Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Quem anda com Deus é assim,vive a todo o momento o seu cuidado.
Caminha tranquilo pois sabe que ele está ao lado.
Descansa no aconchego de seus braços.Sente o amor em seu abraço.
Quem anda com Deus,vive dando glória!
Pq tem a certeza da Vitoria.
Não ouço!
Pregadores(as) que não ouço, são aqueles(as) que falam mentiras em seus púlpitos. Pois fui ensinado a ouvi Deus através de verdades e não de heresias. Amo ouvi mestres, que amam a bíblia, e não comentadores de si mesmo!
Pois, eu quero viver como os sábios...
Pra ver a vida como eles veem.
Eu quero viver como os loucos...
Pra ver a vida como eles veem.
Eu quero viver como os poetas...
pra descrever o melhor que a vida tem.
Seja feliz!
A maior luz que se pode ter numa casa é a energia de uma Mãe feliz, pois é ela que equilibra a harmonia.
O maior erro que se pode cometer é querer dar tudo o que não se teve para os filhos. A mãe que acaba fazendo isto, não se sentirá mais feliz e sim mais cansada e frustada.
Dê ao seu filho aquilo que ele precisa e não o que você não teve; e só ajude-o se ele
pedir, não invada seu campo de energia querendo parecer legal, apenas seja.
Então, quer que seus filhos sejam felizes? Comece por você, esbanje felicidade e ensine-os por exemplos e amor.
Coloque uma música que goste e dance, cante, ria tire um final de semana de folga e vá viajar sem culpa, deixe de ser egoísta e permita que seu filho fique com a tia, a vó, a madrinha que os ama e vivem convidando-o para ficar com elas e você não permite porque quer superproteger.
Não estou falando de abandonar, de deixar por deixar, de sair para se divertir e deixar seus filhos mal. Digo que apenas seja feliz aqui, lá ou ali!
Mãe triste fica exausta, irritada, mal humorada, dá broncas sem necessidade, perde a razão, e se torna chata demais.
Seja feliz, recarregue suas baterias, seja lá como for: se para isto você precisa ir para academia, correr, ler um livro, dormir, dançar, participar de um chá com as amigas, ir ao cinema, vá sem culpa, pois sei que se estiver feliz terá energia de sobra para distribuir; para curtir os finais de semanas, jogar bola, tomar um sol, jogar videogame e certamente amar demais seus filhos.
Então, por favor: Seja feliz, pois assim será uma Mãe em equilíbrio, e consequentemente terá filhos felizes.
Convido-a a Ser feliz, seus filhos irão amar ainda mais você!
Giovana Barbosa
Não busque a perfeição para chegar até o topo, pois você cairá muito antes de chegar lá
Seja humilde, ame seus defeitos e corrija seus erros.
Assim você chegará ao topo e ninguém mais irá te derrubar.
me banho no seu sangue,
pois te amei...
agora seu corpo faz parte do meu corpo,
seu sangue está
na minha pele
na minha carne
muito alem que sentiu vive agora em mim...
deixou perfeição do mudo e a vida que tinha...
para abraçar a eternidade do teu amor.
assim sua essência seria minha até tempos termine
sendo assim a perfeição para eternidade.
Eu me apeguei ao que talvez pudesse acontecer. No início tive medo de me entregar, pois tudo parecia muito bom para ser verdade.
Aos poucos fui me doando, que quando vi já era sua por completo. Sempre deixei todos os meus medos expostos a você, mas não pareceu o suficiente.
Jurei para mim mesma que não me machucaria de tal forma novamente, não escreveria textos de amor/superação novamente, e cá estamos novamente, escrevendo pra ver se eu mesmo entendo tudo isso que estou sentindo..
Se entregar a alguém é dar poder pra que ela possa te destruir, por mais que não seja essa a intenção, ela pode te destruir.
Ficar louca esperando por uma mensagem, que seja ela de bom dia, ou o que for.
O apego é a raiz do sofrimento, e às vezes por mais que precisamos nos desprender, temos dificuldade em deixar ir o que nos faz mal, porque o que nos faz mal, de certa forma faz parte de nós.
Amar alguém, e não ter controle sobre o mesmo sentimento, é frustrante, viciante e devastador.
O mal humorado deixa carrancudo.
E de aparência velha.
Tem vida curta, pois o coração precisa de alegria.
Não crie guerra dentro de você.
Não penses que me conheces por saber meu nome,
E não te enganas com o que tu vês.
Pois o verdadeiro eu esta ainda muito longe daqui.
É, tô a dois metros de você
E dessa vez meu coração não tá sentindo nada
Pois é
Há pouco tempo atrás, só de te olhar, me arrepiava
Mas nessa vida tudo passa
Com segredos ou ocultações não há confiança, sem confiança, sem futuro...
Pois a confiança é a base de qualquer relação, e vocês já viram uma construção com a base fraca durar muito tempo?
A manhã calma
A manhã calma e plena e ao lado da sua amada pois ela te valoriza, a manhã calma em frente o mar fazendo essa linda poesia para quem mais te ama , mais a manhã calma e pode ter o luxo de acorda a seu lado.
Quando eu me for, talvez tenha feito valer a pena o pouco tempo que restou...
Pois o próprio tempo em si me deu a sabedoria para aprender a cada novo dia que a vida é tão breve quanto um piscar de olhos.
Eu não pertenço a lugar algum e nem a ninguém, pois sou como o vento que segue seu próprio rumo...
E talvez essa seja a maior dádiva que possuo, pois para amar tem que ser livre!
Livre de si mesmo e de pré-conceitos, pois amar é aceitar às coisas como são e assim compreender em si mesmo a complexidade da vida através de um olhar sem julgamentos.
Eu nunca te disse adeus, pois sempre achei que um dia, você seguraria minhas mãos, assim como fiz inúmeras vezes por você, mas infelizmente você me deixou cair em um abismo sem fim!
Sorte minha que nunca me desfiz de minhas asas...
Um coração feliz
Um coração cheio de alegria, sabe
o que fazer com os de mais órgãos .
Pois tudo tem o principio, meio e fim.
Quando o coração palpita de felicidade
Automaticamente, deixa todos felizes.
Seja essa pessoa feito esse coração,
vá ser feliz, para que o seu corpo
fique bem também.
A felicidade é grátis, basta saber
se quer ou não.
Quer ser alegre, não elimine nada, pois tudo que existe é Deus (o todo), apenas não de ouvido aos seus pensamentos, a mente do ser humano evoluiu tanto que lhe auto conduz, podemos chamar isso de Inteligência Artificial, seu celebro-mente é um órgão como outro qualquer, seu coração, pulmão, fígado e, etc., ele tem sua função, e está a nossa disposição 24 horas por dia, esteja você acordado ou dormindo, mas ele não é você, você é além da mente, você é parte inseparável do Todo (Deus).
Kairo Nunes 30/07/2019.
Parabéns! E quem ganha o melhor presente neste dia somos nós, pois somos a plateia que aplaude a magnitude e o espetáculo desse lindo, puro e perfeito sorriso.
Obrigado! Seja essa pessoa maravilhosa sempre.
Depois que a dor promoveu sua obra e o tempo fechou as feridas, novamente o sol do sorriso deve ser buscado pelas estradas dos dias.
