Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 246400 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Um dia, um 'colega' me disse: “Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.”
E eu apenas dei um sorriso e respondi: “Pois é, isso é a pura verdade. Só que 'HOMENS DE VERDADE' não brincam com bonecas.”

Inserida por Rafaeldisouza

Toda garota quando criança sonhava em crescer, toda garota já brincou de barbie, já sonhou com um príncipe encantado, já sonhou com o dia do casamento, já sonhou em ter filhos.
Toda garota já se arrependeu de ter cortado o cabelo, de ter comprado uma roupa, de ter comprado um sapato.
Toda garota ama arrumar o cabelo, arrumar as unhas e fazer compras.
Toda garota quando cresceu já quis voltar a infância, onde a única preocupação era a roupinha que vestir na barbie, a cor que pintar o desenho, onde não existia a dor de um coração partido.
(só os joelhos eram ralados)
Toda garota quando viu como a vida realmente era, que o mundo ta cheio de MOLEQUE que não presta, só quis voltar aos seus sonhos de um mundo perfeito. (de um coração inteiro)
Toda garota consegue suportar a dor que é usar um salto agulha e não perder a pose. E mesmo quando a dor é insuportável, permanecem como se nada tivesse acontecido, e consegue suportar até dores que não são causadas por um salto.
E vocês MOLEQUES ainda perguntam porque as mulheres são mais maduras?
Pelo simples fato que mulheres crescem por dentro e por fora, não continuam brincando de boneca para sempre, e um dia já conheceram um babaca da espécie de vocês!'

Inserida por Rafaeldisouza

Um dia conheci uma garota, ela era linda, legal, tinha bom humor, sabia mim agradar, tinha medo quando eu ia embora, se despedia como se eu nao fosse voltar no dia seguinte, mim amava de uma forma unica, mim tratava com delicadeza e dedicação, seus abraços eram calorosos, seus beijos doces com sensualidade ao mesmo tempo timidez, sempre deixava um pouco a desejar pra no dia seguinte eu buscar com mais vontade, ela sabia minhas qualidades e conseguia dia a dia diminuir meus defeitos, ela era uma garota simples mais ao mesmo tempo completa, mim compreendia, quando sorria mim fazia o homem mais feliz do mundo, ja vi ela chorar de felicidade.
Hoje procuro essa mesma garota que mim conquistou e nao sei onde foi parar, nao sei se a perdi ou sera que ela mudou demais... Sera que um dia vai ser como antes, ou vou ter que mim acostumar com o jeito de hoje? Ainda espero encontra-la como na primeira vez...

Inserida por maraiada

A vida
quanto vale uma vida?
Certo dia um jovem caminhava na rua quando foi abordado por bandidos,e mandaram que ele entrasse no carro.
o rapaz era filho de um dos homens mais ricos da cidade,os bandidos ligaram para o pai do rapaz pedindo o resgate de um milhão de reais,se não nunca mais ele ia ver seu filho.
o pai do rapaz ficou apavorado e disse eu pago mais não faça nenhum mal a meu amado filho,no dia marcado o pai do rapaz levou o dinheiro do resgate e conseguiu salva a vida do seu amado filho,o filho abraçou o pai e disse pai o senhor mim salvou,obrigado meu pai.
o pai com lágrimas no rosto disse meu filho amado você e o meu maior tesouro eu daria toda minha riqueza por você.
E você já parou para pensar em nosso pai do céu?
Ele deu tudo por nós todo amor todo a paixão sofreu por nós e fez muito mais deu a própria vida para nós salva pense nisto.

Inserida por Eglairton

“Pensar é um privilegio
Falar é uma emoção
Descobrir é um sacrilégio
“Calar é uma aflição.”

Inserida por Josearimateiadasilva

Pé esquerdo

Que os raios me destrua ao meio, que o trevo da sorte seja um só envolto a uma grande plantação deles, que o carro passe e me jogue lama em dias de chuva, que o trânsito esteja literalmente infernal, que meu sapato fure e logo em seguida eu pise em fezes de cachorro. Que passe em minha frente uma ninhada de gatos pretos e sempre haja escadas para eu passar por debaixo e que os espelhos que quebrei surtam efeitos imediatos. Desejo azar, pois, o amor não é sorte, algo divino, cheio de luz e esperança. "Isso", que prefiro nem falar pra não atraí-lo novamente é descrença, é atraso, é medonho e superfial, portanto, prefiro tudo de ruim a entrar nesse transe novamente. O amor é pé esquerdo!

Inserida por PietroKallef

....Trem da Vida...

...Em nossas vidas existem momentos que se difirenciam um do outro..é comose estivéssemos embarcados em um "TREM"..mediante viagem ele vai parando em algumas estações e vão entrando,alguns ficam na próxima estação e nem percebemos a sua existência;outros vão mais adiante e ficam em uma outra estação...E pelo destino um fica até quase o trémino da nossa viagem...e até percebemos a sue existéncia...Ficamos felizes por sentir que não estamos só durante a viagem...Por um motivo maiorquase chegamo ao término da viagem...olhamos para um ladoe para o outro cadê...E assim voltamos a viagem só novamente. Pergutamos...!!PORQUE "ELE"se foi...!!!

Inserida por DANDA72

Faz um favor pra mim?
Seja honesto e sincero, não seja como todos os outros que só brincam com meus sentimentos. Entra na minha vida por que você também se apaixonou, faça moradia no meu coração e da minha vida a mais feliz perfeição.

Inserida por mobarahona

Juntos abraçamos a paz
Unidos
Com coragem avançar
Unidos.
Somos um povo sofredor
Lutamos pela paz
E somos vencedores
Com as mãos dadas vamos avançar
Com o próximo contar e a voz levantar
Juntos abracemos a paz
Unidos
Com coragem avançar
Unidos.

Inserida por souomilitao

o sábio
certo dia um menino caminhava na praia muito alegre foi quando si deparou com uma estrela do mar na areia e ficou brincando com ela
a podre estrela já estava quase morta por esta fora da água.
Apareceu um velho sábio e desse meu filho jogue esta estrela no mar porque ela vai morre fora d"água.
O menino falou eu vou leva-lá para minha casa, o sábio disse mais
ela vai morre,ela tem um papel fundamental na sua vida no mar,ela que enfeita o fundo do mar da mais vida,o sábio ainda acrescentou
você já parou para pensar se no céu não tivesse estrelas como seria sem graça,então o menino disse o senho tem razão eu não tenho esse direito de tira a vida desta podre estrela,e saiu correndo para joga-la no mar.
E você esta com sua estrela nas mãos esperando que ela morra ou vai joga-lá para que ela viva.
A nossa estrela e nosso amor nós temos que joga-lo em nosso coração joga-lo no mar da vida só o amor e capaz de salva de mudar ás pessoas, então jogue sua estrela para que ela viva e mude o nosso planeta.

Inserida por Eglairton

Não és flor de um jardim...
És mais linda assim!
Não és estrela de uma constelação...
És pessoa de um lindo coração!
Não és a luz da lua...
És dona e senhora da tua!
Não és o mar...
És demasiado doce para comparar!
Não és pingas de chuva a cair...
És a musica que se fazem ouvir!
Não és uma estrada sem fim...
És um caminha de cetim!
Não és...não és, porque não sei o quanto és, o que realmente és!
És o que és, e isso, é Amor.

Inserida por ze20

Um encontro global de igualdade racial? Ou seria... étnica?
O fim do mundo, claro. Ninguém será esquecido. Ninguém...

Inserida por LLSantos

Existem tolos que dizem assim: ‘Você nada vai encontrar em um oceano com um centímetro de profundidade’.
Fujam destes hipócritas. Pois não se trata de profundidade o conhecimento humano. Mas sim, de essência.

Inserida por LLSantos

Me dê um cactos, eu quero agora. Foges de mim,
mas de mim não há orgulho... Eu sou aquilo que
vocês fizeram, o que fizeram de mim? Eu ainda
vou ser feliz, me diz quando, me diz? Minha
vida estará pintada de verniz. Mesmo assim
sendo, meu espírito ainda será livre; livre e
sempre.
Glória aos homens, muita paz e felicidades
para as mulheres. Não me igualo a tais
seres. Foram vocês que me mac...hucaram
e agora não vai mais sarar. Mas não
desejo o mesmo destino, peço apenas
paz de espírito, pois queria tirar da
alma esse espinho, mas não quero e
não consigo, pois jamais perdoarei.

Inserida por Graonedematoz7640

Amizade verdadeira
Um dia eu conheci uma pessoa muito importante ,uma verdadeira amiga uma pessoa que sempre esta comigo nas horas que eu mais preciso talvez seja uma força que nós unir quando precisamos um do outro quem sabe.
Quando estou sozinho e cinto vontade de chora ela aparece e tira o peso da minha mente tenta fazer de tudo para mim fazer sorrir.
Quando penso que já não falta mais nada a fazer ela vem e mim mostra minhas tarefas que ainda não terminei que estão inacabadas e mim dar a força de que eu preciso para fazer .
Quando eu quero fazer ela sorri das minha histórias meio sem graça ela vem e pinta minha cara assim como um palhaço e agente começamos a sorrir como duas crianças .
Quando eu quero só uma palavra de carinho ela vem com um texto completo .
Quando eu procuro a melhor maneira de dizer um não ela vem com uma simplicidade e mim fala um sim .
Quando eu quero desabafar ela tem toda paciência para mim ouvir .
Quando eu penso que já fiz tudo ela vem e mim dar uma nova tarefa para completar meu dia.
Quando eu penso que já ouvir tudo ela vem mim fala boa noite .
Talvez eu não seja tão merecedor de tudo isso mais você certamente merece muito mais .
Talvez não aja um amanhã para nossos corpos mais sei que para nossos espíritos haverá uma eternidade .
Tenho a pura certeza que nossa amizade e verdadeira e eterna .

Inserida por Eglairton

‎"Ele tem um vasto vocabulário de palavras benditas e um abraço pra sempre. Eu tenho um arsenal de pontuações, sinônimos e sempre um abraço pra hoje.
Estamos escrevendo um romance agora..."

Inserida por sueligarcia

FORASTEIRAS O AMOR AINDA ESTÁ AQUI;PARA MINHA SURPRESA...
PAROU DIANTE DE MIM COMO UM RÉPTIL;QUERIA FUGIR...MAS FUI CONDENADO.

Inserida por doguaruja

Caçou-me, como um leão faminto caça uma gazela fraca.
Tomou-me em seus braços, como uma mãe amorosa toma o seu bebê sonolento.
Roubou-me assustado, como um ladrão medroso, numa casa repleta de ouro.
E no fim, deixou-me, como uma casca de banana suja, numa lixeira quebrada, numa rua sem vida.

Inserida por degenerativo

- Dói.
- Eu sei, mas passa.
- Choro, paro, choro, morro.
- Vai passar.
- Como a fumaça de um cigarro?
- Sim, bem mais rápido.
- E o cheiro?
- Será melhor quando distante.

Inserida por degenerativo

Ela ria, sem nexo, enquanto enchia mais um copo de cerveja naquele bar de quinta onde tocava umas músicas do passado ao fundo.
Ela ria, mas chorava por dentro.
Chorava por causa de nada.
Como sempre, a dor dentro dela apertava involutariamente o botão do choro toda vez em que ele aparecia por perto, só ou acompanhado, bebendo ou fumando, chorando ou sorrindo. Ela chorava pois sabia que era feliz com ele e sem explicações o deixou.
Ele sentia falta dela no começo.
Agora os dois se amam e se odeiam, sentem falta e desprezo, lembram-se de tempos bons e tempos ruins.
Mas o orgulho de tomar a iniciativa, o beijo, o abraço, ou simplesmente o sorriso, não deixam que o doce amor daqueles amantes inocentes voltem.
E é triste saber que nada vai mudar essa história.

Inserida por degenerativo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp