Poesias do Leonardo da Vinci

Cerca de 46405 frases e pensamentos: Poesias do Leonardo da Vinci

⁠Cada um que pule na lama que quiser, só não pode falar com o porco que lama é lama, ele não entende.

Inserida por Leonardofn7

⁠Permita-se renunciar o passado para trilhar o presente, sabendo que precisará cuidar do seu presente para ter um ótimo futuro.

Inserida por Leonardosouzaescrito

⁠Descobri que na vida todo mundo tropeça, o que faz diferença mesmo, é quem levanta mais rápido.

Inserida por Leonardofn7

⁠Querido Deus, se eu estiver errado, corrija-me. Se eu estiver perdido, guia-me. Faça-me continuar, só não me deixe desistir. SOMENTE CREIA...

Inserida por LeonardoHagiwara

⁠Para cada novo dia, mês e ano, precisamos renovar as nossas esperanças e acima de tudo, aumentar o nosso nível de comprometimento.

Inserida por Leonardofn7

São um bando de energúmeno brutamonte que não conseguem pensar, e já que só escutam uns aos outros eles vão sempre continuar sendo babacas

Inserida por leonardo_kilpp

⁠"É mais eficaz desmerecer o sucesso alheio ignorando todo o caminho percorrido, que criar a própria trajetória."

Inserida por leonardomarthiniano

⁠ Porque não ser revolucionário sobre sua maneira de pensar um assunto, se posicionar sobre uma causa, defender com base a sua lógica, se a sociedade em que nos encontramos é organizada com base a pensamentos de pessoas que noutro hora eram consideradas retardadas ou extremistas.

Inserida por LEOLOMBONGO

⁠Que eu não deixe um dia sequer de contemplar o belo nas coisas + simples, buscar o meu melhor e o limite em tudo que me propor a fazer, e me divertir com a oportunidade ímpar, única e singular de cada momento.

Inserida por leoopro

⁠Que meu café esteja sempre quente e meu coração ardente pronto para ouvir, argumentar e aprender.

Inserida por leoopro

⁠Existem tempos difíceis e pessoas que criam tempos difíceis, que eu as identifique rápido e me afaste.

Inserida por leoopro

⁠Como dizia Shakespeare: "sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser". Somente o seu sonho pode mostrar o que, talvez, poderemos ser!

⁠Se vc sabe a verdade as pessoas mentirão até onde vc permitir. A arte de ver o circo pegar fogo é exclusiva pra quem ja foi feito de palhaço.

Inserida por LeonardoKrzyz

⁠Ser sozinho nunca foi uma opção. Aparentemente deus quer me manter constantemente pensando sobre sua criação.

Inserida por AnthonyLeonardo

⁠Às vezes sofremos bastante por tentar encontrar alguém que respeite nossos sentimentos, que nos dê atenção e carinho, e que saiba dar valor ao que somos. Se agirmos com impulsividade demais, podemos quebrar a cara muitas vezes. Se nos retraímos, podemos deixar pessoas maravilhosas escaparem... O amor tem seus caprichos, mas uma coisa, cedo ou tarde, é bom que tomemos ciência: de que o importante não é encontrar alguém que nos ame de verdade, mas sim que nos ame por quem nós somos! Por que todas as pessoas poderão entrar nas nossas vidas... mas nós seguiremos em frente a procurar da pessoa certa nem que demore uma dêcada!Mas sei que um dia iras encontrar a pessoa certa que te ama tanto pela pessoa que és como tmb ira amar os teus defeitos e ira saber olhar para as tuas qualidades.

Inserida por Leonardoreis

⁠Imaginemos a felicidade e tristeza num plano cartesiano. Sendo o máximo de felicidade no topo do eixo Y, e o contrário disso o máximo de tristeza. Estaríamos nós mais seguros (vivendo deveras) levando uma vida mediana próximo ao ponto onde os eixos se encontram? Fica o questionamento.

Inserida por leonardomarthiniano

E quando o meu silencio fizer parte do seu dia, e que você vai dar valor as palavras que eu lhe dizia.

Inserida por cardielly

"Quando deixares de tentar agradar os outros, encontrará em si mesmo, a verdadeira felicidade."

Inserida por leobarreto

Vou congelar meus sentimentos, quem sabe assim minhas lágrimas congelam junto, meu coraçao endureça e eu me torne frio, frio a ponto de deixar de sentir, de chorar, de viver uma vida sofrida, vida essa que não vale a pena ser vivida.

Inserida por Matheusleonardo

Gosto de pessoas que conversam até perder a hora, pessoas que sonham comigo. Que gostam de falar do futuro, mesmo sabendo que pode ser tudo uma furada. Sonhar ainda é de graça. Gosto de pessoas que perguntam quais são os meus sonhos e ainda dão palpite neles. Eu fico a vontade. Fico feliz com pessoas que entram na minha bobeira, que acham tudo possível, me sinto leve, eu mesmo. Com essas pessoas é diferente.

Inserida por camibender20