Poesias para um Futuro Papai
Ser feliz é não esconder a realidade existente em cada um de nós, é viver o hoje não relembrando o ontem, e sim criando o amanhã.
Seu sorriso e tão perfeito que derrete ate mesmo um ice berg.E so que imagina seu labios sorrindo o meu corção já se amolece.
Você que está no pé preocupe-se pois se ainda estiver preso á raiz poderá sobreviver um pouco mais, se você caiu direto do pé, e está no chão torça para estar verdinho, e ser grande, forte e saudável alguém pode te pegar. A necessidade de crescimento tem um limite, que deverá ser respeitado, enquanto na fase de crescimento saboreie a cada indução. Acredite, quando saímos do pé temos a oportunidade de somar com outros, e esta oportunidade normalmente é única e como todo pé temos uma mil oportunidades de nascer em um galho ou em outro. Não podemos deixar que o acaso nos tire do pé para sermos descartados em plena euforia da colheita.
Os mais lindos desejos vêm com o endereço do coração estampado em um sorriso, esculpido em seus braços, e guardado em sua alma, feliz aqueles que descobriram o amor sem antes terem perdido, pois o amor vem quando a pessoa já não esta mais do nosso lado.
Correndo na chuva, gritando para todos o tamanho do meu amor, pra sempre é um longo tempo mais eu não me importaria em passar todo esse tempo com você, vive, ame, sorria. Você não me conhece bem mais eu posso me desvendar nessas palavras, eu não tenho mais medo de mostrar apaixonada, esteja comigo, aceite-me, me abrace cuidadosamente e fixe os seus olhos nos meus... não precisaríamos de mais nada, não ligue para o meu entusiasmo eu já não aguentaria viver com isso tudo guardado só pra mim. O meu desejo maior é acordar todo dia contemplando o seu sorriso nada mais...
As vezes, quando tomamos conta do que sentimos, vemos que vivemos iludidos por nao ter vivido por um grande amor
O ser humano nasceu para se tronar um profissional. O Criador foi profissional, fez o mundo com carinho e dedicação.
Para mentes pensadoras uma ano vale por dez anos de mudanças mas para quem só existe um ano passa muito rápido sem mudança alguma.
Queria que isso tudo não passasse de um simples pesadelo... e que quando eu acordar, vc me diria que tudo não passou de um sonho ruim!!!
O amor está dentro de cada um de nós.Em alguns adormecido esperando a chegada.Não existe antidôto, apenas em algumas doenças, quando diagnosticado paixão.
"Quando machucares um coração, tomes cuidado pois poderás estar dentro dele. E se ele sofrer, sofrerás também."
Num cantinho especial, de um mundo especial...descobrimos o valor das pequenas coisas... E quando descobrimos isso...é como se flores de abrissem aos nossos olhos...É Felicidade!!
"...Quando eu tenho um lapso de mim, eu descubro-me e é neste momento que eu me dispo de qualquer pré-conceito, liberto-me, portanto..."
Quantas vezes encontrou um lugar que te permitisse sentir bem, e no exato momento alguma pessoa te enlouqueceu?
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos.Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?" Foi essa a frase que eu vi no twitter da @FrasesRealistas foi ai que eu pensei: Ta ai uma grande verdade. Dei um Retweet e fiquei pensando. Na minha escola vivem fazendo propagandas sobre tudo isso, dai hoje eu tava na parada do busão e eu olhei pra rua, contei de relance uns 8 tocos de cigarro, do meu lado uma mulher jogando um papel no chão, sendo que a dois passos dela, havia uma lata de lixo. Quer dizer, ta tudo ai na nossa cara, e ninguém vê. No Chile teve um terremoto, nos EUA choveu tanto que alagou cidades, em Santa catarina, tem pessoas morando em escola, por falta de casa pelo alagamento que teve a uns meses atrás, então? O mundo esta acabando, e ninguém quer se tocar disso? Estamos desmatando florestas inteiras, destruindo a camada de ozônio, poluindo o ar que NÓS respiramos. QUANDO A SOCIEDADE VAI SE TOCAR QUE ESTAMOS NO FIM? De nada adianta a propaganda de não existir uma ação.
“ Um homem idiota é aquele que é inteligente e se passa por idiota para uma idiota que se passa por inteligente, simplesmente para satisfazer os meros caprichos dela.”
Quando vc está comigo largo tudo que eu já vivi, por que estar com vc sempre será um momento que eu não consiguirei esquecer amanha!
Um homem terá pelo menos dado a partida para a descoberta do sentido da vida humana quando começar a plantar árvores frondosas sob as quais sabe muito bem que jamais se sentará.
Nenhum homem é humilde o bastante de perdoar um irmão sinceramente de imediato, sem deixar uma marca se quer de uma certa magoa.
Consseguir retirar forças de si mesmo , para sair de um mar de solidao e ainda poder voar nos ceus da terra , nao e para os q dizem ser fortes d coraçao ou inconparaveis d corpo , mas sim aqueles q fazem seus pes no chao seus ceus e sinplismente voam ...
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
