Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 246622 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Será que um dia vou te ver de novo?
Será que posso te abraçar?
Quem sabe ainda poder te morder.
Beijar teus lábios ate enjoar.

Será que posso me apaixonar?
Menina linda dos olhos claros?
Quem sabe um dia vou te namorar.
Deixar-te louca só com meu olhar.

Será que um dia eu serei feliz?
Ao acordar vou poder te olhar?
É tão difícil ficar sem você.
Boa noite, vou voltar a sonhar.

Inserida por ELucca

Frase do dia 07/10
Mesmo que você invente um, precisa crer em algo acima de ti que mantenha sua mente aberta para se superar.

Inserida por Alevillela

Nordestinos.

O nordeste é diferente
a começar por Pernambuco
terra de um povo valente
da peixeira e do trabuco
se alguém falar da gente
esse é um cabra é doente
tem inveja ou é maluco.

Inserida por GVM

Ta ai meu um desejo nesse instante da vida...
Sonho em ganhar um troféu... um troféu que reconhecesse o que já fiz ou faço na vida...
A vida é enorme, quem sabe um dia? (risos)

Inserida por JoabRamiro

O nada da minha mente parecia ser tudo

Me vi um dia com alguns amigos, conversávamos na arquibancada enquanto observávamos os outros jogarem. Falávamos sobre a vida, poesia, talvez liberdade, não consigo me recordar. Mas me lembro de um pequeno colapso de atenção que tive, de repente o tempo parou para mim, era só eu e o mundo, meus amigos se perguntavam para onde eu estaria olhando, talvez para o nada, eles falavam. Não, eu não olhava para o nada, naquele momento eu olhava para o tudo. Olhava para o meu interior, olhava para a árvore dançando ao lado de fora da janela, olhava para a bola indo de mãos em mãos naquela quadra, olhava para todas as músicas que um dia ouvi, tudo o que já senti. Olhava as estrelas, as esperanças, olhava o passado, presente e futuro. Naquele momento eu olhava o infinito.

Inserida por rialvaro

"Alimentar" os meus sentimentos
É o mesmo que um convite para
Vivermos momentos de felicidades...

Inserida por FabiReis

Um dos meus sentimentos puros
Te dei..., mas, "peguei" de volta,
Porque não houve contrapartida.

Inserida por FabiReis

Uma pele intacta é sensível a uma ferida. Mas após a cicatriz fica resistente a um novo ferimento.

Assim são as mágoas e ofensas podem ser desconfortáveis mas não nos deixa frágeis porém resistente qualquer adversidades na vida.

Inserida por osvandasouza

Queria pra você fazer uma poesia
Mas pra demonstrar o meu amor, um verso não existia.
Queria poder te abraçar e te beijar
Mas tudo que posso é de lonje te amar.
Queria que na minha historia houvesse um bom fim,
Mas tudo oque tenho é você lonje de mim

Inserida por serdesconhecido

Não te preocupes com tua alma, pequena criança, pois já tens um lugar nos céus!
Não te preocupes com tua vida, mensageiro do bem, pois está guardada nos braços do Senhor!

Inserida por OEscriba

O hábito, fruto da inércia

O hábito nasce de um pecado - a inércia - e ajuda a propagação e perpetuidade de todos os pecados. Por inércia, prefere-se repetir os atos dos outros, em vez de procurar, com o esforço do pensamento, os melhores. Por inércia, costumam repetir-se os maus atos, porque são infinitamente mais comuns e visíveis, e não nos queremos cansar a procurar os heroicos, muito mais raros e penosos.

Por inércia, imitamos os outros maus atos, porque estão mais conformes com a enfermidade da natureza vulnerada: poupamos o trabalho de a modificar e vencer. Por inércia, persistimos nos atos limitados, os quais se tornam tanto menos cansativos quanto mais se repetem.

Com esta convergência de preguiças, formam-se e consolidam-se os hábitos - quase todos, pela força das coisas, pecaminosos. O hábito não cria as culpas, mas radica-se tanto que as torna quase inextirpáveis. É um pecado que conduz à incurabilidade de quase todos os pecados. A conversão a Deus não passa de um esquartejamento violento de maus hábitos.

Inserida por pensandogrande

Criar expectativas não é difícil,mas poder cumprir elas um dia , aí está a questão,o X que temos que encontrar todos os dias para coloca-lo nessa equação que chamamos de vida.
E se for no amor ?! Então o negócio fica tão louco tanto pra você quanto para qualquer outra pessoa . Nós não conseguimos enxergar o que os outros sentem em seus corações,ou mesmo quando não temos a devida percepção de expressão desses sentimentos,e aí meu caro amigo,você se torna mais uma pessoa no meio da multidão;
As pessoas de uma forma ou de outra sempre vão tentar buscar entender o que se passa , mas elas vão acabar de mãos atadas ,sem saber para que direção correr nesse labirinto complexo sem saídas e sem voltas e acabar perdidas mais e mais dentro de seu subconsciente tentando encontrar uma resposta para si e para os outros ...

Inserida por jaine_arruda

"No abissal silêncio do teu olhar, um oceano de promessas..."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

A simbiose do nosso amor

Felizes fomos
Com muito fervor
Quando nos tornamos
Uma simbiose
Uma simbiose do amor

Lembra de quando estávamos juntos
Quando dormíamos unidos
De conchinha e tudo
Numa simbiose juvenil
E um amor longe deste mundo?

Lembra que líamos os pensamentos
As intenções
As vilanias
Os medos absurdos
E nossa simbiose numa doce sinfonia?

Tínhamos a mesma pele
Mesmo coração
Um mesmo sentimento
Uma mesma emoção
Na simbiose da razão

Espero um dia te rever
Ver se resta em nós
Quem sabe de novo
Possamos amarrar nossas vidas
Em vários amorosos nós

Inserida por Poetaantonioferreira

O MILAGRE DA VIDA.
Acordar, abrir os olhos e poder respirar é um presente DIVINO. Então, agradeça e glorifique por mais este dia, porque a cada amanhecer um NOVO RECOMEÇO.

Inserida por iolandabrazao

"A qual figura geométrica se assemelham os lados de um ser humano? Talvez a alguma inexistente, parecida com algo como um caleidoscópio elevado ao infinito..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Meia dúzia de lindas palavras podem até me tirar um largo sorriso...
Mas vai ser preciso atitudes pra me convencer.

Inserida por romatos

Em mim existe um tanto de ti, que não tem como medir. A cada verso do poema, existe um pouco de ti, mesmo que ninguém saiba, entenda ou perceba. Você está ali, sempre estará, seja em uma foto, em uma mensagem, em um pensamento. Acabo de ver que isso não é um amor cego como estamos acostumados a ouvir, ver e sentir. O destino me fez cruzar oceanos de pessoas para que num único pingo de água doce eu pudesse te encontrar.
Afogo-me em teu amor.

Inserida por Placebo

Professora Heley Abreu ganhava um pífio salário, mesmo com o corpo em chamas salvou várias crianças. O Neymar ganha milhões, mesmo sonegando impostos é nosso herói
SOBRE PROFESSORA QUE SALVOU CRIANÇAS EM UMA CRECHE EM JANAÚBA-MG

Inserida por Memento

E como dói a saudade de tudo que fomos,
ao nos tornarmos um só.
Com tua ida, levastes metade de mim

Inserida por evaprecious

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp