Poesias para Nora
"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou!"
Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.
Mas, lembranças do quê? Embora a sensação seja intensa, a recordação não é nítida. É como se lembrassem algo que jamais existiu.
é engraçado, que quando você tem problemas, surge muito mais, e você tenta resolver tudo, mas para mim, a melhor solução é; se trancar no quarto, com os fones ligados ao maximo, e ficar um pouco sozinho re-pensando na sua vida, o que aconteceu comigo, foi mais ou menos, assim. Só que no momento que eu fiquei pensando, surgiu uma janelinha no msn, dizendo “Oi”, poisé, éra um jovem, muito bonito por sinal, que gostava de conversar, e papo vai, papo vem, pinto um clima, marcamos de nos encontrar, Studio Plaza 4 Horas, eu por sinal cheguei atrasada, e lá estava ele, me esperando com uma revista sobre ” como consquistar uma mulher”, isso era bobo, mas ele aos poucos teve meu coração, e sabe aonde está meu amor agora? ;x’ em uma cama de hospital,vivendo ainda, a base de maquinas, e sabe qual é a parte mais dolorosa? que ele deu a vida para me dizer um adeus, só que foi diferente foi assim ” eu te amo, e te esperarei lá em cima. ” essa é minha história, e você que está lendo, vá em busca de seu sonho, porque não saberemos oque vai acontecer amanhã !
" Quando as coisas chegam ao coração as atitudes começam a acontecer:conhecimentos,habilidades e atitudes. A teoria e a prática é uma coisa só aplico o que aprendo"
Até os momentos mais sombrios escondem uma alegria, uma solução pode ser encontrada no lugar menos esperado e o mágico e o corriqueiro caminham juntos para transformar nossas vidas.
"Que você possa encontrar na sua vida a mais alta, plena e perfeita felicidade, maravilhosa criatura. E que eu possa fazer parte disso com você, enquanto você quiser. Porque... é bom que saiba desde agora: eu sempre vou querer, mesmo quando você não se virar mais para me olhar. Fui comprar café da manhã para você, volto logo."
Há Tempos de Vacas Gordas ___ nunca gordíssimas!... Há tempos piores... tempos mais difíceis!... Mas continuamos... Escrevemos... Escrever ___ acho que todos sabemos... não é pra ficar Rico... Escrevemos porque nascemos pra isso... Nascemos para ...ESCREVER !... ( Um Roteirista Norte Americano falando das Alegrias e Embaraços de sua profissão de Escrever para Cinema )
Quando acontece a libertação, entramos em uma nova percepção da realidade, porque não captamos as coisas tal como são, mas sim tal como somos.
Sair da rotina, melhorar uma relação e reinventar-se são alguns dos vários benefícios que ser criativo nos proporciona.
Você é capaz de criar a partir de espaços criativos. Pode criar beleza e amizade. Pode implantar alegria e bom humor. Pode criar reconciliação e paz. Pode estabelecer harmonia e felicidade. Também pode criar rancor e ódio. Pode gerar repúdio e abandono. Pode criar uma selva ou um jardim. Pode gerar espinhos ou flores. Pode ser perfumado ou cheirar mal. Pode distribuir e amar generosamente ou mendigar carinho e atenção.
Se não segurarmos firmemente o leme da nossa vida, as correntes, as ondas e os ventos continuarão a nos dominar.
Quando eu, na consciência da alma, estou em sintonia com a energia do meu corpo, estou em sintonia com Deus, meu ser recupera a ordem.
Destruímos a harmonia nas nossas relações porque estamos no estado de pedir, necessitar e querer que o outro satisfaça nossas necessidades e desejos. Quando o outro não é como gostaríamos que ele fosse, destruímos a harmonia, gerando um profundo mal-estar.
Devemos ser claros e não nos perdermos embelezando a imagem para aparentar algo que não é. Refinemos o talento e a habilidade.
A criatividade lhe dá forças, impulsiona e ajuda a sair da caixa que não lhe permite voar. Dá a energia e a inspiração necessárias para reinventar-se e renovar-se.
A rotina mata alma, é como um veneno lento. Aquilo que antes o encantava agora é comum. A rotina o derruba para baixo, e quando você planeja uma mudança, desiste em seguida, já que a rotina consome a sua energia.
Buscamos estímulos externos para sair da rotina e assim nos distraímos, porém continuamos adormecidos. Para estimular o intelecto de maneira que se compreenda, é preciso ser introspectivo: ver no interior.
"Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não amo ela somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos só um corpo e sim uma alma."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp