Poesias do Leonardo da Vinci
Fugi do seu olhar tentando me afasta, e veja só onde estou? Outra vez eu tentei fica sozinho, não adiantou....Outros que eu quis ama, bocas que eu quis beija, não tinha o mesmo sabor....Outra vez eu tentei fica sozinho, você volto....Mas meu coração me pede pra ti ama e fica louco toda vez que vê você chega....Pensei que era paixão, da quela sem valor...Mas o que sinto por você é AMOR...O que sinto menino agor eu sei é AMOR...♥♡...
Ficar solteiro não é ficar sozinho, é apenas esperar o momento certo para ter um belo relacionamento
Eles olham pra mim e acham que eu sou normal, mais não olham no fundo dos meus olhos e não enxergam a alma de um louco que eu carrego dentro de mim.
Quando se vir a frente de uma pessoa não a julgue pela sua aparência física ou psicológica pois nem tudo é oque aparenta ser.
A luz do teu olhar me guia onde eu for, você... meu movivo pra sorri, caminho certo pra seguir, saiba que é só teu o meu verdadeiro amor!!!
Se você pretende buscar um sonho não importa o que você faça, tente correr, se esconder mais um dia você tem que parar e vai ter que sofrer pra conseguir o que você quer consquistar, mais antes Deus te entrega obstáculos porque ele confia e crê na sua força e na tua fé faça o mesmo confie nele acredite coloque fé pois se ele te entregou esse desafio é que ele vai estar te observando e te ajudando até voce conseguir realizar teu sonho.
"Cada sonho que temos para realizar significa que nossa mente está tentando progredir. Cada sonho que temos para realizar e conseguimos realizar significa que nós estamos progredindo. Agora se você tem amigos que falam que você tem sonhos imbecis e que não vale a pena tentar realizá-los então isso significa que você está regredindo com amizades tão imbecis."
Vida ativa termina onde seu dinheiro acaba, enquanto a vida contemplativa segue segura rumo a eternidade.
Se falharmos, algumas vezes com as pessoas nós infalivelmente vão perder a sua confiança. Mas, a medida que falhamos eu nosso progresso de santificação, arrependimento e libertação diante de Deus, mais Ele demonstra o seu amor e misericórdia.
Aqueles que não tem pecado, que atirem a primeira pedra. Pecados esses, que estão diante de Deus em todo tempo. E que o amor, a misericórdia e a graça Dele tem perdoado infinitamente.
Nem toda a sabedoria, e nem todo conhecimento e dinheiro do mundo, podem ser comparados com a sabedoria, a graça e o amor que foram manifesto na vida e obra de Cristo na Cruz.
O dom gratuito de Deus, que é a vida eterna, se fundamenta não no que fazemos com a nossa capacidade humana. Mas, pela capacitação que vêm mediante a sua graça em Cristo, e que se move pela unção e direção do seu Espírito Santo em cada um de nós, mediante a nossa fé Nele.
Só seremos de fatos verdadeiramente livres, quando conhecermos as verdades a nossa respeito, e que somente a Palavra de Deus mediante a sua graça pode nos revelar.
Não pense na vida apenas como um martírio, e uma existência de sofrimento sem solução. Mas pense acima de tudo, em um Deus de graça e amor, que nos ama sobremaneira e que a cada momento quer fazer em nós um tempo santo, e assim possamos compreender que maior é o que está em nós do que o que está no mundo.
Jamais julge uma pessoa apenas para sua aparência exterior. Pois, somente Deus vê o interior de cada um, e é na transposição das virtudes que vemos quem cada pessoa realmente é.
Conhecemos verdadeiramente o caráter de uma pessoa, quando ela demonstra através de palavras, e atitudes a sua identidade interior. E assim, através das manifestações de suas emoções, pensamento e desejos que revelam o quanto ela está doente, ou saudável consigo ou com as pessoas a sua volta.
A verdadeira diferença entre a sabedoria, e a ignorância e que a sabedoria vêm de Deus na forma dos seus dons para cada pessoa. E a ignorância e a manipulação dos talentos e habilidades tentando se sobrepor aos dons de Deus.
Que atirem as primeiras pedras, aqueles que nunca se arrependeram do que já visseram. Das palavras que disseram, ou dos relacionamento construídos por anos, e que foram perdidos em pouco minutos. Por isso, a cada novo amanhecer Deus nos dá a condição e capacitação de reescrevermos a nossa história, e através do seu perdão e graça para que possamos nos reconciliar tudo e com todos.
O amor e o perdão, não são apenas emoções e sentimentos motivados pela compaixão e misericórdia para com aquele que está caído. Mas acima de tudo, é uma decisão continuada e determinada em manifestar gratuitamente a graça de Deus, que nos alcançou quando também estávamos caídos.
A alegria e a paz de espírito andam de mãos dados, com o a fidelidade e a graça de Deus, que flui em nós pelo poder do Espírito Santo. E que se manifestou no amor inefável, e imensurável de Cristo por cada um de nós.
