Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Um dos momentos que sentimos dor, tristeza e compaixão é quando os seres humanos chamam e clamam por Deus, e quando Ele se faz presente bem em suas frentes, eles não o reconhecem.
E para não deixar os outros cada vez piores, ele abraçou sua tristeza e aprendeu a conviver com ela...
O dia pode se tornar uma tristeza adormecente ou uma alegria radiante, dependendo de como cada um trata a sua maneira de viver.
Falar sobre a dor dói porque ela sempre estará acompanhada por uma história de tristeza ou machucados.
Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!
Você me prometeu o mundo,mas eu esqueci que o mundo é cheio de caos e tristeza,você jurou não quebrar meu coração e como sempre eu tô aqui na madrugada apanhado os cacos que caíram sobre o chão
A determinação tem que ser maior que toda sua tristeza, pensa comigo. Porque ficar triste e ficar dizendo que não consegue, sendo que você apenas precisa colocar na sua mente que você é forte, não é fácil, mas também não é impossível. Lute, se esforce e se precisar de conselhos, fale comigo, te ajudo a mostrar o quão incrível você pode ser, apenas pela tua determinação.
Meus olhos estão inchados de tanto chorar, por um pouco de tristeza e tal, mas nada grave, o importante é você estar sorrindo.
”No momento de tristeza e solidão, lança teu olhar sobe a cruz de Cristo e não demoras a perceber que o seu amor vai além de sua solidão e tristeza”.
Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.
Em seu rosto vi uma mistura de solidão e tristeza. As mãos que apoiavam o queixo, não permitiam o seu sorriso característico. Espero que ele volte, e possa nos brindar com sua vivacidade e alegria.
Você me completa, me encanta, a tristeza cessa. Ao seu lado o mundo fica colorido, me sinto amada, amo seu sorriso, seu cheiro, seu gosto, seu toque, nossos momentos, toda essa paixão.
O sentido da vida se perde na tristeza e se fortalece ao amanhecer. A infelicidade é uma pausa na lucidez e todas as respostas se confundiram com todas as maneiras de ser.
Como é triste estar tristonho vivendo uma tristeza que incomoda os meus ouvidos e meus olhos sofrem por derramar lágrimas... sofro por demais... Como é dolorido ser humilhado, ridicularizado e desprezado... Chega a arder no peito... a respiração fica sufocante coração dispara como um cavalo a galope...ah tristeza, porque você existe? Porque vem me atormentar? Quer me ensinar o que? Nem precisa, vou buscar meu socorro e minha alegria no Deus da minha salvação... Elias Torres
A solidão é muito pior do que a tristeza, porque a solidão, por definição, não pode ser compartilhada.
"Se as minhas lágrimas de tristeza são necessárias para que você seja feliz, então que elas caiam sobre o seu jardim e nele nasça as mais belas flores."
Isso é o inverno. É a aceitação ativa da tristeza. É a prática de nos permitirmos senti-la como uma necessidade. É a coragem de encarar as piores partes de nossa experiência e nos comprometermos a curá-las da melhor maneira possível. O inverno é um momento de intuição, no qual nossas verdadeiras necessidades são sentidas intensamente como uma faca.
Desfassa as malas e dos laços da tristeza, siga tecendo um futuro com as linhas do presente, apagando e se desfazendo do passado, limpe a poeira das lembranças, e de um novo toque em sua esperança,
A alegria é a força mais poderosa que trazemos em nós. Quando nos deixamos abater pela tristeza perdemos a capacidade de acioná-la, tornando-nos ainda mais vulneráveis às forças contrárias que precisam nos manter expostos e enfraquecidos. Urge então direcionar todo nosso esforço para reavivar a brasa interna antes que se apague, e resgatar a chama que nos devolve a energia vital. Como o lótus, ela nos mantém alvos e imunes ao lodo que nos rodeia, despertando o brancor dos demais para que também aflorem à tona e seu perfume inebriante dissipe a fetidez da lama sob suas pétalas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp