Poesias Pais
Os maiores gestos de afetividade, de amor e carinho que meus pais fizeram por mim, hoje sei, que foram as peias que me deram pra não deixar que o mundo o fizesse por eles.
Num país de corruptos bandido é feito vírus. Morre um nascem 100. Seria desmedido esse controle populacional que o sistema deseja instaurar ou teríamos outras saídas e soluções? Prefiro pensar que existem saídas humanas. E que todos os seres sejam honrados e respeitados como obras perfeitas da Criação.
Esse é o nosso país democrático, de pessoas civilizadas, cheia de direitos mas que não toleram o direito dos outros.
🤔 Quando o povo tratar os políticos como Servidores e Não como salvadores do país, deixaremos de viver tantos distúrbios comportametais que estamos vendo nos últimos dias.
Enquanto nos brasileiros tratarmos a politica no Brasil como tratamos o futebol nosso pais ira permanecer na beira do abismo
Um País em q uns jogam pratas no ar, e outros choram a miséria,enquanto todos deveriam ter a mesma partilha os mesmos tratamentos.
espero que meu sucesso,não sirva de degraus para os outros subirem.esta é a lei dos pais fracassados:os filhos tem que seguir o mesmo curso
Num país sério, onde a honestidade é uma virtude, uma empresa estatal é marcada por diretrizes, enquanto isso no Brasil a Petrobras, subjugada e manobrada pelos petistas, é vilipendiada por meretrizes.
Vender o seu seu voto não compra a sua dignidade, compra sua parcela de culpa pelo fracasso do país.
Os pais somente podem dar bons conselhos aos seus filhos e ensinar o caminho certo, mas a formação final do seu caráter só depende deles!
Eles não são capazes de governar um país, pois políticos são todos amigos e fazem de fanáticos, aproveitadores e ignorantes, adeptos da lavagem cerebral com ridículos manifestos do egocentrismo e da hipocrisia à uma indisciplinada nação sem noção.
A cor do País não estípula às peles e, a, raiva é saber quem é, deixe de bagagens e, viva o que sempre por ti vier.
Infelizmente meu país sofre as consequências negativas de um sistema pungente, instituído abjeto pelos nossos visitantes. Uma realidade injusta, causada pelo comportamento inadequado dos políticos.
Pais de autistas sabem que os olhos, definitivamente, falam demais. Soltam palavras mesmo quando não querem que ninguém os leiam. Sabemos também que podemos encontrar milhares de respostas ao seu silêncio. Silêncios tímidos, distraídos,tristes, alegres...Às vezes, silenciar é fazer contato.
Nenhuma teoria de teólogos com hermenêutica duvidosa, desde os pais da Igreja até os nosso dias, pode resistir a verdade absoluta do texto sagrado.
"O brasileiro tem que se preocupar mais com quem escolhe para governa o país, ao invés de futebol, bebedeira e carnaval."
Há uma orquestra prestes a tocar nas ruas do meu país. O problema não é a sinfonia em si, nem as partituras ou as razões que motivam seus músicos a tocarem; o problema é quem está com a batuta na mão. Já há muito decidi não me deixar reger por esses.Já há muito decidi não me deixar reger por esses.
Diz o bom senso que os filhos não herdam as dívidas dos pais ou ancestrais. Assim sendo, o povo que não se identifica pela cor da pele em relação aos seus pares (se os considerarmos iguais perante a Lei) não têm dívida histórica alguma, nem para com pessoas que já se foram, vítimas ou não de crimes no passado, nem para com os descendentes destes se não estiverem num regime legal isonômico (ou seja, se estes são tão cidadãos quanto todos os outros).
A criação de um país serve para saciar a sede de poder dos que não querem um mundo livre, pois é mais fácil colocar a culpa pelos problemas internos em outras nações do que assumir a própria incapacidade.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
