Poesias Desconhecidas
Eu quero guardar dentro de mim todas as pessoas que me cercam, pois sei que um dia todas elas se vão. Dai eu penso, até quando eu terei a oportunidade de olhar essa materia viva perto de mim? Até quando eu terei a oportunidade de ter diante dos meus olhos a grandeza das pessoas que eu mais amo nessa vida? Até quando os meus olhos poderão saber por onde eles andam, a que horas eles vao sair do trabalho e estarem comigo novamente e se vão estar ao meu lado de novo? Eu não sei quanto tempo eu tenho, não sei quanto tempo você tem aqui, e porque eu nao sei eu resolvo que a melhor forma de viver esse tempo presente é amando, é vivendo esse espaço onde eu posso dividir as minhas habilidades com as suas impossibilidades. Esse tempo que a vida me permite olhar pra eles para decorar cada detalhe desses seres que sem duvida em todos os que ja passaram na minha vida, as pessoas que mais deixaram marcas em meu coraçao, PAI e MÃE. E eu descubro que eu tenho que dar a eles a minha melhor parte, já que não sei quanto tempo eu tenho. Eu tenho muito medo de descobrir o valor das pessoas quando elas forem embora, e por isso eu vos honro e vos amo TODOS os dias de minha vida enquanto vocês tiverem ao meu lado e eu tiver a oportunidade de ama-los com todas as minhas forças para a única certeza de amor eterno e verdadeiro. "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá." Êxodo 20.12. AMO VOCÊS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. s2
Tristes daqueles que atravessaram a barreira do silencio,porque jamais voltarão para contar glórias de suas aventuras.
Não é o que você tem, onde está ou o que faz, que irá determinar a sua felicidade; mas o que você pensa sobre isto! Tudo o que você tem, depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas, então... Você tem tudo!
Me apego muito rápido as pessoas, mas quando eu desapego é pra sempre por mais que demore pra eu desapegar.
You want to know what it feels like? It feels like you’re safe. It feels like no one can hurt you. You’re under his warm embrace. Feeling his muscles around your waist, your body being pulled closer to his… The feeling is indescribable. When they say it’s the best feeling ever, they aren’t kidding. Because in that moment, when you’re sharing body heat, there isn’t a place you’d rather be or a single thought that crosses your mind that doesn’t involve him. When a guy gives up all of his “manly” pride just to hold you close to his heart like this, is when we, ladies, need to realize that he truly does love us. And we need to not let it go to waste.
Para. Eu sei que se engasga com as palavras, sei desse seu jeito sem jeito, não precisa disso, não vamos deixar um monte de palavras estragar tudo isso. Eu sei que gosto de palavras, escritas ou faladas e de todos efeitos que elas tem mas não preciso de mais nada quando tenho o silêncio do seu olhar me dizendo tudo que eu quero escutar.
Desculpe-me, eu não sou corajoso o suficiente para lhe dizer, porque você merece saber: você realmente faz a diferença. Obrigado.
Porque o mundo é assim, o mundo tem coisas. Coisas que a gente já vê e sabe. Coisas que a gente ve e tenta compreender. Coisas que a gente pode cansar de ver, mas não vai entender nunca
“É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias depois que te conheci.”
Mestres são aqueles que ensinam com humildade. A grandeza de um mestre não está nas exaltações de seus conhecimentos e sim na simplicidade de seus exemplos. Iluminado é aquele que ilumina; mestre é aquele que vivencia os seus ensinamentos.
Não quero nada além do que dou conta de fazer também. Apenas isso. Se sou pouco, vou me contentar com pouco. Mas quando eu for muito, seja o suficiente para mim.
Lembre-se: Se há nuvens no teu coração, saiba que as nuvens irão passar e por trás delas vem o sol e ele nunca passará.
Já parou para pensar que quando seu cachorro late e você manda ele calar a boca, ele pode estar lhe dizendo "eu te amo"?
Bom é perceber que mesmo diante da correria da vida, dos trabalhos, da distância e muitas vezes da ausência de tempo, a amizade quando é verdadeira continua a mesma. Embora doída pela falta da assiduidade, todos continuam sempre por perto, ombro, ouvido, conselhos e coração.
O bom da vida , é que mesmo que não possamos mudar o que ficou pra trás ,ela nos dá a oportunidade de escrever uma nova história.
Tenho certeza de que a vida é eterna! Este é apenas um momento como outro qualquer. Vai passar como tudo passou.
“Um dia me perguntaram se eu acredito realmente no “felizes para sempre”. Então parei e pensei nos milhares de casais com seus sonho e projetos, nas diversas e mais loucas declarações de amor, nos casais de idosos que perduraram por quinze, vinte, trinta anos e ainda sim amam-se verdadeiramente. Pensei naqueles que sonham em viver com alguém ao seu lado até o ultimo suspiro. Então respondi: “Sim, para sempre é muito tempo. Mas o amor pode durar muito mais.”
Mais vale a certeza de um "nunca" do que a incerteza de um "talvez" porque a certeza do "nunca" passa mas a "incerteza" de um talvez, "talvez"
Eu não sou e nem quero ser a melhor, a mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada. Eu só quero ser eu mesma, sem máscaras, sem contenções, sem sorrisos falsos, sem salto alto, sem vergonha. Eu só quero alguém que me ame assim, desse meu jeito meio sem jeito. Alguém que me aceite como eu sou, com direito a risada histérica, timidez bipolar, unhas coloridas, cabelo bagunçado, fascínio pelo céu, coleção de papel de balas, momentos filosóficos, Chorôrô no final dos filmes, e mania de morder o lábio. Alguém que não julgue, que não peça para mudar nada. Alguém que me queira sem condições. Alguém que me ache perfeita mesmo com tantas imperfeições.
