Poesias de Ser Humano
Aquilo que há de ser já aconteceu, o ser humano não cria a evolução, apenas avança em direção a ela. Da mesma maneira que naturalmente avançamos em direção a morte pensando que isto é viver.
A perfeição é tarefa impossível ao ser humano, mas buscar sempre o melhor para cada trabalho que nos propusermos a fazer, é possível.
Prefiro o latido de um cachorro a um sorriso falso de um ser humano. O cachorro late por amor e o ser humano sorrir por convenção social.
As cores mais linda são aquelas que nós trás paz sobre o universo que convivemos como um ser humano que habita o planeta terra.
O que mais me preocupa no ser humano é sua capacidade de se indignar com o que não precisa e ignorar o que deveria lhe causar indignação.
"Amor, esperança, fé em Deus e gratidão. Estes são os sentimentos que tornam o ser humano maduro e equilibrado ".
Sucesso é quando a música harmoniza a vida e torna o ser humano melhor conforme o avanço da idade. Dejetos alçados à fama é só a constatação glamourizada da mediocridade
O ser humano pode passar a vida toda cego, surdo e completamente desprovido dos sentidos do olfato e do paladar, mas não poderá sobreviver de modo algum sem as funções desempenhadas pela pele.
O direito à tristeza é fundamental para que o ser humano se reequilibre. Ninguém precisa se obrigar a ser feliz o tempo todo.
A maior glória que um ser humano caído pode alcançar na vida é estar entre os que ouvirão “vinde, benditos do meu Pai...”.
O maior sucesso que um ser humano depravado pode ter nesse mundo caído é ter o seu nome escrito no livro da vida.
O ser Humano é uma mera caixinha de surpresa, esteja preparado para qualquer coisa que sai dele seja coisas boas ou coisas simplesmente estúpidas o suficiente pra que seja capaz de fazer com você perca a fé nele.
O “Ser humano”constrói sua morada, mas a mesma sem “esse com o tempo” se perde, isso deve ser levado para o ‘próprio indivíduo’ e seu interior!
Quando o ser humano não consegue derramar uma lágrima de emoção, ele nos mostra a sua amargura, a sua dureza de coração, não há sentimentos, não há compaixão... A falta de Deus nos deixa sozinhos no meio da multidão... Estamos em pé, respiramos, mas não vivemos, apenas existimos, deste modo, somos apenas uma ilusão.
O Ser humano só precisa entender que ele não é mais importante que o seu semelhante,saber que todos têm seu valor,todos são aos olhos de Deus seres únicos, que aqui na terra cumprem uma determinada missão, portanto não julgue com os olhos, mas ame com o coração,respeite o seu semelhante e não viva em um mundo de ilusão!
O Ser humano é um bicho interessante, alguns deles não se contentam com o bom trabalho de seu semelhante, interferir é a sua meta, insistem em colocar um ponto de vista , "vista de um ponto que ele mesmo se encontra naquele instante..." É a tal mania do "eu sei de tudo", pois faria melhor que todo mundo, mas que na verdade, não sabe nem arrumar a própria cama, isso após acordar de um sono profundo... Cada um de nós possui um dom diferente e conseguimos realizar algum trabalho complexo, não quer dizer que estamos livres do erro, mas ao contrário, podemos aprender com ele e formar um outro contexto... A vida é cheia de surpresas, de subidas e descidas aleatórias, mas aquele que não se preocupa com a vida alheia, terá mais tempo para construir a sua própria história...
Que o Natal seja o recomeço, que você possa renascer como ser humano, não julgando ou apontando fulano, que se viva o momento intensamente, que o amor e a esperança seja o seu maior presente, com a magia que esta data emana, que você possa crescer em sabedoria, mas com a essência de uma criança, vivendo este momento de luz, esperando e rezando abertamente, celebrando o nascimento de Jesus...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp