Poesias Mais Lindas do Mundo
Meu amor por você não da para se resumir só em palavras. Mesmo com tantos dizeres lindos existente no universo.Ainda é pouco para descrever o que sinto por você.
A joia mais linda que uma mulher pode usar é invisível, pois só é vista por alguém capaz de enxergar seu verdadeiro valor.
As cores mais lindas vistas em uma mulher não estão em seus olhos, cabelos, lábios ou em suas unhas e sim no seu humor e estado de espírito.
natuza umana e sempre coisa linda mais quando prejudicada nao tei corcerto sor amor tei engrdienti para iso qer natureza umana e tabei natura dor amor
Lindo é poder abrir os olhos todas as manhãs na certeza que Deus preparou o melhor para cada um de nós... Priscilla Rodighiero
Lindo é poder chegar ao final de mais um dia na certeza que Deus cuidou de todos os seus passos, te livrou do mal e esta preparando um céu de estrelas para iluminar sua noite! Obrigada Senhor, obrigada por todo esse carinho, esse amor incondicional e pela cumplicidade diária. Priscilla Rodighiero
Lindo é poder acordar todas as manhãs e ter a certeza que no céu tem um Deus que cuida da gente. Lindo é poder sorrir pra vida na certeza que ela é o maior presente que Deus nos deu. Bom Dia! Priscilla Rodighiero
"Você jamais deve chamar uma mulher de linda, e plantar algo no coração dela se não for pra fazê-la feliz..."
Com esse frio gostoso, nada melhor que um edredom quentinho com alguém importante e linda como você, trocando carícias de amor. Beijos mil.
Amor hoje é mais um lindo dia né, ah sim que mim levantei já estava pensando em você, em todo momento vivo pensando em você, amor Você é meu tudo, meu mundo, mais não se esquece de cuidar bem desse teu coração lindo, que eu também cuidarei do seu amor esse coração cheio de bondade, afeto e amor pra dar. Daqui eu também cuido de você, pedindo a Deus que te proteja de todo o mal e te conceda a realização de todos os nossos sonhos meu amor❤ tenha um bom dia amor, te quero amor , você é tudo pra mim, não quero te perder amor, te amo❤
Quando as palavras verbais acabam, as do coração nos alcançam, elas costumam sair pelos gestos, lindos gestos...
Como uma rosa ao desabrochar, que exala o seu perfume e espalha pelo ar, a vida é linda, nunca deixe de amar.
Quão lindas são as capacidades de vivermos pequenos momentos incríveis, conhecermos e amarmos pessoas que talvez não estejam mais em nossas vidas, não importa quem saiu e quem entrou, em nossa memória e trajetória de vida ficarão registradas as pessoas que passaram e estão em nossas vidas, às vezes me pego lembrando de seu rosto, do seu jeito, dos seus mais singelos medos e de sua linda capacidade de enxergar minha alma, sei que hoje não dividimos mais nossos lindos e deslumbrantes momentos juntos, mas eu tenho um orgulho enorme da pessoa que você se tornou, não sei se seus medos ainda são os mesmos, não sei se suas lindas capacidades fazem parte do novo eu que você se tornou, mas saiba que mesmo com os rumos que nossas vidas tomaram eu sempre continuarei te amando do mesmo jeitinho que eu disse que te amava pela primeira vez, nosso amor era o mais exagerado de infinitos, partilhar minha vida com você foi a melhor coisa que eu pude fazer na vida.
Vejo uma linda cidade e um povo brilhante surgindo do abismo (...). Vejo as vidas pelas quais doei a minha vida, serenas, úteis, prósperas e felizes (...).
Assim como eu vejo nuvens e estrelas no céu, nos seus lábios vejo a mais linda poesia. Talvez nem o sistema isolado se finda no espaço cósmico como a galaxia se finde em seus olhos toda vez que eu te vejo.
Como é linda, sua beleza é semelhante a nebulosa de Hélix, sua intensidade é mais viva do que a nebulosa Roseta, os seus passos mais certos do que aqueles que nos guiam até o templo do céu.
Nada supera as estrelas que tem em seus olhos. Eles são como um lindo diamante que brilha a sua presença em mim. Dia e noite te encontro colorindo a minha vida num simples par estrelar de olhar.
O hábito de compartilhar com quem precisa é lindo, mas quando ele é feito para ser mostrado se torna o mais vergonhoso hábito!
Eu beijei o vento, mas ele me derrubou. Beijei a água, mas ela me molhou. Como pode, ser tão linda, aquela menina que me chamou de amor!
