Poesias para a Pessoa Amada
As vezes é melhor dizer TD que sente por uma pessoa... Antes q algo aconteça c ela ,sei lá o mundo é tão imprevisível ...
A desarmonia é tão contagiosa quanto SARS-CoV-2 ( vírus causador da doença Convid19). Evitar pessoas e lugares desarmoniosos é preservar a saúde física, mental e a paz espiritual.
Pessoa falsa ao sentir ameaçada, mesmo não tendo sofrido nenhum tipo de ataque, passa à contra-atacar para livrar da ameaça.
A moral está na pessoa de palavra que não joga palavras ao vento, só para ter argumento em arrumar desculpa por não poder cumprir com as palavras.
Pessoa imoral ao ser contrariado começa distorcer todas as verdades, na intenção de mudar a versão dos fatos.
Tem gente que tem a mente tão pobre, que quanto mais tempo tu passar com a pessoa mais pobre tu fica.
Carvão para as brasas e lenha para a fogueira, assim é a pessoa briguenta para atiçar as contendas.
3 meses de namoro do lado da pessoa mais incrível do mundo. A cada aniversário de namoro eu tenho mais certeza de que não quero mais ninguém no mundo além de você! Feliz aniversário de namoro, amor!
Sempre vai ter alguém que vai duvidar de você, essa pessoa não sendo você mesmo, então tanto faz… lembre-se, por mais que caminhem com você, a única que pode vencer a sua jornada é você. Acredite nos seus objetivos e caminhei para a frente, sem medo de cair, porque vencedores também se machucaram.
A realidade mais degradante e miserável, que uma pessoa pode estar não é na verdade, a miséria, a fome ou a falta de recursos. Mas sim, o completo abandono de si mesmo, a marginalidade social, emocional e espiritual. Pois se nos tornarmos prósperos nessas áreas, nós podemos passar por tudo sem perder nossas virtudes e dignidade.
Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.
Com quem você passa seu tempo pode ser o único fator mais determinante da pessoa em quem você se tornará e de sua qualidade de vida.
o amor NÃO existe se você for parar pra pensar, ele è só um meio de escape para botar outras pessoas acima de vc.
Nada, nada mesmo vai mudar o meu olhar sobre você, tu sempre será pra mim uma pessoa incrível, nem com todos os elogios do mundo seria possível te descrever, enfim, que bom que lembrou de mim ontem, depois do seu contato até consegui dormir.
Minha teoria era que, se eu me comportasse como uma pessoa confiante e alegre, acabaria acreditando e me tornando isso. Sempre tive traços de força em algum lugar dentro de mim, não era falsa, era apenas uma forma de reunir minha coragem e não deixar nenhuma dúvida rastejante atrapalhar minhas aventuras. Esse método funcionou na época, e funciona agora.
Hoje eu tenho bastante orgulho da pessoa que me transformei. Entre trancos e barrancos eu continuei firme. Foi por meio dos altos e baixos diários que me tornei quem gostaria. Algumas pessoas erradas me mostraram qual o caminho que jamais deverei seguir. Agora sou mais eu na estrada da vida. Aprendi que os meus valores não são negociáveis. Não me diminuo, não faço mal, não me vingo e não quero guerra com ninguém. Entendi que a minha paz vale muito mais e a minha saúde emocional também. Sou forte demais para permitir que alguém me faça sofrer novamente. Enxergo beleza em meio ao caos. Sigo acreditando em dias melhores, mesmo que meu dia não seja tão bom. Aplaudo as minhas lutas, porque sem elas eu não estaria onde estou neste exato momento. Me dedico em ser minha inspiração, pelo que transmito e pelo que costumo sentir. E sinto muito, a bondade e a intensidade de viver o melhor que há em mim.
Vencer um leão todos os dias é missão pra qualquer pessoa? Claro que não, os desafios são constantes na vida de qualquer pessoa o que precisamos é manter somente a calma interior que a Vitória virá.
A vida é feita de chegadas e partidas. Quando uma pessoa se vai, imediatamente uma outra chega, às vezes, não há mais motivo para que essa pessoa fique, porque já cumpriu o seu papel em nossa vida. Só que nós não enxergamos, não aceitamos e passamos tempo demais olhando para trás esperando que essa pessoa volte e, nessa espera infinita não enxergamos quem chega.
Fingir que ama alguém por pena é o mesmo que pisar no coração dessa pessoa. Pisamos no coração quando diminuímos, e o amor não é um sentimento de migalhas.
Bondade ,se você acredita ser uma pessoa boa e merecedora de receber as graças divinas por suas preces, faça o seguinte à todas as manhãs por toda sua vida: peça a Deus dar a ti em dobro tudo aquilo que você desejar e fizer ao próximo ; e se isso não lhe transformar numa pessoa boa ,nada mais o fará e continuarás vivendo sem saber o que é desato bondade.
