Poesias para um Futuro Papai
Considera-se que para melhor entender o que é uma organização é preciso compreendê-la como um espaço de conflitos, soluções e contextos tanto técnicos e culturais como políticos ou humanos. Assim é a escola, uma organização, um sistema ativo de interações entre sujeitos e ações, que se degrada e se produz de maneira a se manter e a se perpetuar em plena e constante transformação.
Quando Você Terminar Um Relacionamento, Você Colocar 100% Que Ama Essa Pessoa, e Cada Dia Que Se Passar Você diminuir 1% . E Quando Você chegar 0% Você Vai Perceber Que está na Hora de colocar seu sentimento psicológico Carregar, por que gastou sua energia com quem nunca valeu a pena..💔🔋
Se um dia eu sonhar diversos momentos lindos com você, por favor não me acorde... E se caso me acordar você será a única realidade que eu quero ter no momento que eu despertar
Se um dia o seu coração estiver quebrado, me de a chance de poder colar pedaço por pedaço e se caso falte alguma parte, te darei o meu coração por inteiro e assim poder colocar onde no seu faltar.
Lembranças boas são presentes que abrimos todas as vezes que precisamos sorrir. Guardadas em um lugar especial, temos orgulho quando revivemos esse trunfo.
Tenha uma busca que seja sua na vida, um ator protagonista da própria fé em trilhar com o sucesso individual, sem usar os figurinos dos outros nos palcos coletivos mundanos, a vontade sendo algo perene nos traz conhecimento de melhorar nos mais e descobrir com facilidade discernir nossos desejos as provas de buscas verdadeiras nas respostas espirituais do coração, sacuda o alicerce do ser saindo da esfera mental dos prazeres nas buscas de auto enganar se com à covardia em apenas ser mais um nas lutas coletivas, tornando se uma vítima das aparências à parte de um rebanho sem propósitos reais dos fatos de consumação vital, identifique dentro de si à vida do verdadeiro eu, desprendendo se dos modismos, das religiões, dos partidarismo, das ideologias perdidas, observando melhor as inversões de valores de concordância absurda a que vivemos com imposição ditatoriais seguindo propostas prontas e elaboradas por outros que com uma luz artificial conduz à sombra essa massa de fantoches manipulados sem identidade própria, apaga se dessa luz ofuscante que irradia o mal tomando as posições do bem que te pertence, agregando o nada nas suas escolhas de uma existência protagonista e promissora de carreira solo, tendo sabedoria que não estás sozinho nas decisões tomadas junto à comunhão com o equilíbrio saudável do criador que acende em você à luz da verdade, que te mostra como viver sem seguir os líderes dos momentos, das ilusões coletivas que em vez de fortalecer nos, torna nos presas fáceis de sermos enganados e manipulados, se ligue em sua frequência, em suas próprias composições músicas, ouvindo seu interior cantalas com lindas melodias que te conduzem na harmonia de viver, tornando o discernimento mais fácil e objetivo nos acertos com as leis espirituais de uma vida consciente nas próprias escolhas, aclarando seu íntimo, sua intuição natural, tornando se de fato um ser humano de verdade.
Se você ama alguém nunca ofereça a essa pessoa sair da sua vida, pois chegará um momento que ela vai sair e não olhará mais para trás,e então você perceberá que quem perdeu foi você e não ela.
Se for para entrar em um relacionamento afim causar ciúmes, não dar devida atenção e se justificar, não se importar com sentimentos dela, desconsiderar os problemas pessoais dela, fazer a pessoa achar que é melhor estar só, do que acompanhada e se sentir sem valor, amar em partes e fazer com que ela cobre todas essas coisas o tempo todo, faça um favor, avise antes. É melhor deixar a pessoa saber onde está se metendo e fazer ela decidir investir na relação ou, não
Na crise, a criar novos caminhos. Na fartura, aprenda a sustentar o sucesso. Jamais deixe um dia passar sem aprender alguma coisa.
Um pensamento lúdico pois tenho fé, não lucido pois não estou em pé. Deitado fico à imaginar o sério e o falso que é mais certo e o errado errante. Tento tirar da memória o que ficou e só sonhar o que virá. Tomar mais uma e decifrar tudo isso.
Existe dois tipos de viajante: um escolhe o seu destino e o outro segue para o destino do qual é guiado.
Ouvir a voz dela nos áudios que tenho me faz um bem absurdo, nunca pensei que uma voz feminina tivesse esse efeito de cura em mim.
Não sei se haverá um dia em que irei pensar em você sem que um mar de saudades transborde dos meus olhos... Essa tem sido a maneira que encontrei de acalmar meu coração... até nosso reencontro!..❤
A unanimidade é um aval para que a utopia em questão possa se materializar numa espécie de perigo imperceptível que entorpece e cega
Muita gente acha que morar junto é um mar de rosas, mas a verdade é que a convivência é extremamente difícil. É preciso muita maturidade, muita paciência e muito amor para que essa nova etapa da vida do casal seja bem-sucedida.
Quando um casal começa a morar junto, os defeitos de cada um ficam mais evidentes. Nesse momento, o relacionamento precisa ser regado com mais amor e cuidado ainda, para conseguir sobreviver aos eventuais desgastes do dia a dia.
Não sou um controle remoto qualquer, mais sou um controle de emoções, então só o meu silêncio e comportamento já basta em algumas ocasiões, então somente eu saberei o tempo certo pra falar e agir.
É interessante a nossa visão de Deus, em pleno século XXI. Um Ser piedoso e, ao mesmo tempo, cruel, que castiga aqueles de lhe desagradada e abençoa aqueles que lhe agradada. Amadurecemos em tudo, menos no conhecimento da Divindade.
Tudo no Universo está conectado. Quando por um acidente, se desconecta gera conflitos para todos. É o que esta acontecendo atualmente, conflitos pelo nosso distanciamento com o Todo.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
