Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Prefiro conviver com pessoas construtivas
Pois aprendo,crio e penso em algo melhor
Do que pessoas que só pensam em curtição
Que pensam apenas em momentos,lazer e pouco ligam pra você.
A vida é um presente preciso que devemos aproveitar ao máximo , pois nunca sabemos quando ela pode acabar .Cada momento é uma oportunidade de aprender, crescer,amar, e ser feliz .
Não desperdice sua vida com coisas que não importam , não vá a lugares que não quer ir só porque alguém insiste em te chamar.
Só busque aquilo que lhe traz paz, alegria e sentido.
Tua beleza não pode ser expressa simplesmente.
Pois algo grandioso assim é impossível descrever com palavras.
"Pois é minha gente,
tem dia que eu estou assim:
- Não concordo e nem discordo...
Muito pelo contrário!"
☆Haredita Angel
24.01.2020
Sempre haverá dois caminhos, e nunca seguirei nenhum deles,
Pois cortarei pelo meio, fazendo minha própria trilha.
Entre o certo e o errado, o bem e o mal, a verdade e a mentira,
A alegria e a tristeza, a sagacidade e a ingenuidade.
Estarei sempre lá, bem no meio...
Diferente dos demais,
evito olhar para trás.
Não sou de contar histórias,
pois todo erro é um aprendizado,
e não preciso relembrar o passado.
Diferente dos demais,
não olho para trás,
pois tenho um olhar flexível,
e cada dia é outro nível.
Diferente dos demais,
curto olhar para frente,
esperando sempre algo diferente.
Diferente dos demais,
não olhe para trás,
pois tudo tem um fim,
feliz ou triste,
mas ele existe...
As vezes é só seguir
o cheiro das flores,pois depois da morte, somente no paraísode Cristo Jesus à encontraremos.
Na vida os espertos acham que sabem de tudo, mas não sabem, pois o conhecimento é ilimitado.
Os inteligentes entendem que não sabem de tudo, por isso são sábios.
Escrevo pois não consigo verbalizar a tempestade que há em mim.
Escrevo também, pois não sei se conseguiria falar sem encher os olhos de lágrimas.
Porém, sempre que escrevo, meus olhos se transformam em oceano e minha mente trava
De repente não sei escrever
Viro analfabeto.
Sinto que nunca vou conseguir transpor tudo o que acontece aqui dentro
Estou eu fadada ao desespero da alma?
Desespero este que me rasga o peito de tanta angústia.
É cansativo
Muito cansativo
Mais do que isso, é extremamente
desgastante tentar lutar outra vez
Todos os dias
Sem ao menos ter a certeza de que estarei vivo amanhã.
Você entende?
Um dia, a gente acaba entendendo a imensidão que existe na palavra TEMPO. Pois há um TEMPO pra tudo nesse nosso mundão.Tudo! Aprendemos, ou tentamos enxergar a vida como ela realmente é, ou imaginamos que seja. Na maioria das vezes é melhor imaginar. Mas com certeza ela tem todas as suas curvas, campos frescos e caminhos pedregosos, esse, inevitavelmente em algum momento precisaremos passar, e é bom porque nos fortalece.
Entendo que sorrir, sempre será o melhor remédio, alguém com certeza espera por ele.
Aprender a valorizar o que realmente importa, e se faz necessário em nossas vidas é o caminho.
Não podemos esquecer também que haverá dias sombrios, mas que com paz no coração e olhar de esperança seguiremos em frente. Enfim, acredito sempre que espalhar amor, bondade e paz, faz bem pra alma e acalenta o coração.
Fé na vida!
A vida é feita de sonhos por tanto viva,
sonhe, e aprenda a lidar com os piores momentos
Pois eles passam
amor acaba?
acho que amor, é a única coisa do mundo que não acaba. Pois amor sempre haverá, mesmo que tenhamos nos afastado daquilo que amamos.
A droga do amor.
O amor pode ser considerado uma droga, pois nos viciamos nesse sentimento.o sentimento de amar intensamente é tão bom, e tão ruim ao mesmo tempo.
Acho que amor pode ser uma coisa tão dolorida,mas ao mesmo tempo tão adorável.
O amor é lindo, pena que as pessoas não sabem amar...
Aos fracos de caráter restam agora as ofensas. Impossibilitados de reagir pois perderam a influência nefasta que exerciam sobre os fracos de raciocínio, revoltados e inconformados com a derrota, covardemente partem agora para todo e qualquer tipo de ofensa possível.
Castigo pra esse tipo de "gente" é ignorar.
Deixar lá no cercadinho.
Conviver é difícil. E dificultamos nossos relacionamentos, pois, exigimos que todas as pessoas tenham a mesma visão do mundo do que nós!
Marcelo Lima
IGNORANTE OU SÁBIO!
IGNORANTE é aquele homem que vive em busca de ser o MELHOR, pois isso não está sob o seu controle, já que para um homem ser o melhor ele depende do fracasso e insucesso de outros homens.
SÁBIO é aquele homem que busca estar sempre entre os MELHORES, pois para isso ele depende única e exclusivamente de si próprio, ele depende somente de si.
Ailton Bahia,
Às vezes o silêncio é a melhor maneira de alcançar a sabedoria, pois é quando nosso corpo e mente entram em sintonia com o que está em volta de nós. O silêncio nos permite ouvir a voz da sabedoria, que só pode ser encontrada quando nos desconectamos do barulho e da agitação do mundo. Assim, quando nos desconectamos e nos abrimos para o silêncio, podemos abrir o portão da sabedoria que nos dá acesso a conhecimento e compreensão profunda.
Marcos é um poeta renomado do estado brasileiro, reconhecido por sua excelência na literatura. Seus poemas são inspiradores e cativam o público por sua poesia profunda e cheia de sentimento. Ele tem sido considerado um exemplo para outros poetas brasileiros, mostrando que a arte da poesia pode ser uma força motriz para melhorar a vida de todos.
Dizem que:
-Quem canta, o mal espanta...
Mentira!
- Não é assim, pois eu canto
e você canta
e o nosso mal
não tem fim!
Haredita Angel
19.04.2012
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp