Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31619 poesias para a Pessoa Amada

Evidências...

“Observe. É possível conhecer um pouco de uma pessoa pelas PALAVRAS que ela profere, pelo tipo de CULTURA (música, livros, filmes) que ela consome, pelas COISAS que ela valoriza e pelos SENTIMENTOS que ela distribui as pessoas ao seu redor.

Não tem jeito. Alguns traços do caráter e da personalidade, negativa ou positivamente, exalam forte nesses pequenos detalhes e atitudes. Observe”.

Inserida por reinaldoluzsantos

PERGUNTO:
Como passar para uma pessoa que você ama conceitos e aprendizados que você ganhou da vida com o passar dos anos?

RESPONDO:
Não tem como. Cada um deve passar por suas dificuldades, dar suas cabeçadas sozinhos e então escolher sozinho se aprende ou não com tudo isso. Infelizmente o que cada um viveu e aprendeu é intransferível...

Inserida por reinaldoluzsantos

Se você não ama uma pessoa
diga isso a ela, pois ao não dizer nada você continua alimentando as suas esperanças.

Inserida por BrendaLandim

Buscamos o amor verdadeiro, procuramos a pessoa honesta, sincera, engraçada, não nos damos conta que buscamos um humano igual a nós, e se o amor não for só sorrisos e alegrias, e se o amor for muito mais do que está perto e cobrir a pessoa de carícias e atenção. Buscamos a perfeição que nossa mente projeta em oposição a nossas fraquezas, nossos defeitos.
E se o amor ao contrário de apenas nos fazer feliz, nos faça um ser humano melhor? Onde está escrito que devemos procurar alguém perfeito quando nós mesmos não somos metade da perfeição buscada, isso quer dizer que morreremos sós?
Resta-nos sonhar e acreditar no tempo, no destino. Segundo o samba o amor não tem preconceitos e nem barreiras, o amor é puro e impuro dês de que construa um templo imaginário com as músicas mais perfeitas segundo a sua própria concepção, quando amor acontece nós esquecemos o passado e seguimos em frente, com a vontade de ser feliz.

Inserida por FiCcOlares

'No amor o perigo é quando o casal está em crise sentimental e aparece a terceira pessoa.
É feito o facebook...está terceira pessoa veio pra mostrar que se a segunda pessoa não sabe curtir a primeira, ele veio para compartilhar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Para o mundo, Eu sou uma pessoa desconhecida, procurando um pouco de paz para meus sonhos
E assim é tão bom que ninguém pense nada sobre mim, Só assim polparei meus olhares, pois fechei meus olhos para o mundo a muito tempo

Inserida por AnthonyRocha

Quem ama sofre todos os dias para...
entender a pessoa que está ao seu lado.!
Antes de julgar mal a alguém...
tente sempre conhece-la....
Para depois falar alguma coisa.!
Respeite o outro e seja respeitado!!
Se a tua luz não brilhar...
nunca tente apagar a do outro!!
Amar é sofrer e quem não ama....
sofre muito mais.....ame.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

PENSADOR

Sou uma pessoa pensadora de todas as formas,
todos dizeres e tantas hisorias

Sou um compositor, um poeta,
um amante de muitas vinhetas as cegas,

sou costume sou região,
poeta eterno de tanta razão

Palavras veem e palavras vão
com emoções fortes, até solidão

Bem dito sera aquele que belas palavras disser,
Lindos versos compor, Boa prosa saber

Mas o que importa no poeta é que venha de seu ser,
Da liberdade da tua alma, Da sabedoria de viver.

Inserida por Acaciolr

Nunca conheçi uma pessoa que viesse a ter toda a minha dedicação, na qual me ganhasse de todo o coração;
Que tenha me para felicitar em proporções verdadeiras;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo sem asas, me torno o teu anjo para te guardar e assegurar-te o quanto eu gosto da sua pessoa;
Conto os seus passos beirando o teu coração para desviar-te dos caminhos incertos que assolam a tua alma;
Viverei sempre em teus pensamentos e em teu coração no qual te dê força sentimental nas suas batalhas da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca fui exemplo de pessoa por não ser forte o suficiente para agradar a quem me julgava;
Mas sempre fui verdadeiro com as minhas sinceridades do coração para acalentar as ansiedades de quem sempre me confiou às palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

Chega um dia que devemos abrir mão da pessoa que mais amamos, não por medo, mas por perceber que ela será mais feliz sem você por perto.
Amar é assim, abrir mão de tudo para fazer feliz a pessoa amada, mesmo que para isso, ter que abrir mão da sua própria felicidade.

Inserida por nandho

Sabe quando a gente vê uma pessoa que faz o coração da gente bater forte ?
então preciso te dizer que o meu quase salta de dentro mim quando eu te vejo

Inserida por LucazAntunez

Esperança

Sabemos o que acontece quando uma pessoa tem esperança de obter uma coisa desesperadamente desejada; parece bom demais para ser verdade.


Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um Narniano, mesmo que Nárnia não exista.


Descende de Adão e Eva. É honra suficientemente grande para que o mendigo mais miserável possa andar de cabeça erguida, e também vergonha suficientemente grande para fazer vergar os ombros do maior imperador da Terra.


Todos conquistam o que desejam, mas nem sempre se satisfazem com isso.

Inserida por Sofrase

O que pensares sobre minha pessoa não define o meu caminho nem podes desviar-me a atenção de quem sou;
Pois da minha meta o meu conceito é o meu foco e não os teus julgamentos prepotentes a mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Nem sempre a pessoa que amamos é quem vai nos tornar a pessoa mais feliz neste mundo.
Na maioria das vezes quando optamos por amar quem nos ama, ao invés de amar á quem nós amamos, o coração fica muito mais saudável!

Inserida por TSulamery

Um lugar especial, ou quem sabe alguém...
nao importa onde mas importa com quem, e que essa pessoa se torne especial também...
resumir a palavra ESPECIAL é lembrar do sentimento que temos mesmo que estejamos longe...
e lembrar da palavra ESPECIALIDADE basta lembrar seu nome...

Inserida por jjffggeu321

Amar-te me tornou melhor, transformou-me numa pessoa mais branda e feliz.
Devolveu-me o sorriso no rosto, a vontade de ser alegre e a fé.
Por mais que os dias sejam difíceis, quando fecho os olhos e sinto que do outro lado do universo tem alguém que se importa e me quer tão bem, tudo passa, tudo fica pelo caminho como folhas caídas. E nenhuma dor é maior do amor que sinto por ti!

Os obstáculos são imensos, mas não deixo de sentir nem por um segundo esse amor tão sublime. Não deixo de confiar que um dia, mesmo que ainda longe, estaremos de mãos dadas trilhando e vivenciando na plenitude a nossa história. Por isso, amor da minha vida, não me deixe cometer o desatino de ir embora e estragar tudo. Segure-me perto de ti!

Inserida por clauperotti

A maior prova de amor que você pode dar para pessoa que você ama,é não desistir .
Distância não anula sentimento .
Quando tem que ser , a distância une e não atrapalha .
O amor se torna mais forte e confiante a tudo que já foi criado.

Este laço permanecerá conosco para nos manter unidas para sempre.

Inserida por Liich

Um mundo bonito e' feito por pessoas lindas.
Sao lindas as pessoa como tu que sabe ouvir, analisar e dar importancia as palavras sonstrutivas. Continue com esse coracao grande, com o passar do tempo sintira o carinho mais forte do teu amor proximo.

Inserida por selmonhanombe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp