Poesias de Namoro
Como pode me provar que me amas e que sempre irá me amar? esperaria até eu poder namorar? aguentaria os desejos até agente se casar?
Será o quanto você gosta de mim, realmente deixaria uma parte da sua vida pra viver assim, dependente do tempo que há qualquer momento pode vir ?
Não digas que me amas antes de me provar, pois o verdadeiro amor resiste ao tempo e passa o que quer que tenha que passar, alimentado pelo desejo do beijo e pelo brilho do olhar.
Se não consegues me esperar, então não me amas o bastante para em ti eu confiar, por isso se for dizer que me amas, antes tem que me provar.
Aconchego.
Uma casa arborizada
um olhar e um balanço
o cheirinho da namorada
um abraço e um avanço
uma rede bem armada
um sorriso e um descanso.
Na minha casa...
(Nilo Ribeiro)
Na minha casa tem uma sala,
para ouvir música e namorar,
hoje a vitrola se cala
sem ter você para cantar
na minha casa tem uma cozinha,
para refeição e namorar,
já não faço mais a comidinha
sem ter você para temperar
na minha casa tem uma lareira,
para aquecer e namorar,
não uso mais a sua fogueira
sem ter você pra me esquentar
na minha casa tem uma varanda,
para descansar e namorar,
da minha casa faço propaganda,
vislumbrando um dia você voltar
no meu lar tem de tudo,
meu coração não tem nada,
prefiro viver em um outro mundo
a não ter você em minha casa...
Me diga, se você tivesse a namorada mais linda do mundo, que deixasse Angelina Jolie e Gisele bundchen para trás no quesito de beleza...
Se você tivesse a garota mais romântica do mundo todos os dias, que nunca brigasse e nem caísse no estresse da TMP...
Se você tivesse a garota mais perfeita do mundo, que nunca chora, nunca comete "ogrices" do tipo: Arrotar, falar palavrões e te xingar do nada quando você merecer...
Se você tivesse a garota mais perfeita do mundo que nunca sentisse medo do escuro, de et's, de bichos como baratas, cobras ou até mesmo medo de te perder, pelo simples fato de ela ser tão perfeita ao ponto de nunca sentir-se insegura...
Se você tivesse a garota mais perfeita do mundo ao ponto de ela nunca mentir, nunca te trair, nunca te machucar, nunca te fazer chorar, nunca te xingar, nunca sentir ciúmes, nunca se sentir insegura, nunca olhar para outras garotas que não fosse você.
Se essa garota existisse, você seria feliz com ela?
- Eu Lanny, sinceramente não seria. Todo mundo comete erros, e é nas imperfeições do outro que o vemos de forma tão perfeita.
Se todos os dias ao lado de alguém fosse de alegria, o sorriso seria tão cotidiano ao ponto de não fazer diferença.
Se você se sentisse tão segura ao ponto de saber que ela nunca olharia pra outra garota, você simplesmente não a valorizaria tão bem, ao ponto de saber que ela nunca iria embora da sua vida.
A verdade é que não existe nada mais lindo do que ter uma garota imperfeita do seu lado, mas que a todo novo amanhecer tenta melhorar e se moldar tão somente para te fazer feliz.
Ela te escolheu em meio a tantas outras garotas no mundo e ela não liga se você também não é a garota mais perfeita no mundo, pra ela o que realmente importa é que o amor que vocês sentem, ameniza qualquer imperfeição.
Valoriza a garota que você tem do lado, pois é o sorriso torto, o cabelo bagunçado e a voz roca dela que te faz ficar tão apaixonada.
Como tratar bem sua namorada?
Acorde antes dela e ligue para desperta-la... Acredite em mim, a voz de sono dela fará seu coração derreter de amores. Mande mensagens fora de hora, deixe ela sentir o quanto você a ama. Não tenham medo de parecer completamente apaixonada. Ela vai gostar, afinal, quem não gosta de sentir-se amada?
Reviva boas lembranças e lute para apagar as ruins. Quando ela estiver triste? Abrace-a forte e faça ela sorrir com uma piada mesmo que sem graça.
Se você já a machucou no passado, faça diferente agora e a ame infinitamente mais. Assista os filmes preferidos dela, junto a ela. Compre flores e chocolates... E se o dinheiro faltar? Escreva uma carta. Leve ela nos seus lugares favoritos e conheça os dela. Faça com que todos ao redor vejam o quanto você a ama. E que mulher não gosta de ser tratada assim?
Quando ela estiver com TPM, lembre-se de recebe-la com um sorriso, isso faz toda diferença. Mulher gosta de amor, carinho e atenção.. Não precisa ser romântica todas as horas do dia, mas escolha um momento e seja. A vida é feita de momentos e alguns se eternizam em nossas memórias.
Já pensou o quanto séria legal você ser o momento eternizado da garota que você ama? Lá no futuro quando vocês estiverem com a pele enrugada, com cabelos grisalho, ela relembrando cada segundo que viveu com você. Que mágico seria né?
Seja para alguém, exatamente o quê você busca em uma relação, esse é o segredo para relações duradouras.
Mas sinceramente? Lembre-se de por sentimentos verdadeiros no meio disso tudo.
Quando deus te desenhou ele tava namorando(2x)
Na beira do mar
Na beira do mar do amor
Na beira do mar
Na beira do mar do amor
Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado pra valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz do própolis do mel
E o teu sorriso lindo de algum lugar do céu
E o resto deve ser beleza exterior
Mas o que têm por dentro para mim tem mais valor
Quando deus te desenhou ele tava namorando(2x)
Na beira do mar
Na beira do mar do amor
Na beira do mar
Na beira do mar do amor
Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado pra valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade fez chamar minha atenção
Da estrela mais bonita o brilho desse olhar
Diamante verdadeiro sua palavra foi buscar
E o resto deve ser beleza exterior
Mas o que têm por dentro para mim tem mais valor
Quando deus te desenhou ele tava namorando(2x)
Na beira do mar
Na beira do mar do amor
Na beira do mar
Na beira do mar do amor
Eii, parece brincadeira né? agente conversando assim e quase namorando.
Lembra quando eu pedir seu msn? quando eu perguntei se Você tinha namorado? kkk.. e vC só mim cortando. kkkk..Pois foi na quela brincadeira que eu fui mim apegando a vc, e hoje eu não posso para de pensar em vc, porq gostar de vc é a melhor coisa que está acontecendo em minha vida, pode ter certeza.O amor não escolhe hora, minuto, segundo, ou lugar, escolhe pessoas que sabem amar de verdade, que sabe sentir esse sentimento que faz tão bem agente e que faz melhor ainda quando esta com a pessoa amada ao nosso lado. Pois não só eu, como você está apreensiva com o dia que nois se encontrarmos, e eu te garanto vai ser inesquecível esse dia. Pois é (nome da pessoa) apostei tudo nesse amor, tudo mesmo e agora só falta você escolher as fichas certa para nois ganharmos esse jogo.
AnteenssiOsaameenTee: (seu nOme)
Eu sou um jovem sem muito lugar na sociedade em que vivo.
Sou romântico e não gosto de coisas padronizadas.
Sou, por exemplo, um cara que prefere
plantar rosas e cultivá-las
a contratar
um jardineiro.
Eu sou um jovem sem muito lugar na sociedade em que vivo.
Sou romântico e não gosto de coisas padronizadas.
Sou, por exemplo, um cara que prefere
plantar rosas e cultivá-las
a contratar um jardineiro.
Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.
As nossas crianças de hoje, crescem cada vez mais rápido…
Quando vemos elas ja estão namorando…
Querendo roupas de marcas…
Esquecendo os brinquedos e ficando cada vez mais na frente do computador…
O que será das futuras gerações?
Bebes fazendo bebes?
Vamos cuidar melhor de nossos filhos.
Vamos ao parque.
Vamos lhe ensinar a andar de skate e de bicicleta.
Quando crianças hoje são obesas e nem mesmo sabem andar de bibicleta…
Mude o futuro, mudando seu filho e você.
Yes, you can
“ Você me faz existir”
Minha eterna namorada
Minha mulher, com jeito de menina
Será sempre a minha amada
Tens um jeito que me fascina.
Você é meu porto seguro
Minha fortaleza,
Sem você sou vazio, sou só ruína.
Me completo ao seu lado
Sem você sou só tristeza,
Quero ser sempre seu amado
Você é minha fraqueza.
Todo o dia me conquista,
Com seu sorriso reluzente,
E com sua beleza.
És pra mim entorpecente
Que me deixa fora de si
Tens um jeito envolvente,
Você me faz existir.
Te amo!!!
16/12/2010
É,a hora é essa,e já começou.
Escrevo as ideias,que Deus me abençoou.
Ser romantico e amar não é facil não.
Mas sei que minha verdadeira força não esta nas minhas mãos.
Vou se rico,ter dinheiro sentir sempre o amor.
O amor que não é só de palavras,mas que sejá de fato.
"A: Eu gosto de ser sozinha. Eu não gosto de ser a namorada de ninguém. Eu não gosto de ser nada de ninguém. O amor é uma mentira.
B: Mas... o que acontece se você se apaixonar?
A: Você realmente acredita nisso?
B: É amor. Não o Papai Noel."
Namorando sob a clara luz da lua
Quando alguém fica preso ao pasado e para de crescer.
Às vezes precisamos encarar o pasado para não bloquear o presente.
Em nossas vidas vivemos fatos ousituações presentes,
que são determinadas pelas experiências do passado.
As comparações do passado podem ser refletidas
ou manifestadas no presente.
Não deixe que as compareções influam
ou determine seu relacionamento em sua vida.
O mal sempre nos vence quando não reagimos a situações presentes.
Temos que ter a consciência que a incapacidade
de reagir a situações presentes nos revela prisões do pasado.
05/09/2008 /19:37 pm
Sempre comento que: Hoje para fazer novas amizades, namorar, matar a saudades de um amigo e até mesmo para discutir vc não precisa sair do facebook, por ele vc faz todas estas coisas!
E o mundo real? Esquecemos de viver né, rs...
Queria ser forte o bastante pra aguentar tanta dor
Ser sensível e romântico pra conhecer o amor
Ser o beija-flor em sua vida e nunca parar de beijar
Queria ser o batom em sua boca, ser sua doçura tão louca
Saliva de mel entre a língua e o céu, ser poema e papel
E entre palavras e rimas, serei apenas seu, minha doce menina.
Se eu te beija - se
Se meus lábios tocassem nos teus?!!!
Estariamos namorando?!!!
Tu irias embora e eu ficaria chorando?!!!
Se eu te beija - se?!!!
Tu ligarias - me a noitinha para dizer que me amas?!!!
Eu pensaria em ti deitado na minha cama!!!?
Teriamos uma música só nossa?!!!
Cantariamos junto enquanto fujiamos para longe?!!!
Se eu te beija - se
Fariamos amor de forma divertida?!!!
Se eu te beija - se?!!!
Estariamos escrevendo a história da nossa vida?!!!
Uma menina romântica
que só quer ficar sozinha.
Amar a si mesma
e construir-se imperfeita
mas inteira
Por que casamos? se quando namoravamos era tudo muito melhor.
Casei para ter você um pouco mais, agora sinto você cada vez mais longe. Passo as noites a chorar a sua falta, você aqui do meu lado e eu com saudade de ti. Não sei se te amo agora, mas tenho certeza que amo aquele com quem me casei. O que eu faço se amo uma lembrança...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp