Poesias Infantil de Chico Buarque

Cerca de 76266 frases e pensamentos: Poesias Infantil de Chico Buarque

Banhei seu corpo com minha essência de homem, pois senti você desejosa em sua flor, que me faz amar-te a cada gota de seu licor derramado em minhas papilas.

Por isso, tendes cuidado diante dos crentes teístas, pois estes são como uma pústula em ebulição; eles falam palavras piedosas e conduzem os seus discursos aparentemente piedosos de modo a encantar-vos e atrair-vos para, com isso, poderem ganhar-vos na crença em seu falso e inexistente deus.

Mas o povo ainda é ignorante, e devotado às falsas leis dos principais sacerdotes e distorcedores e falsificadores das escrituras, dos Fariseus e Saduceus, consequentemente, o povo não reconhece o novo ensinamento como verdade que, portanto é o antiquíssimo ensinamento, que é o ensinamento dos profetas, que é denominado o ensino da verdade, o ensino do espírito, o ensino da vida. Por falta de compreensão, o povo amaldiçoa a verdade que ainda há de vir e acontecerá; eles amaldiçoam, apedrejam, matam, e empalam os verdadeiros profetas.

Jmmanuel para Saulo/Paulo: -E assim será também, que os teus discursos, bem como os de outros, serão confusos e errôneos, e serão a fonte de onde surgirão os ensinamentos falsos e errôneos, que tu trarás ao mundo, e por isso muitos povos de todo o mundo serão escravizados por eles e irão se devotar e adorar à falsos ensinamentos. Assim tu irás enlaçar e escravizar as terras por onde viajares, por causa de teus ensinamentos falsos e errôneos em cultos e seitas religiosas teístas malignas, e, assim, tu irás me chamar "o ungido" entre eles. Será tua a culpa, devido a tua falta de entendimento, que eles me chamarão de Jesus Cristo, que significa "Jesus - o Ungido", sem te atentares que eu não me chamo Jesus, mas me chamo Jmmanuel, e eu não sou nenhum ungido. E será tua culpa, devido a tua falta de entendimento, que muito sangue humano será derramado por causa deste nome, tanto sangue que não poderá ser contido em todos os potes existentes.

E os crentes teístas, nestas terras, nos próximos tempos, permitirão que o culto também seja criado em suas terras e que, nelas, dois lugares de culto maligno, Jerusalém e Belém, sejam construídos para mim e em meu nome.

Muitos serão os primeiros entre as pessoas, porque muitos pensarão como seres humanos gananciosos por posses e bens materiais em seus ensinamentos enganosos e falsos, mas serão os últimos em conhecimento espiritual, e pequenos no amor e em sua sabedoria.

Medito constantemente a minha experiência pessoal, separando nela o que é essencial, necessário e universalmente humano daquilo que é acidental e periférico.

Quem vem a você com um problema pessoal não se contenta com generalidades ou com frases da Bíblia. O que ele quer é que você penetre junto com ele na sua confusão interior e encontre o fio da meada que ele não consegue encontrar. Isso é difícil, arriscado e exige mais que cultura, inteligência e sensibilidade: exige uma quantidade de amor ao próximo que a formação religiosa usual ou um diploma de psicologia não bastam para desenvolver. Ao longo de toda a minha vida, só vi UM sujeito capaz de fazer isso: o dr. Juan Alfredo César Müller. Ver como ele sabia se identificar profundamente com as pessoas e curá-las curando-se a si mesmo me ensinou mais sobre o amor ao próximo do que tudo o que ouvi em sermões nas igrejas.

Não permita que controlem a sua vida, não dê espaço para que os outros invadam a sua alma. Esse território é seu e somente você é capaz de delimitar essa área. Faça do seu interior um altar sagrado e convide apenas quem você tenha certeza de que irá respeitá-lo. Quando houver o sacrilégio, expulse. Preserve sua intimidade, seus valores, seus desejos, o seu eu., EXCELENTE SEGUNDA FEIRA!, COM DEUS NO CONTROLE SEMPRE!!!

Nem tudo que começa errado , termina errado , há sempre um caminho entre o início e o fim nos dando oportunidades de fazermos diferente , de colocarmos no lugar o que for preciso , de pelo menos tentarmos não prosseguir com o erro ... Quem comanda as nossas pernas é o nosso pensamento , e se ele for bom e direcionado por Deus , as chances de recomeços serão tremendas. Não se culpe , se permita chegar ao fim de um jeito certo .

Aquela lembrança, que me move para seu amor, um dia se o tempo apagar, e a dor me dizer que se foi, eu irei entender que isso exatamente se chama: Fim.

Já sofri, sorri e mesmo assim não te esqueci. Já fui em vários lugares mas ainda estou aqui, conheci outras mulheres, Mas nenhuma delas me fez esquece-la. Em cada caminho que sigo procuro está mais próximo de você, em cada rosto imagino o teu. Na vida que segui e nas estradas que me trouxeram até aqui, em uma delas encontrei voce e hoje posso dizer que te amo de verdade e cada dia que passo longe de você é como se toda a luz do mundo se apagasse me deixando na escuridão sem caminho paraa seguir

" Consciência do dinamismo na vida é saber que em um minuto, vou sofrer o resultado do que eu fiz nesse exato momento "

A corrupção só nos causa repugnância quando praticada pelos outros; quando exercida por nós, sempre haverá uma maneira de querer justificá-la.

Não tenho carinho e nem amor pra dar não por ruindade, Mas simplesmente porque tudo que eu tinha dei a ti e você levou embora

Mas antes de ir embora, ele se vira e fala: Se você me amasse não teria me ignorado todo esse tempo, eu sempre te amarei, Mas agora cansei de ser o palhaço do teu circo, até algum dia

Os homens se matam por dinheiro, ajuntam para outros gastarem o preço ao qual eles deram pelas suas vidas.

Que diferença faz, alguns anos a menos ou mais, diante da eternidade? Creio que a partir da concepção surgimos para a eternidade.

A falta de amor está afetando o equilíbrio da natureza, até os animais estão sofrendo tamanha escassez por parte dos humanos.

Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo, basta observarmos os animais, extraem do meio tão somente o necessário à subsistência. Mas os homens não, possuem tamanha ganância capaz de destruir o próprio meio ao qual vive, sem poder alcançar saciedade. E assim vamos seguindo vivendo, cada vez menos humanos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp