Poesias Desconhecidas

Cerca de 15664 poesias Desconhecidas

⁠" Duas verdades sobre introvertidos: não nos importamos com o seu aniversário. Não precisamos que você se preocupe com o nosso aniversário".

Inserida por JennieQ

⁠" Não tenho energia para amizades falsas, interações forçadas ou conversas sem sentido".

Inserida por JennieQ

⁠Fim de semana perfeito é aquele que se passa no aconchego do lar, longe de multidões agitadas e ruídos desnecessários.

Inserida por JennieQ

"Se pensarmos na vida como um presente, talvez deixássemos de exigir tanto dela e se vivêssemos mais graciosamente, dando-nos mais livremente ao bem-estar dos outros, muitas das nossas preocupações desapareceriam, e a vida se tornaria mais fácil para todos ".

Inserida por campodetesouros

Eu sei, as chances de você ser feliz comigo são mínimas. Mas vai parecer egoísta ou doentio se eu te pedir pra sermos infelizes juntos?

Inserida por Alexandre13

Sou grato a todas aquelas que me rejeitaram. elas começaram um fogo dentro de mim que nunca mas parou de arder. e com ele, eu nunca parei de começar e melhorar, ficando mais espertos e ficando mais forte.

Inserida por arkankus

"Na aventura de sua alma que, incapaz de encontrar refúgio , sentiu-se um estrangeiro no terreno baldio .Transgrediu seus limites, mergulhou em suas próprias profundezas, tocou o fundo e teve a sorte de encontrar o caminho de volta."

Inserida por FabioSilvaDN

⁠“A inteligência e o caráter é o objetivo da verdadeira educação.” “Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo.” “Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.”

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Me desculpe por ser exagerado, é que eu nunca soube gostar pouco, ou amar pouco, vivo de exageros, sinto muito.

Inserida por AlonsoTavares

Eu quero continuar tendo o coração que eu tenho. Eu quero continuar oferecendo as coisas bonitas que eu sei que minha essência pode oferecer. Eu quero continuar sendo gentil, eu quero continuar fazendo o bem. Eu quero continuar amadurecendo, porque eu sei que é amadurecendo que a minha bondade vai ser protegida, e eu não vou permitir que as pessoas se aproveitem ou brinquem com meu coração. Eu tive muitos motivos para mudar, eu tive muitas razões para me tornar alguém pior, mas todos os dias, ao fazer minhas orações, sinto uma paz imensa e uma certeza sempre vem: Eu estou no caminho certo. Ser bom sempre compensa. Ser uma pessoa boa sempre vai ser a melhor opção.

Inserida por AlonsoTavares

⁠Que seu coração seja como um lobo que guia e provem o melhor aos seus, e que luta ate a morte para proteger os mais fracos!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠A maldade não está nas instituições ou crenças. A maldade está no ser humano. Enquanto houver humanos, haverá maldade!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠a quem esta atras de ti de proteção, a quem esta a teu lado mostre respeito, a quem estiver contra você faça-o lamentar!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠ nao seja bonzinho demais ou voce corre o risco de ganhar um abraço pela frente e uma facada por trás!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠ prefiro mil vezes ser a pessoa q esperou e não recebeu do que ser a pessoa que prometeu e não cumpriu!

Inserida por joao_augusto_coura

Eu não sou aquilo que você vê, tão pouco o que acha de mim, quer me julgar? Ótimo! Mas me conheça primeiro.⁠

Inserida por joao_augusto_coura

⁠ Jamais se sinta inferior aos outros, pois ate a chuva que cai do mais alto dos céus termina abaixo de nossos pés!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠Ninguém tem o privilégio de ser si mesmo o tempo todo, na maioria das vezes somos as nossas mascaras!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠Há um velho ditado que diz: "Uma mão lava a outra", porém notei que não se aplica comigo… Pois ajudo a todos como posso, mas na minha vez de lavar a mão, a água acaba!

Inserida por PedroSRS

Se as pessoas descobrissem como são feitas as salsichas e as leis, não comeriam as primeiras e não obedeceriam as segundas.

Inserida por dhiegobalves