Poesias para um Futuro Papai
Enquanto eu não posso ter você, eu espero por você. Eu sou o tipo de pessoa que iria perder um trem ou um avião para encontrá-la e ir tomar um café. Eu pegaria um táxi pela cidade para vê-la por dez minutos. Eu iria esperar do lado de fora a noite toda mesmo sabendo que só iria abrir a porta de manhã. Se você me chamar e dizer: “Será que você” a minha resposta é “Sim”, antes mesmo de você terminar sua fala. Eu giro mundos onde poderíamos ficar juntos. Eu sonho com você. Para mim, a imaginação e o desejo são muito próximos.
A esperança é necessária é um degrau para vitória,uma porta para o sucesso,um passo para o sonho e pra vida um desafio ...
Se tiver que escolher, sempre escolha ser feliz, talvez um dia seja tarde demais pra fazer a escolha certa.
Se a vida fosse.... ah sei lá.... um conto de fadas, eu não estaria aqui me derramando em lágrimas. Mas só que a realidade é outra infeliz teoria que poucos entendem e conseguem vivencia-la toda a hora do dia.
A música é como um recesso, um refúgio, um abrigo. Para fugir desse mundo em que somos rodeados por regras. Um outro mundo! Mundo do qual quando se musíca, fica tudo em paz. Só existe uma regra. Liberdade! Para fazer o que quer como quiser.
Se um dia irei voar e certeza, porem não sei se vai ser através de um avião ou só com a força da imaginação.
Um amor simples e verdadeiro é um amor vira-lata que no abraço em vez de se preocuparem em misturar perfumes apenas trocam pulgas.
Você não precisa conseguir escrever duas páginas de texto pra ser um bom escritor, o maior desafio não é encher uma página de palavras, é encher uma pessoa de sentimentos bons com apenas uma frase
Ela a que demonstra todo seu sofrimento com um único sorriso. Ela a que com uma dedilhada no seu violão, acaba com todas as lagrimas ao chão.
As pessoas boas sempre sofrem ao verem ou perceberem injustiças, enquanto os maus fazem do mesmo um deleite.
O belo se espalha entre as pessoas, na simplicidade de um olhar, na maquiagem, nos cabelos como moldura, nas cores em sua volta e na visão do fotógrafo que consegue transmitir em uma imagem o melhor que existe em cada um, em cada lugar... Transformando tudo em sonho... transformando pessoas comuns em obras de arte para serem contempladas.... Amo meu trabalho....
Para que exista um presente é necessário que haja um passado, mas é no presente que construimos a vida futura.
Não tente compreender o amor, permita-se estar nele, amar é um sentimento leve, sincero e leal. Se não houver estes, não o confunda, pois então pode ser tudo menos amor.
a bruxaria é um patrimônio cultural da humanidade, sem limitações de rótulos, credos, religiões, covens, regras, etc..e etc.. Quanto mais envolvido, mais ela se estende....ela parece estar presente em todas as religiões (inclusive na evangélica), sempre de modo diverso, e os que exercem o ofício que a partir dela se dá, nem sempre carece de uma iniciação formal, depende muito da evolução espiritual da bruxa que, muitas vezes nem se rotula como bruxa mas ajuda curar com benzimentos, deita um oráculo melhor que uma iniciada e está constantemente ligada à sua fonte espiritual (escondida ou não). O que muda entre um caso e outro, além da "paga" do ofício, aquilo que ela professa geralmente vem recheado do entendimento atual dela, sobre a arte e seu modo particular de sentí-la. Nem sempre aquilo que ela entendeu no ano passado continuará o mesmo nos próximos anos, é preciso acompanhar de perto, estar junto com os ciclos. Em fim, desde que sua prática funcione então tá valendo e custando, justamente por ser o TODO, a expressão maior que abarca a natureza da bruxaria em si, limitá-la com títulos, nomes e outros rótulos, só serve pra reduzir o tamanho que Ela tem, o qual é tão extenso que se torna impossível ver o fim a partir do horizonte.
A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. Prov.10:22 - Então se você está vivendo um relacionamento hoje que em nada te enriquece como pessoa e te faz sofrer, logo, não é uma benção do Senhor.
Estás a reclamar? Prive-se de um de seus sentidos apenas por um único dia e não mais terás coragem para protestar por todos os outros que lhe restam.
Depressão tipo depre, estava sim. mais me curei rápido como a Fênix. O que me aflige em um dia, no outro não me faz nem cocegas.
Somos os que dão a outra face e assim fazemos com que o bem engula o mal. Criamos um ciclo em que o mal vai sendo vencido. Até que Jesus volte.
As pessoas estão caminhando muito sobre status e rostinhos bonitos. Que tal começar a criar um pouco mais de valorização por caráter e um sentimento cujo não seja fogo, e passar a se concentrar mais na personalidade do próximo? Mas há quem discorde, realmente siga o que pensa e o que achar melhor para si mesmo. Na minha opinião, tudo seria melhor com algo realmente verdadeiro
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
