Poesias do Leonardo da Vinci
"Há de faltar a saúde e minguar o pão, mas o circo alegra o coração do tolo, anestesiando seu estômago e sua consciência".
Os maiores miseráveis que existem, são aqueles que saíram de condições lastimáveis de pobreza, que durante a vida, trabalharam muito e tiveram prazer só em trabalhar, economizar, ajuntar, acumular e enriquecer, nunca tiveram alegria, nem prazer em gastar, doar, ajudar, cooperar e viver, esses são eternos mesquinhos e infelizes. A trise realidade é que nunca viveram! Simplesmente só existiram.
Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim. Seje bem vinda ao meu canal diva aos 50. Espero que você goste das minhas receita das minhas dica.
"Três pessoas tiram uma foto, todas sorriem. Quando perguntadas por que sorriram, a primeira diz que era para sair bem na foto, mas não era assim que se sentia. A segunda diz que estava feliz naquele momento, já a última responde que sua vida não é perfeita, mas que está viva e, portanto, vive feliz."
3 Conselhos aos humanos: 1º) existe um árduo sacrifício entre o Desejar e o Realizar. 2⁰) Os amantes de sí mesmo buscam álibis e tomam anestésico para a dor da Conciência, o objetivo é de se convencerem que é normal a inércia de não Amarem o próximo. 3⁰) Uma das palavras mais triste e tardias do cotidiano da vida: Fulano tinha Razão.
No princípio, quando o tempo ainda não existia, Deus, em Sua infinita sabedoria e poder, decidiu criar algo extraordinário. Com um ato de Sua vontade divina, Ele trouxe à existência o céu e a terra. O céu, vasto e infinito, repleto de luzes cintilantes e mistérios insondáveis. A terra, inicialmente sem forma e vazia, aguardava a Sua mão criadora para moldá-la. Este ato de criação não foi apenas o início do mundo material, mas o começo de um plano grandioso de amor e redenção, onde cada elemento do universo testemunharia a glória e a majestade do Criador. Assim, com um simples comando, "Haja luz", a escuridão se dissipou e a luz brilhou, revelando o início de toda a criação
Sempre que me deparo com minhas utopias, procuro acalentar minha alma, com o entendimento que a realidade por vezes é tão cruel, que instintivamente me leva ao modo ilusão. Então é que, na verdade o real impiedoso é que me atira para o devaneio, mesmo sabendo eu que serei acordado pela realidade que irá bater a minha porta. Tock Tock Tock!
Penso que o celular é o precursor para implantação do chip na mão, como planejado pela Nova Ordem Mundial.
"Como podes querer que alguém tenha atitudes melhores, se você se acha melhor que o outro? Para que você tenha o melhor do outro o outro precisa ser olhado assim como você se olha."
Quando o amor é de verdade, a distância vira força e união! Ele nos fará mais fortes e nos consolidará com a verdadeira magia do amor. Assim damos passos rumo ao destino que nos aguarda com todo o seu encanto.
Se te digo que confio em humanos, não leve isso ao pé da letra. Não é pra levar a sério tudo o que digo...
Minha experiência com parentes não é das melhores, infelizmente. Assim sendo, se tiver que te dar um conselho quanto a eles, fique atento! Nada é do jeito que parece ser...
Se eu pudesse falar tudo o que quero dizer. Certamente faria um bem imensurável para minha alma e um transtorno mental para um grande número de pessoas...
Aê Mano! Papo reto aqui contigo! Se você não sabe nada sobre doenças como a Depressão e Câncer, não arrisque a dar pitaco para aqueles quem lutam com essas pragas malignas. Valeu! Grato!
Minha separação está muito próxima. A vida é assim... Chega a hora que precisamos separarmos. Sinto muito, querido violão!
Melodias fascinantes penetram em nosso redor,entram em nossos ouvidos,acalma a mente e vibra o coração.
Sempre suspeitávamos das fraquezas de nossa educação até o surgimento das redes sociais nos assustarem com o número de estúpidos no Brasil;
Temos muitos que morreram e deixaram uma profunda saudade, não da pessoa em si mas daquilo que ela encarnava. O luto é por uma era inteira;
Saramago temia que nossa linguagem descesse ao patamar do grunhido. Ele certamente não sabia que após isso chegaríamos no nível do coice;
