Poesias Desconhecida
Há em mim um demônio que deseja sair e precisa ser contido, meus desejos, meus pensamentos anseiam por isto. Mas me sacrifico, todos os dias um pedaço de mim morre para que este demônio seja contido e aprisionado bem dentro de mim, estou morrendo e não posso dizer o real motivo. Se eu falar meus motivos você faria como todos os outros, sairia correndo fugindo e tentando ficar o mais longe possível é assim com todos, o que você tem de tão diferente? Sorry baby você só entende o que quer e finge não ver o que está na sua cara, debaixo do seu nariz, estou dando todos os sinais e você não enxerga, é porque no funda sabe que este demônio contido aqui dentro de mim só quer aquilo não pode ter e isso é assustador demais para mim quem dirá para você...
Estou em uma escalada preciso me manter firme, forte e não olhar para baixo, mas me distraio parada por alguns segundos, você me vem na cabeça e eu digo não vou pensar em você, não neste momento, volto a escalar continuo subindo e piso em falso desliso quase caindo, me seguro bem forte e penso não vou cair hoje eu preciso chegar ao topo é lá que está a minha inspiração, continuo a subir estou quase lá, estou sem forças, sem ar, fraca e a muitos metros do chão, a queda é fatal, de repente eu ouço a voz da minha inspiração dizendo: "Ei eu to aqui, continua quero você aqui comigo logo, não desista por você, por mim, por tudo, vamos lá!" Eu respiro fundo e volto a escalar e lá de cima junto com quem estava me inspirando eu soltei o ar, respirei fundo novamente e disse obrigada por existir, você me inspira a continuar, se não fosse você eu teria caído, desistido e não estaria em seu abraço que neste momento me conforta mais do que saber que cheguei...
Meus sentimentos são bem decididos, mas convenhamos que quando se trata de você, do seu corpo, dos seus beijos e seus abraços. Ah! ai meus sentimentos ficam confusos, mistura tudo aqui dentro e fica uma mistura de te quero com tenho medo e uma pitada de eu quero que tudo se dane eu vou ficar com você, mas ai no fim sempre opto por algo que não é você e nem o seu Amor, mesmo TE QUERENDO ao máximo dentro de mim
Meus sentimentos são bem decididos, mas convenhamos que quando se trata de você, do seu corpo, dos seus beijos e seus abraços. Ah! ai meus sentimentos ficam confusos, mistura tudo aqui dentro e fica uma mistura de te quero com tenho medo e uma pitada de eu quero que tudo se dane eu vou ficar com você, mas ai no fim sempre opto por algo que não é você e nem o seu Amor, mesmo TE QUERENDO ao máximo dentro de mim
Há em mim uma gota de sorriso, um brilho no olhar, uma música na memória que está sempre a tocar, há meu amor conto as horas para em casa chegar, sentar na varanda e te namorar ao luar, falar com as estrelas e contar que só por um milésimo de segundo te amei e fui tua...
"Tu não sabes o quanto me dói quando me falas, com o silêncio. Mas um dia tu irá me responder, e farei diferente irei até tu com doces palavras... Alegra-te."
Cada pessoa é um universo particular, cada uma com seus defeitos e qualidades, cada uma com sua cruz e sua glória individual.
Ando negociando com a saudade, ignorando a arrogância, sendo hipócrita com o amor, tomando doses de insanidade com a loucura das minhas mais perfeitas faculdades mentais, jogando conversa fora sobre crises existenciais com a felicidade, dando meios sorrisos para a tristeza, pedindo o troco as mentiras medíocres do coração e sendo paciente com a solidão.
Estou naquele bar outra vez, naquele bar que a gente frequentava aos sábados à noite para rirmos até tarde do nosso passado meio torto, e o garçom está me olhando como se tivesse pena da minha alma, e na verdade ele tem, é a segunda vez que toca nossa música favorita, e é quase impossível não te procurar entre um gole e outro de um Chivas Regal 18 anos.
Esses goles de bebida não vão conseguir desmanchar esse nó que está preso na sua garganta, e esse gosto de whisky na sua boca não vai tirar o sabor do meu beijo.
Esse cheiro de perfume barato que fica na sua roupa a cada noite, não vai preencher o vazio que está te consumindo a cada dia.
Tentar impedir um escritor de escrever o que sente, é como condená-lo a morte precocemente, pois a escrita é seu oxigênio.
Literariamente falando, acredito que vou acabar igual aqueles filósofos escritores metidos a cristãos com um "Q" de romantismo barato, jogado em alguns dos bares do exterior tomando algumas doses de tequila e whisky.
É tanta superficialidade recheada de mentiras e ausência de amor próprio que se faz mais presente cada dia na vida de tantas pessoas, olha essa é uma das coisas mais bizarras que já vi durante esses dois mil anos da existência humana.
Escrever poesia em algumas ocasiões, é como tomar uma garrafa de vinho barato num quarto úmido onde a saudade é nossa única companhia.
Enquanto meus pés e minhas mãos tocarem o solo da terra e tudo que nela possa existir, lembrarei que sou somente pó, e que ao mesmo retornarei algum dia, e assim sendo não sou melhor ou pior que ninguém, nem mais ou menos que ninguém, pois a mortalidade é a prova do quão frágil somos.
Valorizar e desenvolver com o que VI, selecionar e monitorar o que vou VER. Essa é a essência de VIVER.
"Às vezes com os olhos cheios de lágrimas, não vemos as coisas da mesma forma como vemos com eles secos..."
É muita falta de interesse e muita pouca dedicação e desse jeito não há felicidade que dure, porque precisamos entender que felicidade não é pra sempre, se a tristeza não dura uma vida , porque a felicidade que é mais rara irá durar? felicidade é momento , tristeza é momento e o que devemos aceitar são o que decidimos para nós mesmos , temos que está satisfeitos com nossas escolhas e não se lamentar por não ter certas coisas em nosso caminho, se não te faz feliz deixe, o que você não pode é viver ao lado de alguém que não te faz feliz, trabalhar em um lugar que não te faz feliz, morar em um lugar que não te faz feliz ,se nada te faz feliz, mude de vida, mude de trabalho, de lugar de amor, só entenda uma coisa você nasceu pra ser feliz.
Criticas minha loucura, quando não compactuo com tua sanidade. Chata é a prisão de tua monotonia, já minha loucura é liberdade!
