Poesias Elogiando o Brasil

Cerca de 24247 frases e pensamentos: Poesias Elogiando o Brasil

Há um outro de mim, atrás do olhar de cada um, que não sou eu, mas alguém projetado, a quem puseram meu rosto. Quem existe mais?

Inserida por annearaujo

Ser humano anda perdido, sem mapa e sem razão. Na rota da fuga, porque a ROTA nas ruas exterminou a direção.

Inserida por Beorap

Às vezes nem conselhos ou exemplos são suficiente para evitar que passemos por situações vexatórias ou desagradáveis. Pois, por autoconfiança ou ignorância, acreditamos que nada acontecerá conosco.

Inserida por Obrother

Mesmo que você não possa retribuir, mas se puder ler: Desejo a você e família tudo de bom e um Excelente Final de Semana!.

Inserida por Obrother

O que tiver que acontecer será inevitável. Não é minha insistência nem o seu não prematuro que evitarão acontecimentos futuros

Inserida por Obrother

Amizade é algo tanto valioso como um amor, se um dia você tentar fazer uma família e não der certo, faça então uma boa amizade, porque é melhor uma amizade sincera que um amor não verdadeiro.

Nessa madrugada parei no tempo, pensando em nos dois, o quanto é bom sentir teu calor ofegante, e os batimentos acelaredos do teu coração através dos toques das minhas mãos, no ar pairava um cheiro bom e especial que saiam de nossos poros como se enlaçasse nos dois juntos naquele momento formando um preso no outro como uma raiz, o tempo jamais ousava passar, apenas nossos olhares que se atraiam a se cruzar quase que instantaneamente, evitando assim que ousássemos falar, citar, apenas nos tocar, nos beijar, nos acariciar, esse encanto não teve termino, apenas um inicio, este que prolongou muito, te vendo debruçada ao meu lado te peguei num momento de relaxamento, totalmente adormecida, passei as mãos no teu cabelo longo descendo pelas costas, agarrei a tua cintura, fui a pé do teu ouvido, e falei baixinho, você o grande amor da minha vida!

Inserida por alison_omena

Quando os olhos fecharem ao deitar de cada anoitecer, e uma nuvem de pensamento aparecer, interromper o descanso, abaixo do pano tentando entender. O que aconteceu? O dia foi complicado, momentos inesperados, comportamento desajeitado. Eu queria pronunciar, mas cada palavra pensada, ao proferir torna-se uma piada. Tudo elaborado, fato por fato explicado, abrir a boca e dizer, és o problema que enfrento a cada aparecer...

Inserida por allansmiff

O DIA MAIS LEGAL É QUANDO MOMENTO SE TORNA ESPECIAL. AQUELE SORRISO, AQUELE ABRAÇO, AQUELE OLHAR. SÃO PEQUENOS MOMENTOS, MAS SÃO ELES QUE TORNAM O DIA SENSACIONAL. OBRIGADO É UMA PALAVRA TÃO LINDA, MAS POUCA FALADA. O AGRADECIMENTO É A CHAVE DO MOMENTO, POR ISSO MEU AGRADECIMENTO.

Inserida por allansmiff

Os amigos certamente um dia se lembrarão de nós. Talvez não pelos acertos, mas pelos micos e burradas que um dia aprontamos.

Inserida por Obrother

O meu estado civil não interfere, não compromete e nem me afasta dos meus Amigos. Por isso sempre que possível, vou curtir, parabenizar, ouvir, interagir e estar a disposição daqueles que valorizam suas Amizades.

Inserida por Obrother

O homossexual está condenado a uma vida privativa,negando sua condição e predestinado a ser infeliz? Não! Ele como todo Cristão batizado é CONVIDADO a ser Santo, e nesta via de santidade é Plenamente Feliz! (Cardeal Sarah)

Inserida por ZeBarros

⁠Quem deu poder ao rotulador da vida, com seus conceitos e prefácios tentando descrever o que significa ser "eu".

Inserida por um_triste_poeta

Só você consegue me fazer feliz... Deus Te Fez exatamente para mim Meu Amor...💏♥️😍⁠

Inserida por leandro_rodrigues_4

Triste mesmo sabe o que é!?, Acordar todo santo dia, e ver que quem você ama não está mais com você, saber que você não pode mais dividir os bons momentos, até mesmo os péssimos, Triste é perceber que quando alguém morre, também morre um pedaço de você. Enfim esse e o mundo habitado por todos e todas

Inserida por 1Anonymous1

"Não somos perfeitos porque não erramos, somos perfeitos porque somos capazes de superar nossos erros".

Inserida por um_triste_poeta

"Na vida existem muitas pessoas que te puxam pra baixo mas poucas são aquelas que te estendem a mão para te ajudar a levantar".

Inserida por um_triste_poeta

"Se não luta não vence, se desiste não luta, mas se luta e não desiste então você já venceu".

Inserida por um_triste_poeta

O motivo da minha total felicidade é você😍... Te Amo ♥️, Minha Vidona a Minha Eterna Felicidade!💏😍♥️

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠O lobo é reverenciado por sua habilidade de sobrevivência mesmo em ambientes inóspitos e hostis, pela inteligência e por caçarem sempre em grupo. Então, além da inteligência, lealdade e perenidade, o lobo significa astúcia, coragem, amizade, confiança e força.

Inserida por lucas_marques