Poesias de Luís de Camões

Cerca de 2410 poesias de Luís de Camões

Afeto é algo do ser uma importância que não possui valor econômico é amor de pai para filho, uma graça de mãe; livre de feitiços.

No vácuo da existência um amor que perdura eternamente... espaço para colorir onde o sol brilha para sempre, na alegria curas os existentes.

Quero acolher todo sentimento de amor que sinto pelos meus pais, nessa mesma dimensão abraçar meus irmãos, amigos e, por consequência reconfigurar o respeito por àqueles que nos desconhecem.

Tenha sempre cuidado com os que distorcem sentimentos por detrás da sombra de outrem, medíocres são profanos de ordens alheias.

Expectativas são fatores causados por ânsias externas, profano sistema cumulativo, bloqueado pelo fato de não saberem de onde nem para onde se vai.

Não imagine que vá vender passarinhos, lagoas e matinhos; pra satisfazer seus cofres como outrora tens feito. O pó da terra que cerra meus punhos têm o maior valor do mundo.

Vivemos em um mundo onde se têm medo de baleias e, teus risos são, sementeiras das flores, pra manter liros informes.

Nunca fui fã de cantadas, mas, já ouvi muita canção te imaginando os serias, deve ser tão bom se ti à hoje, há o posso tocar.

⁠A felicidade é como uma brisa que chega e toca nosso coração, vem da alegria de outrem, em estado de consciência ou não, ela passa por nós e pode erradicar tristezas, se de fato verdadeira e não como um simples rompante externo.

Quando vejo vossas faces vivas em outras fases, revelo-te os sonhos dos tantras capacitais, em óticas multidimensionais de paz, morada dos corações de vais.

Inserida por ClaudethCamoes

Sempre é encontros por aqui e a quo lar, se me dispensas em mil pés dos deveres frágeis do olhar, não duvides de nossa capacidade quando voar.

Inserida por ClaudethCamoes

Sou frágil não por falar dessas delicadezas, minhas intimidades são protetores formando interiores, timidez pode ser, quem sabe é da textura de nossas asas.

Inserida por ClaudethCamoes

O chipe ou larva de identificação é desnecessário quando sabemos nossas responsabilidades com a vida, quando cuidamos com carinho do todo, aniquilamos dores em dorsos.

Inserida por ClaudethCamoes

Sejas completo no vazio de milhões de esperas, integração de afazeres de graça, completude que (prósperati) por onde veras.

Inserida por ClaudethCamoes

Tantas palavras formaram nosso bom dia; é hoje aqui, ainda não vieste, são de roupas nosso realizar, dando estar pondo onde deste e, contudo despe.

Inserida por ClaudethCamoes

Falar mal não prejudicas alados, conhecimento guardado é fardo dispensável, livres sejam de nódulos e cálculos.

Inserida por ClaudethCamoes

Já dissestes que suavidade é chegada de lírios bem estruturados, uns dizem que nascem de ordens e linhos de falsos conjugados.

Inserida por ClaudethCamoes

Sem erros e cem focos; tudo se completa naquilo que é do tempo; quando escreves e desenhos sendo são, nascentes de caprichos, caminhos dos sonhados ainda não realizados, aventurança dos templos um dia codificados, saúde nos preparados.

Inserida por ClaudethCamoes

Sorriso que sana, pela ponte das dificuldades chamas, foi ser um dia fama, é hoje plana nascente de quem ama.

Inserida por ClaudethCamoes

Dias passados. atributos de terceiros, cuidado dos dó em mim integramos inteiros, é a vida além de ficheiros.

Inserida por ClaudethCamoes