Poesias Desconhecida
ALMAS FECHADAS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Poetas fazem poesias. Em prosa ou verso. Em formas e fôrmas de poemas, crônicas, contos e artigos, porém sempre poesias. Em seus escritos, falam do que sentem ou pensam. Falam também do que pensam ou sentem que os outros sentem ou pensam. Escrevem sobre terceiros na primeira pessoa, e sobre si mesmos na terceira, sabedores de que tanto faz.
Jamais pretenda saber o que atormenta, entristece ou alegra um poeta, por meio de seus escritos. Não diga nem a si próprio que você o conhece como a palma da mão, mesmo que seja um cigano. As linhas de um poeta estão todas n´alma, e poetas têm as almas fechadas. Isso pode ser lido nas fachadas expostas em seus olhos blindados de poesia.
Sou a estrela desconhecida, o anjo caído, o patinho feio, o peixe fora d’água, a folha caída no chão, o parque de diversão sem alegria, a menina estranha, o nerd idiota, eu sou incomum!
A morte é só mais uma passagem da vida,porém os seres humanos a temem pois ela é desconhecida e só pode ser vivenciada uma vez
Depois de séculos de paz e prosperidade, uma força desconhecida quer destruir tudo aquilo que nós criamos.
Meu coração pirata navega pelo os mares das emoções, desbravando sempre a rota desconhecida da paixão; com ele na capitania, saqueando sentimentos e suspiros vivemos, até que um dia desses possamos nos ancorar em um porto Seguro.
O amor é como uma estrada longa e desconhecida: sabe-se onde ela começa, mas não se sabe onde ela vai chegar.
A vida é engraçada né? A namorada vira desconhecida, o amigo vira inimigo, a desconhecida vira amor e o inimigo vira o nosso melhor amigo. O tempo passa e você percebe quem vale a pena e quem não... Estamos em uma situação agora, mas a vida esta em movimento e tudo pode mudar.
A vida é como uma estrada desconhecida em que a gente viaja sem destino certo, sujeito a acidentes, sem saber onde e quando essa viagem termina!
A vida é aquilo que é desconhecida por toda a humanidade. simplesmente podemos desabafar ou exprimir o que pensamos dela.
Foi um sonho tão real, sentí até um perfume. E uma alegria tão incomum e atualmente desconhecida na minha vida real que acordei com o coração pulsando muito forte. Tudo era tão real quanto um sonho. Só. Tive a alegria e o medo de ser real. Agora só a pena e a insônia.
Temos pavor da morte não porque é desconhecida, mas porque nos obriga a confrontar nossos maiores remorsos.
Acordei calmo, paciente e tranquilo, com um pensamento: onde está você, mulher desconhecida, que ainda não vejo? Será que já passou por mim nas ruas e não nos reconhecemos? Eu não desisto, vou continuar até te encontrar, deusa dos meus sonhos.
Acordei calmo, paciente e sereno, com um pensamento: onde está você, mulher desconhecida, que ainda não vejo? Será que já cruzou meu caminho nas ruas sem que nos reconhecêssemos? Eu não desisto, seguirei até te encontrar, deusa dos meus sonhos, vem para mim.
Mulher desconhecida, não posso responder à tua expectativa. O tempo nos reconhece com a distância, e assim continuaremos: estranhos distantes, como o sol e a lua.
Estou indo te encontrar, linda mulher encantadora e desconhecida. Vamos descobrir nossos defeitos, costumes e manias, aprender juntos a superar nossos limites. A lição é real: os defeitos, embora existam, ficam abaixo das qualidades que nos sustentam.
Prefiro ser inesquecível pra poucos, e desconhecida pra muitos, do que ser conhecida por muitos e esquecida por todos!
A Probabilidade de Um Crente fiel ser desamparado por Deus, é desconhecida pela Ciência, desconhecida pela Matemática moderna, desconhecida pelos maiores pensadores que esta terra já Comportou, talvez alguém me pergunte qual e então esta probabilidade que a Terra não conhece, a resposta é muito simples, esta chance não existe, pois Deus não desampara aqueles que o seguem.
Esta força dentro de nos e tao poderosa e tao desconhecida, que so podemos dar a ela o nome de Deus.
Madrugada é como uma amante desconhecida, chega se acomoda e vai embora deixando a saudade como companheira.
