Poesias Desconhecidas
"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém."
Conta a lenda que a ROSA foi criada por Clóris a deusa grega das flores, a partir de um corpo sem vida de uma ninfa que ela encontrou certo dia numa clareira no bosque. Pediu ajuda a Afrodite a deus do amor que deu uma beleza irradiando raios dos seus belos olhos azuis, nasceu a ROSA AZUL. Dionizio deus do vinho, que ofereceu o seu néctar para lhe proporcionar um perfume doce e cor rosado , nasceu a ROSA VERMELHA, e as três graças deram ENCANTO, ESPLENDOR E ALEGRA. Depois veio Apolo que emprestou a bela deusa do sol, para que pudesse brilhar e fazer a planta floresce., Nasceu a ROSA AMARELA. Foi dessa forma que a rosa nasceu e foi logo coroada." RAINHA DAS FLORES". significado: AMOR, GRATIDÃO, RESPEITO, APRECIAÇÃO E ADMIRAÇÃO.
Talvez entre tantos sentimentos, faltasse apenas uma palavra para definir o que tanto sentia.Talvez uma conversa à toa tivesse feito perceber o que estava tão claro e ao mesmo tempo embaçado atrás dos olhos cheios de lágrimas. Talvez apenas não soubesse ainda por onde andava, e seguia por onde seu coração cego lhe levava. E no meio de tanto talvez em seus versos, trazia somente uma certeza...carregava um sonho bonito em seu peito..."ela sentia amor, e isso era tudo!!!
." Vai fazendo sua parte, vivendo presente em cada segundo, sentindo a vida. Coloca sua intenção em cada passo e viva com a gratidão por cada pequena coisa. Abra sua Alma pra sentir a mágica da vida. Deixa que a esperança faça morada no teu peito e deixa o sorriso te acompanhar nas lutas do dia a dia. Quando age assim, o Inesperado vem trazer alegrias. Deixa o Inesperado fazer parte de sua vida!"
O fracasso é inevitável. Não há como ter sucesso em tudo. É hora de encarar a realidade e aprender a lidar com a derrota, sem apelar para o mimimi...
A desconexão com o real é tamanha que todo mundo precisa voltar à escola para aprender a interagir de verdade.
Os genes são cada vez mais atrelados a comportamentos e transtornos, e o ambiente também tem seu papel nisso.
Não sei se é amor ou sentimento, o que me punge e me inebria, só sei que penso noite e dia, e não me sais do pensamento. Por amizade ou por amor, por qualquer coisa ou artimanha, esteja aqui ou onde for, o teu sorriso me acompanha..
"Vamos viver de amor, de carinho, de atenção e fazer o mundo um lugar melhor e fazer o seu mundo em um outro alguém onde sempre vai poder fugir e se encontrar a hora que quiser"
Meus dias,só são doces porque você é o único que mim restou,mais eu estou feliz,pois tenho você, Meu Amor,as vezes tudo só precisa de um pequeno ingrediente "Amor".
Quando eu coloquei o amor que eu sentia por uma garota acima do amor que eu sentia por deus, ele me amaldiçoou com uma vida de solidão sem poder dar ou receber amor. E fez com que eu criasse inimizade com o mundo! E Multiplicou os meus anos fazendo com que eu vivesse cada ano como se fossem seculos. Hoje meu espirito esta velho e cansado e a minha carne esconde os ferimentos em minha alma. Estou vagando como uma alma penada sem sonhos, sem propósitos e sem amor.
"Estar Ao Teu Lado é Como Se Eu Pudesse Esquecer Tudo De Ruim Que a Vida Me Causou, Te Abraçar Me Traz Boas Lembranças Das Quais Tenho o Orgulho De Recordar, Te Beijar Me Faz Sentir Como Se Eu Estivesse No Céu"
"Eu Te Amo, Assim Como Sempre Te Amarei Pois Desde o Primeiro Dia Que Te Conheci Nunca Mais Te Esqueci Pois Eu Sabia Que Você Seria o Grande Amor Da Minha Vida...Se Um Dia Eu Te Esquecer Pode Ter Certeza Que Eu Estou Louco..Por Que Ninguem Pode Esquecer o Seu Grande Amor"
Lá fora a muitas pessoas com inveja da pessoa que você é e que se tornará algum dia não deixe isso te prejudicar, pois confie em você não importa o que aconteça
Não é o que você leva no bolso que te faz valioso! O que te faz valioso de verdade é o que você deixa no coração das pessoas.
o sol pediu a lua em casamento mais a lua disse q não sabia , por que dissesse que não o sol explodiria de tristeza e se dissesse que sim explodiria de felicidade , dês de então Saturno guarda as alianças
Pode ser que machuque, agora mas nunca guarde para você mesmo pois isso te afetara, então limpe essas lagrimas erga a cabeça e olhe para frente com um enorme sorriso no rosto.
O futuro é uma construção mental, pois a cada instante estamos vivendo no presente. Cada milésimo e segundo do tempo é preenchido por ações contínuas. Por exemplo, se uma pessoa quer beber água, ela precisa andar até a água; se o tempo parasse, ela estaria apenas no processo de dar passos. A existência dessa pessoa se resume aos passos que ela está dando no momento para alcançar seu objetivo.
