Poesias Mais Lindas do Mundo
A moça é linda como o brilho da lua que me ilumina. É tamanha a bondade que do seu coração me invade de muita saudade. Estar ao seu lado é sonhar acordado numa noite sem fim.
O fogo que arde dentro dos corações dos apaixonados pode ser visto através da linda janela da alma, também chamada simplesmente de um breve olhar.
Era vez uma menina linda que morava no meu coração. Ela só me trouxe ilusão. Disse que ia me dar a chance de tocar seu coração, mas nunca realmente deixou passar de uma distração. Ainda estou aqui vivendo de emoção esperando o grande dia de pedir a sua mão.
Reciprocidade é uma linda palavra que significa dar algo de maneira igual ao que você recebe. Mas é impossível que isso realmente aconteça. As pessoas são feitas de forma diferente. Deus colocou dentro de cada um temperos diferentes de cada sentimento. Uns sofrem mais enquanto outros amam mais. Então cada ser humano tem seu tempo de resposta e isso não significa que não gosta do mesmo tanto. Não demonstrar algo na mesma intensidade é diferente de não sentir nada ou não se importar. Não faz sentido dar um bouquet de rosas e esperar outro como presente.
A mulher é, com certeza, a obra mais linda que sobre a terra há. Se o homem criou alguma coisa foi inspirado no teu olhar. Teu sorriso são as asas que me permitem voar. Teu beijo é como um barco onde posso navegar. Teu amor é o recanto onde eu quero descansar.
"O amor não é algo tão lindo quanto pensamos, pois as maiorias das lágrimas solta por aí o causador é algo conhecido como amor."
Tenho rosas e flores artificiais em meu lar, não tão lindas quanto as originais, mas são belas e ao vê-las vejo nelas também grande beleza, simplesmente por me lembrarem do real. A beleza é assim, não é igual para todos, tampouco ou por vezes é real, mas existe para aqueles que a sabe enxergar.
O razo de algumas pessoas é como o fundo do mar, é melhor conhecer apenas a superfície, linda e poética.
Eu não sabia o quanto você era Linda, quando eu te vi já estava te amando para nunca mais te esquecer, e sabe o que aconteceu você foi embora e eu me perdi e não consigo mais viver sem pensar em você, acho que a solidão me prendeu para sempre em seu coração!
A poesia ficou mais doce, mais linda ao receber você como uma estrela que brilha dentro da minha alma. Só não sabia que me tornaria solitário ao te conhecer, você foi capaz de transformar a amizade em amor.Agradeço te linda por me mostrar o amor!
O sorriso mais lindo que eu vejo pela manhã é o da minha esposa, ela conhece todos os segredos que um dia não pude contar para ninguém.
Hoje o dia está mais lindo do que o de ontem, você esta vivo e é isso que importa, Deus te beneficiou com mais um dia!
Laura Maria, é mais uma florzinha que nasceu, surpreendentemente linda, na minha árvore genealógica; temos os mesmos bisavós maternos, o bisavô Malaquias e a bisavó Adeláide, que são os pais da minha avó Vicentina, e, os avôs da minha mãe, a Dona Ana Maria.
Gestação, lindo florescer à espera de mais um arco-íris! Assim és, a fertilidade florida, lua cheia, ser de amor!
Que lindo amanhecer! Sejamos como as borboletas que alçam voos em busca da luz. Saiba que este pode ser o dia em que você pode abandonar de vez os casulos da tristeza, do medo, da ignorância, assim poderá voar tranquilo em busca do seu presente. O instante do agora trás a mais linda semente germinável; plante-a com carinho, regue-a com amor e receba este lindo presente que é o presente, o aqui e agora! Tenha um lindo e saudoso dia!
Sabe aquele momento que eu te encaro e nem pisco? é para não perder milissegundos do teu lindo sorriso.
A primeira vez que vi o amor ele andava de trem, tinha lindos olhos castanhos e seus cabelos negros balançavam ao vento emoldurando aquele rostinho alvo e bonito, e aquele vento aventureiro me deixou saudades, porque ao brincar em meu rosto não me deixou esquecer tão doces beijinhos, outrora jogados ao vento e apanhados e guardados pra sempre em mim...
Feliz Aniversário! Tia querida hoje é o dia de uma das flores mais lindas do meu jardim, um amor para celebrar ser tua sobrinha de coração e a senhora o meu florescer podem se passar anos, maravilhosa e você sempre aqui tua alegria, cheia de vida e saúde completando cada jornada de tua vida com gratidão para agradecer e fé para começar cada etapa que estaremos sempre admirados contigo, pois a senhora sempre será um verdadeiro exemplo para vencer cada obstáculo que a vida te mostrar.
Se você fica com uma pessoa só por causa de seu lindo rosto e corpo, você só faz tipo, mas não sabe ser feliz.
Não disse que seria fácil, nem que tudo seria como um jardim lindo e florido,mas,afirmo que ,se o seu caminhar for com fé, em breve serás um vencedor!
