Poesias Infantis sobre Amizade

Cerca de 13131 poesias Infantis sobre Amizade

Assim como uma Tristeza se torna uma grande alegria, Pq nñ pode uma grande Amizade se torna um grande Amor !

Inserida por LordSouza

Sabemos que somos adolescentes quando, deixamos a amizade entre homem e mulher, virar um instinto carnal.

Inserida por douglasrammon

A amizade é a cura da solidão, pois quando temos um amigo de verdade para nos apoiar quando não temos mais chance de olhar para frente, para isso valorize oque você tem pois um dia isso vai acabar, sempre acredite em você mesmo pois a vida é você quem faiz, então se levante e veja que na guerra você pode sim ser o mais forte .

Inserida por WesleyLuan

QUANDO A AMIZADE SE ROMPE POR ALGO OU ALGUÉM, AMBOS NÃO SOUBERAM DAR O VERDADEIRO VALOR DA QUAL OS UNIU POR DETERMINADO TEMPO, ESQUECERAM DE REVER SEUS PRÓPRIOS DEFEITOS E COMPREENDE-LOS"

Inserida por niinna

"Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos. E uma amizade sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amizade, beleza: eis a minha trindade".

Inserida por wellyngthonmarques

Amizade verdadeira não é aquela que é criada por um instante momento aonde você passa dificuldade, e sim aquela que você cultiva a anos e sua confiança nunca mudou.

Inserida por SalgadoRodrigues

Amizade verdadeira não é baseada somente em coisas boas relação há você, existe muito mais coisas em jogo.

Inserida por kal-leuu

A amizade não precisa de cordas para durar, o próprio coração permanece, sem nada para segurar,pois se a amizade for embora, a dor vai começar.

Inserida por gabivm

Amizade nao se conssegue se conquista mas só na força da amizade coompreenção se vale a um minuto só de compartilhamento..supera as dificuldades da vida..dai vc precisa de um ombro amigo para desabafar..

Inserida por lined26

Nossa amizade tornou-se tão estreita que me faz perceber que o sentimento que tenho por você já ultrapassou o que compreendo por amor de amigos.

Inserida por warleywaf

A Amizade é tudo. Tudo quando amamos,quando temos fé para sermos mudados ,quando temos esperança de uma amizade eterna.

Inserida por tiengamaycon

A amizade e um sentimento que depende de nos para conseguir amizade não e despresada para uma vez só porque amizade e tudo que um ser humano deseja ou quer

Inserida por mirama20

Há três coisas importantes na vida: Aconfiança em Deus, a amizade e o amor. É com elas que encontramos: A Paz e a Felicidade.

Inserida por jadsonlucena

O problema da amizade, é que dela pode surgir um grande amor no qual, a outra pessoa poderá corresponder apenas com amizade.

Inserida por leonardopina

É o seu medo de destruir uma grande amizade,talvez seja o medo de amar um grande amigo companheiro da sua vida toda

Inserida por bboyder

A amizade assim como o amor é um sentimento sublime, que não se vende, não se troca, apenas se sente.

Inserida por AlexsandraRios

Amizade é algo que muita gente não sabe o que significa. Assim, confunde o que é um colega ou conhecido como um amigo.

Inserida por carinafranca

Coisa complicada isso que chamamos de amizade, né? Quando diante de uma pessoa que pra nós é como se fosse uma irmã então, a coisa complica muito mais. Vê-la errar, fazer coisas que daqui a pouco você tem certeza que ela vai se arrepender, se machucar… e mesmo sabendo de tudo isso, você nada pode fazer. Pq amiga depois que vira “irmã” não te escuta mais como antes, ela te escuta como te escutaria uma irmã mesmo, de sangue, ou seja, ela não te escuta! E o que se faz nessa hora? É tá aí uma pergunta que eu gostaria de saber a resposta. Mas no final, por mais que a gente diga que não estará lá quando ela quebrar a cara de novo, a gente vai estar lá. E assim a gente acostuma mal, eu sei, mas como virar as costas para alguém que você chama, considera e tem como irmã? Não dá. é uma coisa quase que impossível! Quando ela ligar no meio da noite, mesmo que você dê o maior esporo depois, você irá até ela; quando ela chorar, mesmo que depois que ela pare você a chingue muito, você irá consolá-la. É essa é a lei, não a certa mas é o que acontece. E sempre que acontece eu digo pra mim mesmo: “Da próxima vez, eu não estarei lá quando ela precisar de mim”. E, na próxima vez? ãn? Deixa pra lá, já pensei demais por hoje .. =)

Inserida por deehziinhaa

Amizade é algo tão frágil e de enorme importância. Qualquer coisa é o fim e você sofre. Ainda bem que as que me restam são verdadeiras. Talvez poucas, mas verdadeiras.

Inserida por BelasFrases

O ser humano é burro o bastante para acredita em uma amizade simples que facil começou e que facil terminou ...(8)

Inserida por arianecamargo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp