Poesias para Pensar
Enfim, parei de sofrer e resolvi viver. Deixei de chorar pelo passado, de pensar no futuro e fui viver meu presente, afinal seria muita indelicadeza não apreciar meu presente.
Eu te amo e não é pouco. No começo, eu cheguei a pensar que esse sentimento logo passaria. Mas incrivelmente, você ainda está aqui. Tudo está gravado, desde os beijos até os seus ciúmes. Você é parte de quem eu sou e abandonar você é a mesma coisa que me abandonar. Seria pedir demais que você sentisse a mesma necessidade que eu sinto? Eu passo noites e noites em claro, apenas pensando no que poderá acontecer amanhã. Você vai me procurar? Você vai nos dar uma chance? Finalmente, vamos nos entender? Eu só queria esquecer um pouco dessa realidade cruel e curtir cada instante ao seu lado, como se fosse o último de nossas vidas.
Refletir, É pensar em você, mais se você pensar nos outros, e os outros não se importa com você ai fica dificil.
Porque quando tento pensar em outra pessoa não dá, Oh não! Eu nasci para solidão. vivo a sonhar. a solidão que me consola noite e dia.
As vezes paro para pensar na vida, pensar em coisas que nao dão certo, objetivos que ainda nao alcancei, nem sequer comecei. Quero aprender a nao deixar oportunidades passarem sem que eu veja, a perceber que as vezes o melhor caminho está bem ao meu lado, mas minha visão materialista, arrogante e que só pensa no presente, nao nota.. É difícil mas eu chego lá, é difícil, mas tenho certeza que o melhor caminho é o mais complicado de chegar até o fim.
Os neurônios são livres para pensar e o corpo para colocar em prática. Não se limite você é sem limites.
Eu poderia pensar tantas coisas,tantas outras coisas, mas sabe em que penso o tempo todo? Em você, seu idiota.
Às vezes chego a pensar que chorar me fez obter muitas coisas. Outras vezes penso que foi pelo meu trabalho em meio ao choro que obtive estas mesmas coisas
Quando você esta muito acostumado com um caminho, já caminha sem pensar, já fala sem saber, já mente sem sentir, esta tão confiante, que já lhe é possível andar de olhos fechados.... e então você tropeça.
A lua é uma parada muito louca, só de pensar que toda noite ela está lá iluminando o caminho de meio mundo e que todos a conhecem já me arrepia,é a mesma para todos, nunca ouvi falar de alguém que nao gostasse dela, simplesmente linda e grandiosa. Tem pessoas que veem vários desenhos na lua e por isso desperta uma certa magia, ela te faz pensar na vida, no mundo, em tudo, ela é simplesmente A LUA
Eu preciso de você. Agora. De um jeito que eu jamais precisei de algo antes. Eu só consigo pensar em você. Eu só consigo imaginar você, aqui comigo. Venha, então. Não me deixe na vontade. Venha. Cuide de mim, e faça de mim sua. Seja meu. Venha agora. Essa vontade de você não passa. Porque seus braços ainda não estão ao meu redor? Porque eu ainda não sinto os seus lábios nos meus? Se eu esperar, você vem? Esperar dói, e já está demorando demais. Venha.
Se pensar em projetar uma vida pensando na decisão de alguém, produzirá menos do que agir sem pensar.
“Como é levar a vida sem pensar no amanhã? Como é envelhecer sem ter ninguém do seu lado? Como é estar rodeado de amigos e ao mesmo tempo estar só? Como é se chatear quando seus amigos não podem ajudar, pois estão ocupados demais com seus problemas? Seja sábio pouse-se de tudo isso e não despreze quem poderá retribuir todo o seu investimento”
Refletir sobre algo que ainda haverá de acontecer, pensar naquilo que se passou e fazer o seu futuro interior.
"É interessante como as pessoas são, como são pequenas em sua forma de pensar e, como são ousadas em dizer que estamos predestinados, fadados por um destino, porém, como são equivocadas as pessoas que pensam e agem assim, por que em contra partida com o que elas afirmam, ouso a dizer. "Não a um sentido único, progressivo, absoluto em nossas vidas" e nem estamos fadados a um destino que tem que ser traçado. Isso significa, que vivemos em um mundo que nos oferece caminhos e o mais incrivel é que podemos escolher os caminhos que vamos trilhar"
Eu queria tanto estar perto de você, tanto te ver, que chego a pensar nas coisas impossíveis, e mesmo assim ainda ter esperanças de que tudo o que eu penso possa acontecer .
Chegar aqui na internet , passar pelo sacrifício da internet lenta , o grande esforço de pensar no que escrever para falar mal da Seleção Brasileira e dos jogadores por ter perdido pênaltis é muuuito fácil . Vai agora batalhar , passar dificuldades quando criança , dar o sangue para conseguir entrar em campo e mostrar o seu talento . Honrar o nome do futebol brasileiro .. Dar o melhor de você , para que as pessoas possam se orgulhar e lisonjear-se de terem craques em tela , que mesmo que não ganhem partidas ou arrebentem nos pênaltis , antes de julgarmos , devemos lembrar que eles são humanos , que erram , assim como nós . E que não precisa ser lembrado desses erros e esquecidos todos os gols que fizeram e ainda serem humilhados com palavrinhas fúteis por não terem conseguido o que 'vocês' querem , ou o que eles estão sendo pagos para fazer ali ? Você sabe quanto tempo ele sonhou com aquilo ? Quanto tempo demorou para ele estar ali ? Então me poupem e falem apenas o que tiverem certeza . E fundamento .
“Pensar é uma necessidade. Raciocinar é uma conseqüência. Já existir é uma virtude maravilhosa dada pelo Altíssimo.”
Um dia eu cheguei a pensar que o amor nao existisse, que fosse apenas uma palavra qualquer que fizesse todos se iludirem, mais eu realmente vi que o amor existe e ele habitou em min e não sai por que é um sentimento verdadeiro, um sentimento sem fronteiras pro amor!
- Relacionados
- Poesias sobre Escola
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
