Poesias Elogiando o Brasil

Cerca de 24570 frases e pensamentos: Poesias Elogiando o Brasil

Oh, você não pode me culpar por isso. Essa foi uma situação de gato e rato, e todo mundo sabe que você simplesmente não pode se envolver isso.
(⁠Kayla)

Inserida por pensador

⁠Uau, você é muito bom com animais. Em geral, Toots é muito tímida. E por "tímida", quero dizer que... Ela arranha o rosto das pessoas.
(Kayla)

Inserida por pensador

– Você pode desejar qualquer coisa no mundo inteiro e quer desperdiçar com amizade?
– O que seria mais importante que amizade?

Inserida por pensador

Onde-me turva? Onde me encontrei para Semear o Princípio da Vida!

Tudo simples e sem aliança para tomar o Próprio Alimento, nunca Ô possuía.
Ao primeiro toque inesperado entregou-se aos que lhe inspirava tua Próprio Confiança.

Em protesto de Conduta tirava certeza dos caminhos que lhe-voltaria para sentir-se, como a Criança que Conta sua Própria estorias.
Aquele onde vc mora em Si, e então entendia Relíquia Duma; (D'ma) mãe? Onde me viu no Caminho da história? Tal onde de encontra A Paz omitida em Crença d'Aqui?

Tão qual morar+lhe erros e tropeço, em vista D'Erro. E Só Ele mesmo soldado Valente e Valoroso é a Melhor forma.

Destreza dia após dia é Morador, em tomar de Seu's em Yeshua, o Valioso Perdão aos róprios, então dificultou+e ver que És em Mim.

Contudo é Doar-se aos Principais, s'Ene que vive n'Um Mar admiro de Beijos em Beijos Fortes ondas.

E aí reconheço-me uma união forte, que Somente ou outra Pessoa hão de em Versos Te encontrar em Alma.

Bjs te Abençoe o amor dos Principados.

Inserida por leo_muniz

⁠Eu fui criando em meio de homens que traíram e mataram , fico pensando, será que sou como eles sem alma apenas o pecado da carne que me satisfaz ?
Sendo que fui criado para sermos iguais esse é meu medo, ser iguais aos homens que vi e vivo perto,com a ganância estampada em seus olhares sem vida, me pergunto o que resta nesse mundo além das feridas ?

Inserida por nanabananaa

⁠⁠A mulher é um romance com grande enredo que guarda só pra sí o melhor do clímax...
O homem é uma crônica com fake news que sai se disparando pra todo lado!

Inserida por JuhAlma

⁠"- Moça em que momento o céu virou seu vício?

- Pra falar a verdade, nem eu mesma sei dizer ao certo. De repente me vi ansiando pelo céu, imaginando como seria a vista de lá, sei lá, sempre ouvi falar que o céu é o lugar para onde as pessoas boas vão, e desde então anseio chegar lá. Imagino que deve ser lindo, com rua de ouro como descreve o meu livro favorito. Um lugar onde só se ouve risos.

Mas moça você ainda acredita nisso?

Sim! Por que não acreditar? Se a minha alma diz que o céu é meu lugar? Se desde quando eu não sei, comecei a criar maneiras de chegar lá? As pessoas sonham, em ser cantores, médicos, advogados, eu sonho com o céu. Eu creio que tenho o direito de sonhar."

-A menina que sonhava com o céu."

Inserida por JoseanneKarla

"Minhas risadas ecoam no céu,
Mas minhas lágrimas já escorreram e caíram pelo inferno.⁠"

Inserida por _Zer0sense

O BARATO é LOKO e o PROCESSO é LENTO
ISSO DAQUI é uma MARATONA e não um SPRINT!
As COISAS levam TEMPO, segue fazendo A SUA PARTE e ACREDITE NO PROCESSO!
DEUS NÃO FALHA NA MISSÃO!

Inserida por Yagomonteiro

⁠O esporte tem muito para nos ensinar!
Principalmente que, pra tudo na vida, não existe substituto para o treino.
Treino, consistência, disciplina, repetição, seja qual for a palavra que você queira usar, pra tudo, se você quer melhorar, você precisa praticar!

Inserida por pensador

⁠Ela foi de encontro dele, e no meio da batalha, entre corpos ensanguentados caindo sem vida pelo caminho, ela corria e gritava o seu nome para alertá-lo da traição, e foi quando ele a viu, e em um momento de distração, o inimigo lhe cortou a cabeça.
Ela uma bruxa branca e ele um Rei.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠O homem é dono do seu fracasso e do seu sucesso.
Por outro lado,Deus na sua infinita sabedoria fez o homem para ser rei da terra e dono de tudo,com sabedoria, inteligência e livre arbítrio,portanto cabe a ele pôr a mão na massa e transformar o seu mundo com toda autoridade que Deus lhe deu desde a criação do mundo.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Bom dia guerreiras
Espero que tenham dormido e acordado bem,hoje é um dia daqueles que não devemos esquecer de parabenizar aquelas mulheres que fazem muita diferença no mundo e na sociedade,aquelas que têm luz Divina e irradiam amor, confiança, segurança emocional,paz,alegria e que têm a capacidade de agregar nas pessoas uma porção da sua luz,da sua alegria e do seu amor.
Mulheres que são Rainhas por natureza,carregam uma pureza feminina com capacidade de alcançar alto níveis de inteligência emocional e intelectual, portanto dentre todas elas você é a que mais dedico os meus votos de parabéns e feliz dia internacional da mulher.

Inserida por Delvinosalomone

Casa dia é um teste de resistência, portanto para vencer este teste é necessário que haja força de vontade, paciência, determinação, criatividade, resiliência, força interior ,foco, visão, entrega.
Só os fortes são capazes de vencer porque ousam em desafiar os obstáculos diários da vida e têm a capacidade de mudar suas energias e a maneira de agir e acredita nas suas capacidades interiores permitindo assim o seu crescimento.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Cada dia é um teste de resistência, portanto para vencer este teste é necessário que haja força de vontade, paciência, determinação, criatividade, resiliência, força interior,foco, visão e entrega.
Portanto só os fortes são capazes de vencer porque ousam em desafiar os obstáculos diários da vida , têm a capacidade de mudar suas energias e a maneira de agir acreditando na sua capacidade interior, permitindo assim o seu crescimento.

Inserida por Delvinosalomone

⁠O fracasso não define quem você é, ele define quem você está preste a se tornar.
Por isso, não fique triste e não desista de evoluir, continue lutando porque a vida é um aprendizado.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Navego nas águas profundas do saber porque me recuso a ficar no tempo e no espaço.
Portanto, escolho evoluir a cada dia para me tornar a melhor versão de mim mesmo

Inserida por Delvinosalomone

⁠Mantém a sua luz acessa e o foco para frente.
O presente é o caminho para a melhor fase da sua jornada neste palco da vida

Inserida por Delvinosalomone

⁠eu sou seu
sempre fui
posso ter ido embora.
mas você sabe,
onde fica aquela arvore.
onde ficam meus braços,
eu quero que você deite em meu colo
então só vem.

Inserida por Rikenatorr

⁠– Fui logo dizendo “je t’aime”. Ela ficou toda molenguinha.
– Je t’aime?
– Sim. Quer dizer formosa em japonês.

Inserida por pensador