegos de surpresa e ele se parte bem debaixo de nosso nariz!
Do barro fez o homem como um vaso esperando que plantassem flores usando suas palavras como sementes...
Impossível é um lugar muito distante e completamente inacessível... E mesmo acreditando que ele exista você jamais poderá alcançá-lo.
Falsidade - Para mim, falsidade é um estado de espírito. Toda vez que eu não me encontro em mim, encontro-me em outra situação que não é necessariamente a que planejei. Para outros pode parecer falso.
Com um tempo descobrimos o significado do que é amigo. Sem querer ou querendo ocupamos espaços na vida de alguém. Até quando eu apenas quero ser especial para alguém, com interesses pessoais, outros quais quer que sejam, somos tomados pelo outro.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
