Poesias de Luís de Camões
Quem me guardou sabe o respeito que se deve ter até pelas gramas... Em conjunto partilho dos anos vividos com gratidão em demasia.
Melhor abrir o coração do que viver uma fração de ilusões pra enSinar e ou sustentar, (bebErrões). Entenda (como) quiser. Volto à quem me Lis... Órfãos!
A ponta de minha língua; possui sabor de morangos dos concertantes gumes, pela gratidão de minhas unhas; um choro in-surge; em brotos, chamadas e compaixão. Per-dão (são equívocos) de ilusão; medo pode e deve ser... Proteção.
Forjar arte; enganar o observador (para) refugiar milhares em dores; por certo tempo equivalem-se; exceto atar as mãos e não obter e ou doar favores; o que lhes faltam são flores de perfumosas laranjeiras.
Não tenho nada com plásticos muito menos com cimentos, quem reconhece o valor das folhas verdes; relaxa no outonal; onde há primazias; contidas em folhas secas e, estabelecimento do princípio original.
Há soluções mais agradáveis da vida é verificar à natureza (se) recu-perar; es-querda; direi-tá (,) Vamos! Trá-balhar.
A (graça) é Vida que se sente; quando se dá o melhor e contente; há existência nos mostra confortante o; quantum é aparEnte.
Sou a mulher mais forte do mundo quando não estou perto de você; bem me quer; mal me quer; bem me quer...
Penso que o mundo se iniciou com uma história de amor, e mais uma, e mais outra, e outras... Haja feliz!
A razão para a introdução de letras, que facilitavam a vida e melodia na morfologia verbal da língua, sema amor, no entanto... Nada se-r-ia.
Posso ficar sem comer mas sem poesia não se pode viver, sorrir, pular, alegrar... nessa vida é bom amar.
Não se entristeça essa pressão é o tempo dizendo pule no mar, nade numa cachoeira a vida não pode te esperar mas quer de ti cuidar.
A centopeia disse pra lagarta; quero voar que nem uma borboleta; e esta perguntou: o que é mesmo uma borboleta.
Todos passam quarenta anos na vida mansa mas ninguém quer ficar quarenta anos na recessão, tudo é cabo até a fonte, se essa não seca é o tempo sendo seu amigo.
O que possuis de mais precioso é que não existe ninguém igual a você e a cultura maior é o bem viver.
Àquele que possui muito conhecimento de nada sabe mas o que sentiu a sabedoria possui o maior tesouro.
Quem sabe cometer erros não erra por que quer, pois sabe quando é preciso, seja elegante igual elefante.
Todos precisam uns dos outros isso é fascinante ou dependendo para alguns pode ser por um tempo aniquilante.
Trazemos quando nascemos o sonho de cuidar do planeta e andamos com a lembrança do que devemos, sem paciência nada sai do lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp