Poesias para um Futuro Papai
O que me faz parecer agir pela emoção nada mais é do que meu esforço em preencher um vazio da qual não conheço.
A vida meu caro , á vida é um teatro que você tem que procurar ganhar todos os dias o prêmio de melhor atuação, é quem se deixa acreditar na atuação do outro está predestinado a ser deixado para trás
É preferível perdermos um mundo de amigos por sermos verdadeiros a ganharmos um universo de amigos por sermos hipócritas.
Aceitar é se superar a cada momento, a cada dia, é transpor barreiras que só o limite de cada um conhece.Aprendendo assim a exercitar o ato de deixar ir, deixar de ser, deixar de estar, deixar de fazer parte, e em deixando ir, tudo se torna mais fácil, mais suportável e não tão grande, tão forte, tão feio.
Sorrir é uma das artes do amar, um singelo smile é presentear o seu Irmão que muita das vezes precisa de apenas um momento de felicidade. Gestos e atitudes podem mudar vidas, tanto criando como destruindo, hoje uma vida pode florescer em seu sorriso, em suas mãos, no seu amor para com o teu próximo. Seja tocado pelo presença do Espírito Santo.
Mais um mês se foi ... outro chega .... a vida é um processo evolutivo, e constante, por isso não percamos tempo com futilidades e animosidades ... o tempo não volta!
Cada dia é um recomeço, em que nos é dada uma nova oportunidade de fazermos diferente. Este é um momento de reflexão sobre a nossa vida, para nos desvencilharmos do que nos prejudica, nos causa sofrimento, dor ou pesar.
Um momento de paciência pode evitar um grande desastre, conservar amigos, evitar estresse,dores de cabeça, dores na alma, e um pedido de desculpa por um ato impensado; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida, todo o dia, toda uma história
O SORRISO é como um vírus. Cada vez que você sorrir, todos que estão a sua volta se contaminam e imediatamente sorrir junto a você.
O nascer do dia é esplêndido! É um convite diário a recomeçar em Deus. O anoitecer é perfeito... Você percebe que Deus passou o dia inteiro com você!
O ar que respiro... tudo o que sou e tudo que tenho me faz lembrar, que tenho um PAI que mora dentro de mim. No meu CORAÇÃO. Anda coladinho comigo... sempre! DEUS é meu TUDO que preciso!
Eu não troco um sorriso por nada nesse mundo. O que passa no meu interior somente Deus precisa saber. Sorrir cura.
Domingo já se vai... Trazendo um novo ciclo que se renova... Fé e esperança restaurada! Semana com o melhor de Deus!
Hoje é um dia ESPECIAL, sabia? É o dia que o Senhor te presenteou com mais um dia de vida. Agradeça e faça por onde merecer tão sublime presente divino!
O que eu gosto nas fotografias é que elas capturam um momento que se foi para sempre, impossível de reproduzir.
Digo que não existem mulheres totalmente corretas da mesma maneira que é difícil um homem ser sempre correto. Assim, não existirão relacionamentos totalmente corretos pois as partes não o são em sua plenitude. O que ocorre é de um ser mais correto do que o outro e se sentirem traídos ou explorados emocionalmente caso não tenham determinação de sair do relacionamento. Se você está disposto a se arriscar o objetivo não é procurar alguém 100% correto (não vai achar) mas sim manter um relacionamento com claro acordo e pleno comando, e com disposição emocional para quebrar o contrato na primeira mancada sem fazer vistas grossas e relativismos morais.
Esta é uma lição importante para lembrar quando você tiver um dia ruim, um mês ruim, ou um ano péssimo. As coisas vão mudar: você não vai se sentir assim para sempre. E de qualquer maneira, por vezes, as lições mais difíceis de aprender são aquelas que sua alma mais precisa. Eu acredito que você não pode sentir alegria real a menos que você já tenha sentido o sofrimento. Você não pode ter uma sensação de vitória a menos que você saiba o que significa a falhar. Você não pode saber o que é sentir-se santo até que você saiba o que é sentir-se realmente muito mau. E você não pode nascer de novo até que esteja morto.
Chega a um ponto em que você tem que aceitar quem você é, ou condenar-se a ser miserável todos os dias. As outras pessoas vão tentar fazer você miserável; não os ajude fazendo o trabalho sozinho.
A vida é um grande milagre, uma série de pequenos milagres a cada dia. A gente só precisa aprender a olhar para ela sob a perspectiva correta.
Um líder visionário transforma tubarões em golfinhos usando das habilidades destes para formar equipes fortes e vencedoras.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
