Poesias para Pensar

Cerca de 15139 poesias para Pensar

Parar pra pensar no passado é sempre bom, naõ importa o quanto o passado te machucou,nada e por acaso se você não tivesse sofrido lá traz talvez hj não saberia o quando vc é forte, o quanto não acredita mais em qualquer bobagem sofrer é apreender diante das lagrimas pra sorrir diante do futuro, agora pare olhe a sua volta, lembra o por que vc sofreu? agora me fala quantas coisas boas vieram depois disso? garanto que muitas, sabe pra que serve a lembraça? pra te ensinar como não errar novamente pra te ensinar que nem todas as pessoas são cretinas e sim apenas aquelas que te doem na lembrança"

Inserida por ulinana

Os Sonhos têm a virtude de também nos levar a Pensar e Desejar ou Desejar e Pensar. E estes são as duas maiores alavancas da Realização

Inserida por Alvaro69

Em algum certo momento da vida , nos deparamos com uma situação , da qual temos que pensar com a cabeça ou com o coração , não sabemos se continuamos ou paramos , não sabemos de absolutamente nada . E pior , quando é necessário apenas uma vez para nos apaixonarmos , ficar com aquela pessoa na cabeça , se pegar pensando nela , sendo que as vezes , nem sequer um beijo aconteceu , e sim apenas uma calorosa troca de olhares , troca de palavras doce e um simples toque de pele . Talvez não esteja apaixonada , afinal , acredito que é impossível se apaixonar em questão de dias , mas que é muito estranho é , ficar pensando naquela pessoa por horas e horas , ficar relembrando aqueles momentos que foram tão poucos , mas que foram tão mágicos . Tento encontrar uma saída para tudo isso , mas fica tão difícil sem saber o que ele pensa a respeito , será que sou a unica a imaginar coisas que talvez um dia se concretizem ? Quem lê isso , pensa que sou louca , e quem sabe eu seja mesmo , mas louca pelos beijos dele , pelos abraços quentes dele , louca por todo ele . Espero que seja coisa de momento , porque se for algo mais , receio que irá ser uma grande paixão que rende muitas conseqüências , boas ou ruins , mas que só experimentando para saber . Estou diante de dois caminhos ; esquecer e tocar minha vida ou correr atrás e tê-lo somente pra mim .

Inserida por natthfaccini

Na verdade não sei o que dizer , o que pensar e nem mesmo o que falar , sentimento , ô coisa tão confusa e idiota , nunca o entendo , ele vive me confundindo . Quando penso que amo , na verdade apenas gosto , quando penso que gosto é apenas uma paixão , e quando penso que eu odeio , eu descubro que amo . Um ex amor , na realidade jamais acaba ou vai embora , é como um fantasma que vive rondando seu coração e seus pensamentos. Eu que pensava que você era apenas um passado , algo que houve em momento qualquer , descubro que na verdade ainda sinto meu coração latejar , ainda mais quando sei que outra pessoa toca os seus lábios que um dia toquei , tua face que um dia acariciei , o teu corpo que um dia abracei . Senti uma lágrima cair quando soube que você estava com alguém tão proximo de mim , alguém do qual tinha até mesmo um afeto , não foi apenas uma lágrima que senti cair , e sim várias ao pensar nisso . Nesse instante vejo o quanto é cruel amar alguém que não merecia e ainda pior , ver quem se dizia sua amiga lhe golpear assim pelas costas .

Inserida por natthfaccini

E a vida é todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos conscientes do que fazemos em beneficios do amanhã.

Inserida por thaimendel

Não basta pensar que Deus tira o bom para te dar o melhor; se você não valorizar as pessoas, nunca saberá se o que te foi tirado era o bom ou o melhor.

Inserida por VanileireMorais

Eu me rendo a pensar em coisas que já estão guardadas. Agora eu consigo ver tudo mais claro não com antes que eu temia a minha imaginação. Guardei esse sentimento e não permitirei que nada ruim penetre, é uma atitude necessária para escapar da ruim realidade. Pouparei opiniões das pessoas pois já tenho uma idéia própria e que não abrirei mão. É uma repetência que minha razão aceita mais meu coração não.

Inserida por victoriacavalcanti

Quando você chorar, não pense que essas lágrimas são em vão. Já parou pra pensar quantas vezes a pessoa que você ama já chorou pelo mesmo motivo?

Inserida por Pagnan

Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!

Inserida por graca2

Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…

Inserida por carolstsmac

Quando passamos uma parte de nossas vidas sozinhos começamos e pensar em coisas que não faz sentido para muita gente mas para a nossa edificação tem um grande valor, não para de pensar por contas dos amigos ou parentes, mais pare de pensar se for pensar coisas não produtivas e não edificadoras.

Inserida por mrchambarelli

Pensar pensar, as vezes é melhor do que tanto falar e as vezes demonstra mais do que fazendo para ver!

Inserida por SandraGana

Pensar em D´Eus é o mesmo que pensar no infinito. Há varias possibilidades para achar D´EUS no infinito onde uma grande infinidade de possibilidades está há nossa frente.

Inserida por Nowan

Temos de pensar no futuro ontem para que no passado entendamos o presente e no futuro saibamos o que será o hoje...

Inserida por Heronce

É normal, acho normal te ver e sentir. não te ver e sentir e sempre pensar e sentir sempre mais, mais, mais...

Inserida por SinezioAlbuquerque

Até mesmo quando me expresso sinto medo, aliás, que diabos é isso? Não posso mais nem pensar, que me dói, me tortura, pelo fato de ter medo de errar.

Inserida por PabloMotta

Tem vezes no final que nós paramos pra pensar se aquele esforço valeu mesmo apena, porque nós mesmo terminamos aquilo que queríamos continuar.

Inserida por lucasmires

Na metade dos sonhos muitas vezes já desisti. Por pensar que não iria conseguir avançar¹, ou simplesmente por medo de no fim não valer apena². Mais nem sequer tentei. E por isso nunca irei saber se iria dar certo ou não.

Inserida por talitasantoos

Você é livre pra Pensar. E por que não Pensa? Por que você primeiro “faz”, atendendo aos instintos? Se você não Pensar pra Fazer, vai Fazer pra Pensar muito mais... muito depois... com desagravo.

Inserida por Alvaro69

Quando pensar em desistir , lembre-se que você pode ser o motivo de muitas pessoas não desistirem .

Inserida por deborad