Poesias Infantis sobre Amizade

Cerca de 13130 poesias Infantis sobre Amizade

un motivo da felicidade e que voce nunca estara sozinho ten que ter pelo menos uma amizade de descobertas para descobrir a amizade e a felicidade

Inserida por evelynvieiraa

Você se dedica tanto em uma amizade, se doa por completo principalmente quando esse sentimento é mais que amizade,pior de tudo e que você tem medo de demonstrar esse sentimento que te sufoca!

Inserida por Rosivanevenceslau

De fato, terás uma amizade incorruptível apenas quando souberes discernir o que cultivaste daquilo que cativaste.

Inserida por TayllanLima

Pra que prometer o amor, se o que te domina é a amizade? Pra que prometer um castelo, se o teu aconchego é uma cabana? Pra que prometer um buquê, se só lhe resta uma rosa? Pra que prometer uma amizade, se o que te domina é uma passageira consideração? Pra que fazer promessas, se as suas limitações não lhe permite cumprí-las? Já ganhei amores, já em outras primaveras, murcharam-se as rosas. Doutra via sempre fui homogêneo! Promessas me cercaram, palavras me encantaram, porém me tornei um surdo. sempre fui amante do ver e do observa. Outrora tinha ouvido promessas, e as rejeitei! Vivi e aprendi! Observei que quando prometemos, nos auto prendemos em dívidas, onde suas consequências são percas. Aprendi que maior que uma palavra dita é uma atitude tomada. Em um mundo de benevolência escutei, enxerguei, abracei, apalpei, amei... Aprendi a ser forte quando decepcionado. Aprendi a perdoar quando rejeitado, e a amar quando deixado de lado! Enfim, de onde me veio tal repugnância, aprendi a esvaziar o meu arsenal de rejeição e mágoas. Escolhi reserva um jardim, e plantar flores em plena guerra fria dentro dos meus pensamentos. Entre o ver e o falar, optei em calar-me! Cheguei à um estado onde as promessas acabaram e, consequentemente, o meu pranto cessou. Descobri que o tempo passa, as pessoas mudam e, muitas vezes, promessas não passam de simples arvores sem raízes: Logo morrem.

Inserida por italobrunosouza

Para que continue uma amizade não exponha seus sentimentos e pensamentos. Se você ousar em falar o que pensa, ser sincero e verdadeiro poderá ter um inimigo para a vida toda. Em determinadas circunstâncias a verdade pode ser encarada como uma agressão. Existem pessoas que só gostam de ouvir aquilo que lhes atraem. Bem vindo a hipocrisia!

Inserida por lucienegs

O amor, para ser amor, precisa de amizade. A amizade precisa de intimidade. A intimidade precisa de conexão. A conexão precisa de confiança. A confiança precisa de verdade. A verdade precisa de caráter. O caráter não precisa de nada, ou ele é ou não é.

Inserida por claramagalhaes

A amizade é um sentimento admirável, desde que não se rompa, e venha a se tornar um tormento aquele que tanto confiou.

Inserida por TaniaLuz

"Se um dia eu olhar nos seus olhos,e por um momento me emocionar,é que a nossa amizade é tão forte quanto os meus sonhos,que nunca poderá acabar!"

Inserida por lucasMayaMarcusc

Amizade é essa coisa leve, doce, esse sentimento bonito que flutua entre estrelas e nuvens carregadinhas de carinho.

Inserida por ednafrigato

Ao contrário do que pensam amizade não é uma flor de aço, é uma flor sutil e delicada, e uma vez despetalada jamais retorna a ter perfume.

Inserida por ednafrigato

Amizade é um sentimento tão especial que nos dá o conforto da presença, mesmo com a pessoa distante.

Inserida por ednafrigato

A verdadeira amizade é como um tesouro escondido, precisamos procurar bastante, mas quando encontramos vale a pena!

Inserida por NiraRodrigues

Obrigado minha doce e amada amiga, a política e a raiva passam, mas, a amizade verdadeira, essa sim, é eterna. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O que importa verdadeiramente em uma boa amizade não é a quantidade, mas, a qualidade! Tenha poucos amigos VERDADEIROS, que valem muito mais do que os "ratos" que fogem quando o navio naufraga. Amigo é amigo, e pronto!

Inserida por jesusfleao2

Amigo é aquele que mesmo prejudicando a sua própria vida, faz de tudo para não afetar a sua amizade

Inserida por InacioAndre

Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, sempre haverá de sucumbir quando insistentemente conjugados na primeira pessoa do singular.

Inserida por JulioRamos

Ofereço-te flores. As flores que cultivo no terreno fértil da amizade, nesse solo mágico, embebido de ternura.

Inserida por ednafrigato

Amizade virtual existe ,mais ea amizade mais complicada por quê voce nao pode abraça a pessoa que virou seu melhor amigo ,voce nao pode chora no colo dele ,mais fazer u que ser quem envento a saudade,nunca sentiu "saudades"

Inserida por Leitycia

Pouco importa se é na área do amor, dos negócios ou de amizade, o homem de sucesso não visa levar vantagem, mas... em ser a vantagem nos relacionamentos em que estiver envolvido.

Inserida por JulioRamos

Amizade não tem começo nem fim. Tem um centro de afinidade, de energia positiva, e de cumplicidade plena onde as almas se encontram. 21/06/2015

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp