Poesias de Namoro
A capacidade de amar alguém, passa pela liberdade. Não se consegue estabelecer relações românticas profundas e duradouras. sem o respeito um do outro.
"Mulheres bonitas não arrumam namorados porque homem nenhum quer ser aquele que admite que está mesmo apaixonado por aquela que apaixona a todos"
Tinha cinco namorada, resolveu de ficar com uma, foi justamente essa "uma" que deixou ele sem nenhuma.
Dia dos Namorados??? Namorados!!! De que serve, saudade mesmo é dos tempo onde tudo era uma festa, e não dias Vazios, sem sentidos, sem Nada...
Se você me pedisse em namoro ou qualquer coisa do tipo hoje eu aceitaria, mas eu quero sair com você antes.
Namore com olhos abertos ai sim verás se dá para continuar com os mesmos problemas do/a seu/ua parceiro/a, quando continuares e chegado o tempo de entrar no Altar e serem abençoados ai sim tens de fechar os olhos, porque ambos já foram consagrados, nunca faça com que as consagrações sejam inúteis, fique firme ao fazer uma escolha. Não seja emocionado/a, porque a emoção tem cegado as pessoas.
A linguagem mais romântica da vida, incontida pelo tempo, cravada na suposta esperança de uma única cor.
Ao se relacionar com qualquer pessoa namorado, vizinhos, colegas de trabalho observe se tal pessoa tem auto estima porque se ela nao tiver você terá seus planos desrespeitados, ela vai competir com você, te humilhar, te imitar e sair dando risada te chamando de burro e sem amor.
Nem prosa e nem poesia. Foi-se o tempo do romantismo. Nem flores e nem cantigas. Foi-se o tempo do poeta e seus versos. Foi-se o tempo das serestas. O que resta da poesia são apenas vocábulos a ermo. Palavras ao vento. Romantismo só interessa aos românticos. Ainda que os verbetes sejam insignificantes aos não leigos, o desejo de ortografar os pensamentos cabe apenas aquelas que entendem de sentimentalidade do espírito e não da materialidade da carne.
Sou romântica como a própria Julieta à espera do seu Romeu. Pode até ser que eu não seja ingênua, mas sempre vou dar essa impressão. Tenho ar de quem está sempre sonhando com o lado poético da vida. Vivo apaixonada e para a conquista sou discreta, mas não espero a iniciativa. Sou exigente e idealizo ao máximo minha paixão, por isso já amarguei algumas decepções. Em certas situações, acho lindo sofrer por amor. Às vezes, acho que tenho dom para rebeldia, questionando a tudo e todos!
trate sua namorada como uma rainha,respeite como uma dama,cuide como uma criança e ame-a como uma mulher ....
devia ter mais mulheres escrevendo poesia, seja romantica ou erotica, o que importa é o sentimento que ela coloca
Namoro pra casar não é tão fácil assim. Achar alguém pra esse tipo de relação com os mesmos planos, sentimentos, interesses, que estude e trabalhe e queira investir em uma relação sólida, construir uma família não é tarefa fácil. Eu não fico com alguém só pela beleza, pelas roupas caras que veste, pelo dinheiro. Não quero sustentar ninguém e nem ser sustentado. Quero alguém pra somar, para crescermos juntos. Que sejamos cumplices a vida inteira.
"Se for para trair, não namore, pois é melhor vc enganar seu coração, do que o da pessoa que mais te ama"
Talvez o meu romantismo tenha acabado ou talvez eu ainda esteja esperando chegar flores no meu portão
Todo mundo beijando, todo mundo namorando, todo mundo sendo correspondido, mas como diz minha mãe, eu não sou todo mundo.
namore alguém que faça você esquecer que seu celular existe não adianta ta com alguém fica o tempo todo no celular sem fala com você isso na moral não é namoro
Antigamente diziam "namore para conhecer a pessoa" , atualmente prefiro dizer "conheça bem a pessoa para saber se realmente deve namorar"
Sou um tipo de cafajeste misturado com romântico, Muito inteligente! sei o que quero, sei onde estou indo! E andar comigo é coisa para os fortes! Os fracos falam mal rsrs Sou gente boa, não palhaço, cuidado! Escorpiano estudado é pior que um Escorpiano que não estudou ;) Minha idade não define minha maturidade, meu caráter é de um Homem de Verdade, não de um moleque. Gosto de ajudar, sou gentil, curto um papo cabeça, mas isso não significa que estou dando em cima de você ;) Eu sou o que nenhum outro homem será. E o que sou É um enigma que tu nunca desvendarás
Ser amável, sensível e romântica é algo primordial da alma feminina. Não faça como a esposa que o marido procurando um "clima" disse: - Amor estou sem cueca, e ela com grossura respondeu: - Amanhã lavo uma, agora me deixa dormir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp