Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31888 poesias para a Pessoa Amada

“Não” a resposta inesperada:
Quando uma pessoa se declara para outra, a resposta que ale espera é um “sim”. Mas quando ele tem a azar de receber “não” como resposta ele se senti como se o mundo desaba-se em sua cabeça ou se tivessem jogado uma pedra no espelho e ele quebrado em pedaços difíceis de juntar.
Não:
Palavra pesada de dizer.
Palavra fácil de uma pessoa dizer e difícil da outra escutar principalmente no amor.
Amor uma da poucas coisas que não tem instruções.
Amor= 4 letras, Duas vogais, Duas consoantes. Fácil de pronunciar mais difícil de explicar, praticar, de interpretar.
Algumas pessoas acham que o amor “floresce” quando duas pessoas assinam um papel oficializando o casamento. Mais estão enganados.
O Amor ele nasce quando duas pessoas se conhecem, trocam olhares, dão o primeiro beijo e dai por diante ele vai aumentando cada vez mais.
Amor o Interminável Aprendizado.

Inserida por elton07

É cada pessoa, que acha que em cada esquina vai haver alguém pra passar o resto da vida ao seu lado, que acha que em cada lugar vai achar um amigo ou amiga pra vida toda, que acha que jogar sujo, falando mentiras e humilhando os outros vai levar a algum lugar. É cada pessoa que tem o que não merece em mãos, tesouros dos mais raros em suas mãos podres, que não sabem cuidar,respeitar e acima de tudo dar valor no que tem.
Mas são essas pessoas, que la na frente, vão olhar pra trás e dizer:

"Crlh, o que que eu fiz? Que burrada"
Mas aí parceiro, é tarde, e o que tu tinha em tuas mãos pro resto da vida, achou uma pessoas que realmente sabe os verdadeiros valores da vida, respeitar e amar. E pra ti, só o lamento.

Inserida por matheusmontenegro

Grande amiga!!!

É uma pessoa infinitamente especial, me aconselhou e ajudou em muitos momentos de dificuldade em minha vida, rimos muito, brigamos muito, ficamos alguns dias sem nos falar, mas esse amor-amigo que cresceu em nós, nada nem ninguém ira destruir. Chamo-te de mana, pois é isso que tu significa pra mim, muito mais que uma amiga uma irmã de coração, irmã de vida. Amo-Te muito e isso nunca vai mudar.

Inserida por JohnJardim

Uma pessoa paciente não é aquela que aceita tudo. É aquela que tem domínio sobre o seu ser. Tanto é verdade que o contrário da paciência é a ira, a raiva, a falta de controle sobre suas emoções. E os melhores sinônimos da paciência são a serenidade e paz de espírito ou ainda a capacidade de resistência a influências externas e o domínio da própria vontade. Assim, quando digo que as pessoas estão “perdendo a paciência”, quero dizer que elas estão perdendo o controle sobre si mesmas e perdendo o domínio da própria vontade e se deixando levar pela emoção e não pela razão.
Benjamin Franklin afirmava que “quem tem paciência, obtém o que deseja” e Isaac Newton disse: “Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento”.

Inserida por carlos1008

Quando você termina de derramar sua última lágrima, descobre que tudo foi em vão, pois a pessoa não mereceu UMA só lágrima sua.

DECEPÇÃO NAO MATA.
TRISTEZA MATA!

Inserida por clarindo

O valor de uma pessoa não está no jeito que ela se veste, no jeito que ela pensa, no que ela faz ou deixa de fazer, se é rico ou se é pobre, em que ela acredita, na sua raça, no seu sobrenome, no carro que ela tem. O valor de uma pessoa está na forma que ela te trata, com humildade, tolerância e respeito.
Comece a prestar atenção nas pessoas que te tratam com esses três itens. Na maioria dos casos, essas pessoas são as que você dá menos valor. Pois o ser humano prefere viver com a mentira de grandeza do que com a verdade da simplicidade.

Inserida por walterotano

“Já pensou se você perdesse uma peça essencial no seu guarda-roupa? E se fosse uma pessoa essencial na sua vida? Imagine que seja seu melhor amigo. Doeu? Uma dorzinha de leve, mas que incomoda. Poisé. Já viu uma coisa que fez você lembrar de alguém, aí quando você pensa em contar pra essa pessoa, você lembra que vocês não conversam mais? É triste né? Pois eu sei bem. Um amigo que você pode contar - contar de verdade! - você não encontra em qualquer esquina por aí. Aliás, um amigo pra chamar de irmão é um ou outro, é aquele que estava lá quando você tomou o primeiro gole de vodca da sua vida, ou fumou o primeiro cigarro. Isso não é motivo de orgulho, mas também não é o caso. Sem contar as piadas de mal gosto, brincadeiras, horas no telefone e filme de terror todo fim de semana com a galera. Imagina se isso tivesse preço? Seria a coisa mais cara do mundo. Mas lembra quando disseram que todo mundo muda? Então. Mas não é que muda, é que cresce, sei lá, vira adulto e esquece das melhores coisas da vida: os amigos! Isso é o que mais acontece hoje em dia, essa moda de virar adulto sério com cara de soldado bravo ta pegando.
Mas te dou um conselho: segue essa moda não!”

Inserida por HellenVaz

A pessoa planeja uma coisa... e depois planeja outra, apartir daí a mesma pessoa começa a planejar outras centenas de coisas antes mesmo da primeira ser realizada, ai vem a vida e dar uma rasteira; e você começa a lembrar daquele ditado que diz: nunca bote os carros na frente dos bois.
a vida é uma caixinha de surpresas; e mesmo com as diversas surpresas que ela tem à te oferecer... ela tem que continuar.

Inserida por warlesson

Ele alô linda tudo beim?
Ela quem é?
Ele sou eu
Ela quem
Ele uma pessoa que a ama muito!!
Ela a não sei quem é então tchau
E ela desligo Mais logo em seguida ele ligou de novo
Ele oi
Ela oi posso sabe o seu nome ?

Ele depois eu digo aquela
Ela não quero sabe agora
Ele ta bom mais não acha feio é Marcelo
Ela não é lindo
Ela você mim conhece?
Ele claro se eu sou uma pessoa que a amo muito você porque não vou conhece você
Ela a tchau
Ele Alô
E ela desligo
E ela pensado nele será quem é essa pessoa eu quero conhece ele melhor ai ela ligo para ele
Ela Oi
Ele Oi linda
Ela eu posso de conhece melhor
Ele pode sim
Ela aonde?
Ele La em frente a praça ok
Ela ok
Ele tchau beijos
Ela tchau
E ela foi quando chegou lá
Viu o garoto era maior que ela pouca coisa ai ela começou a gosta dele e ele só seduzindo a menina e pouco tempo depois ele levou ela para um lugar e La a estupor ela.
Moral da historia nunca confie numa pessoa que você não conheça.

Inserida por BrunoKayycMorais

Sonha o poeta com sua Dama Íntegra que é muito Notável, uma pessoa Amorosa mesmo em dias difíceis, mas Valorosa também nos detalhes, completamente Irresistível na maneira de ser mulher... Especial no contexto da vida, Incomparável em seus sonhos de amor, uma verdadeira Rainha que é muito Amável...
Mas isto, é apenas um pouco do que eu pude notar em você...

Inserida por IsaqueRamos

- Tu me enganaste com outra pessoa!?
- Desculpa, mas estava escrito.
- Não estava escrito, tu é que acabaste de escrever!

Inserida por NelsonPereira

- Dói né?
- O que?
- Você ligar pra uma pessoa, brigar com ela, vocês dois se zangam, só que depois fica tudo bem, ela começa a te falar coisas lindas que da vontade de escutar a noite inteira, só que ai o celular descarrega.

Inserida por rennathpatterson

- Dói né ?
- O que?
- Uma pessoa te jurar amor de todas as formas, você confiar nela, e depois você descobre que ela não promete amor só pra você.

Inserida por rennathpatterson

Sem ironia.
Hoje eu seria uma pessoa ainda pior se não houvesse os momentos e as pessoas que contribuíram para que eu me renovasse a cada dia.

Inserida por monicasanches

Era a hora errada e a pessoa errada, o dia errado e os sapatos errados.
As flores erradas e o cartão errado.
A boca tremia, errando cada palavra; conjulgação errada e verbo errado.
Errei seus olhos e errei o coração, errei o jeito e o sujeito.
Caminhei de volta pelo caminho errado, e errei o que fazer de novo porque voltei.
Voltei pro lugar errado de onde tinha saído, corri errado e tropecei.
Me sujei de lama e chorei por todas as coisas certas terem dado errado.
Peguei o ônibus errado e fui parar na cidade certa.
Andei pela calçada certa e esbarrei com a pessoa certa.
Consegui falar certo o que queria dizer, e acertei o nome que me fez sorrir.
Era a hora certa, e nada podia mudar o que eu sentia.
Era o sentimento certo, e durou o tempo certo pra eu perceber que não existe certo ou errado;
É tudo uma questão de momento.
E foi aí que eu parei de errar.

Inserida por rafaellakristinne

A chuva é igual ao povo:
Uma gota é o som mudo da pessoa;
Um pouco mais é a correnteza avassaladora.

Inserida por eduardopinter

Aquela declaração linda de amor do seu amado:
''Estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser sempre seu''

Trate uma mulher como um jogo e ela vai te mostrar como se joga ;)

Inserida por ummaktub

O Amor sem dúvida nenhuma é uma escolha;
Você escolhe estar com esta pessoa;
Você aceita os erros e falhas;
Mas o que mantem o AMOR, é admiração por está pessoa;
Admiração é quase tão forte quanto o amor;
Talvez admiração possa ser o primeiro passo ao amor;
Mas sem dúvida nenhuma, admiração completa o amor;
Não se pode permanecer com alguém que você não admire;

Inserida por jr75vendemiatti

Sou uma pessoa muito calma com pouca paciência.
Muitas vezes a calma prevalece,
no entanto há momentos que a pouca paciência demonstra sua força!

Inserida por AliceHiga

Cuidado ao entregar seu coração a alguém,
Talvez está pessoa não esteja tão envolvida como você esta
E quando perceber isto, vai ser muito triste...

Inserida por Stfanythuler