Quando falamos em amor, logo se pensa em... Fernanda Gabriela

Quando falamos em amor, logo se pensa em amor correspondido, amor que existe de uma pessoa para a outra e que sempre estariam juntas pela força do amor.
Porem existe o amor que sentimos por uma pessoa que não existe, que ainda não á conhecemos e possivelmente nunca iremos conhecer. O amor que será para sempre um sentimento á ser alcançado, porem dificilmente aconteça.
Eu no meu caso tenho pessoas que me amam, tenho um rapaz que me ama, mas reconheço que não sou a pessoa certa para ele, não somos as pessoas mais adequadas para vivermos juntas, até porque até o momento não penso em casamento, mas penso em compartilhar uma vida com um namorado com uma pessoa que me ame e que eu também á ame.
Não sou boa o bastante para ele, ele necessita de uma pessoa que ele der e receba amor, eu não tenho esse amor para ele. Eu busco encontrar uma pessoa para amar, e compartilhar minha vida, mas não sou boa o bastante para se tornar interessante para um rapaz á ponto de passarmos á namorar e dividir mos nossas vidas.
“Minha mente não tem pressa de se apaixonar, mas meu coração pedi para essa hora chegar”.