Poesias do Leonardo da Vinci
Ganhar... É uma sensação tão bela... Muitas pessoas morrem buscando vencer ao menos uma vez na vida. Mas eu não... Eu não busco a vitória. Ela já faz parte de mim. Ganhar é como respirar. E é isso que me torna absoluto!
Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados. Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja.
Os únicos que têm permissão para me olhar nos olhos enquanto eu falo são aqueles que me servem. Ninguém que se opõe a mim é permitido olhar para baixo em mim. Conheça o seu lugar.
Eu perdi, é a primeira vez desde o dia em que nasci, então isso é.... Derrota, quão cruel... Há uma dor inexplicável no meu peito, não sei se sou capaz de Manter minha compostura até o line-up.
"É quase impossível conciliar razão e emoção, especialmente para um artista. Isto acontece pelo fato de que o poeta quer se apoderar de tudo o que é belo, e quando não o encontra o inventa, com sua arte, o mesmo ocorre nas suas relações com as pessoas..."
Penso, e isto não é nada novo, que apenas criamos as artes, com um único fim, por tantos meios, em suas diversas nuances, como desculpa para existirmos em relativo conforto diante do caos..."
Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.
Alguns homens têm sonhos, outros têm desejos. Eu tenho um projeto de vida: Influenciar pessoas, para o bem, para o amor, e para a poesia da vida. Dedico 24 horas por dia para alcançar este objetivo, já colhi belos frutos, nesta seara de árido manejo.
O escritor busca encontrar e reconhecer, nos livros que escreve, a sua própria voz, quando isso ocorre é a catarse, a iluminação do espírito, então tudo lhe será possível.
"A ciência nos fornece o conhecimento, a filosofia a sabedoria prática... A verdade não nos torna ricos, mas nos liberta..."
Tem um ditado que fala assim a esperança é a última que morre né não sei não parece que foi a primeira
"Dizem, mesmo que corretamente: "O sol nasce para todos". Todavia, alguns preferem viver à sombra dos outros..."
"O Maior símbolo de humanidade, a meu ver, é a educação social, ser cortês e mostrar empatia e respeito pelo semelhante."
"Primeiro é a beleza artística e estética que nos atrai, depois é a inteligência criativa do autor, que nos convence, que o conteúdo, conjunto e a harmonia é que formam a beleza e o valor imensurável da obra de arte..."
Perdoem os estúpidos, eles não sabem as consequências dos seus atos, são movidos por paixão inferior, violência, ganância e inveja.
"Senhor, que eu absorva e compreenda tudo o que eu ler. Que o Senhor me capacite e me dê sabedoria. Que entre na minha cabeça tudo o que eu estudar e que eu me lembre tudo no dia da prova em nome de Jesus e do divino Espírito Santo. Amém."
"Gosto de olhar passarinho", e, no que tange à cognição, sou um ser infinito-abstrato, não dou atenção ao é que é definível..."
A expectativa de ver algo grandioso, nos impede de ver que, na simplicidade também existem coisas grandiosas.
