Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Nunca confiei de verdade nas pessoas que riram.
Quando cair, pois, sei que serão elas que me arremessarão pedras por diversão quando não houver mais chão para me ferir.
O MEU SILÊNCIO
Uma poesia decorada de um autor qualquer, não expressaria os meus sentimentos, pois soaria como algo falso não vindo de mim. Apesar do autor que nas suas melhores das intenções, expressou um sentimento... mas um sentimento que não partiu de mim.
Quando você me disse: Eu sinto falta !
Bem eu me calei. Eu sei eu fui um tolo
E quando a sua voz já não estava tão próxima, ai lentamente um vazio tomou conta de mim. E mesmo... mesmo que eu gritasse com toda minha força, você já não me ouviria. E eu simplesmente não poderia fazer mais nada.
O verão acabou, o canto dos pássaros não eram tão intenso como antes. Aí chegou o inverso, e eu senti tristeza.
Não é fácil deixar partir o que já não te pertence, deixar seguir sem poder voltar no tempo.E eu não quero passar a minha vida se perguntando como seria, se eu tivesse feito, se eu tivesse tentado, se eu tivesse...falado, quando eu me calei.
O tempo passou, e bem longe uma voz quase sussurrando, foi ficando ao poucos mais nítida, e eu fui aos poucos reconhecendo, e me reerguendo, e o meu inverno cinza e escuro foi aos poucos se enchendo de luz.
Quando minha vida parecia toda errada, e tudo parecia sem ter sentido, o teu abraço me deu força para seguir. E os pássaros voltaram a cantar tão bela e intensamente que eu não pude mais me conter, e uma lágrima deixei cair.
Eu não escrevo tão bem como um autor de livro de amor, mas o que sinto é maior e verdadeiro. E que nossa história seja como todas as histórias, com um final feliz, mas não uma história de ficção...mas a nossa história verdadeira...de amor
Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke
Não se prenda a nada, pois o nosso maior presente é a vida e a cada passo ela te reserva coisas melhores e melhores!
Viver é muito melhor sem droga nenhuma!
😻
Você tem a liberdade para ter muitos sonhos.
Pois bem, será também o principal responsável pela realização deles.
Você merece o que faço.
Um Abraço.
Um cansaço.
Pois vc, não é de Aço.
Sobrevive nesse espaço.
Com todos o deveres Cumpridos.
Sempre no mesmo compasso.
8 de Março.
Te admiro.
Andrade
A vida é areia a se esvair por entre os dedos do tempo
Pois o tempo é eterno mas nós somos efêmeros.
Quando for-mos passado o tempo ainda sera presente
Por isso não me apraz ,
dividir a vida em pequenas frações
E morrer com a sensação de ter vivido pela metade.
Marco teles
Obs: Se ainda não ouviste, pesquisa e ouve, pois não te arrependerás!
AI QUE LINDO é OUVIR;
O PAI nosso em Aramaico. Tem UM dobrado SABOR!... É como calar o laico, para ouvir nosso SENHOR; a recitar O AMOR.
Existem pessoas que basta estarem presentes;
Todo o restante acontece naturalmente,
Pois a positividade que emanam é tão grande,
Que não há forças malignas capazes de suportar!
Se pudéssemos entender o que acorre a nossa volta, pois nada é por acaso, aceitariamos que a vida segue!
Seria bom! kkkk
Você precisa enchergar o mundo de varias formas e ângulos diferentes, pois somente assim irá conseguir extrair do seu mais profundo “EU”
Seu maior Sabor de Vida.
Faça dos teus sonhos seus objetivos.
Pois objectivos podem ser materializados mais os sonhos,😁 apenas sonhados!
Pra cada sonho dobre determinação
E se matenha firme pois o caminho nao será fácil mais quando você chegar vera que todo esforço valeu a pena. PauloRockCesar
Não procure "eliminar" pessoas da sua vida.
Pois você pode estar tirando as pessoas certas, na perspectiva de serem as erradas!
Um guerreiro
Pode não ganhar uma batalha
Mas jamais foge da luta
Pois a vitória de um guerreiro
É saber que todo adversário
Merece ser respeitado
Para que a sua luta
Seja digna de glória
Não me deixe ir...🚶🏼♂️
Não me deixe ir pois sou ruim de caminho, me perco pois as vezes penso enquanto caminho, e aí nas curvas e nas retas esqueço de quantas esquerdas dobrei e quantas direitas dobrei, pode ser que eu não saiba voltar.😔
Amo o amor não no sentido de amar pessoas apenas, mas no sentido da vida, pois, o amor não depende de pessoas e sim da atitude de amar.
Amar à DEUS acima de tudo;
Amar à mim mesmo e ao meu próximo;
Amar as coisas boa da vida que eu desejo
Amar tudo que se faz com amor
Amar que eu recebo com amor.
O que dizer do amor? Se não o que devo amar.
Você sabia!
"Que Sonhos sempre devem ser acompanhado de disciplina. Pois é, Se houver esforço no que sonha, e este esforço for disciplinado, a garantia do sucesso amanhã será extraordinário"
Imaginem-me com os dentes cerrados,
perseguindo a alegria — completamente
armado, pois essa busca é altamente perigosa.
(Flannery O’connor)
A verdadeira felicidade está em Deus. Diria Agostinho,"fizeste-nos para Ti". Em nosso coração está gravada a Lei do Senhor. Nossa mente anseia pelo Divino. Só estaremos completos quando inclinar-mos todo o nosso ser ao Criador dos céus e da terra. Quando procuramos a felicidade em coisas deste mundo nos sentimos atordoados, pois não fomos criados para render Glória ao mundo material, mas para render Glória, ao Rei da Glória. “Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória”.(Salmos 24:7). Cristo Jesus, o teu Redentor que tem "as rédeas do Universo e da história em Suas mãos". E, por fim, a graça do Senhor faz-nos felizes no meio de trevas. Ser feliz, para o cristão, não é ter ausência de dores, mas é ter excesso de alegria em meio as dores. Bem disse o poeta,"haverá paz no vale para mim, eu sei!" Se você confia em Deus, então descobriu a verdadeira felicidade.
Subsistir
Deixa estar. O silêncio pode consumir, pois o café esfriou, evaporou. Após a esperança morrer existe um vácuo entrelaçado com a dor. Não há pontes seguras, nem mãos para segurar. Uma palavra genérica não ajuda, tão pouco aquele abraço habitual. Existe apenas o sentir, o lutar, subsistir.
