Poesias Evangélicas

Cerca de 5197 poesias Evangélicas

Paulo apresenta a etapa final da história como um grande combate. O homem ímpio se manifestará com todo o poder do mal, da mentira e da injustiça, fazendo coisas que seduzirão e convencerão os que não acreditam na verdade e preferem a injustiça. Ao mesmo tempo se manifestará também o Senhor Jesus, para destruir e aniquilar o homem ímpio e todos os que o seguem. A arma do combate é o sopro da boca de Jesus, isto é, o Evangelho anunciado e testemunhado pelos fiéis, que tornam presente o testemunho de Jesus, vencendo assim tudo o que aliena, aprisiona e oprime os homens.

Inserida por pensandogrande

Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.

Bíblia Sagrada
I SAMUEL 15:22
Inserida por SbdrePdr

A sabedoria oferece proteção, como o faz o dinheiro, mas a vantagem do conhecimento é esta: a sabedoria preserva a vida de quem a possui.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:12
Inserida por Heriberto

Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.

Inserida por maryy_silva

Ah, se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos… Sim, as suas carícias são mais agradáveis que o vinho.

Bíblia Sagrada
Cânticos 1:2.
Inserida por pensador

Porém, a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura, repleta de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sem hipocrisia.

Inserida por dianamuzi

Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras.

Bíblia Sagrada
Provérbios 16:32 (NTLH).
Inserida por leomanhaes1409

e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.

Bíblia Sagrada
Efésios 3:19
Inserida por TNC

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro". Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Bíblia Sagrada
Romanos 8:35-37.
Inserida por joaovieirarcc

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

Bíblia Sagrada
Mateus 19:26.
Inserida por AureaLilium

⁠1 SAMUEL 2:9. "O meu Deus guardará os pés dos seus santos, mas os sem fé permanecerão na ignorância, porquanto é pelo meu Deus divino que o ser humano vencerá."

Inserida por ecf_edinho

Curai os enfermos, purificai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Bíblia Sagrada
Mateus 10:8.
Inserida por diogobispo

Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?

Bíblia Sagrada
Jeremias 32:27
Inserida por jorge_lopes_1

Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e orou: e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. E ela abriu os olhos, e, vendo a Pedro, assentou-se.

Inserida por jorge_lopes_1

Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão.

Bíblia Sagrada
Salmos 37:25
Inserida por luciano_marques_2

⁠Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

Bíblia Sagrada
Mateus 20:16
Inserida por paulo_baracat

Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.

Bíblia Sagrada
1 Timóteo 6:11
Inserida por FranciscoGabriel

Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.

Bíblia Sagrada
João 14:12⁠
Inserida por FranciscoGabriel

⁠⁠Gloriar-me-⁠ei, pois, em minhas enfermidades para que habite em mim a virtude de Jesus Cristo.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 12:9
Inserida por LiSgomez

⁠A sabedoria serve de sombra, como de sombra serve o dinheiro; mas a excelência da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:12
Inserida por Heriberto