Poesias de Ser Humano
A essência do ser humano nunca muda, ela fica escondida entre "falsas" verdades esperando o momento para serem recicladas.
O ser humano fraco, pede pra morrer, e não é assim. Você tem que viver mesmo os momentos ruins, que da vontade de morrer o tempo todo.E não é morrendo que as coisas vão melhorar,é vivendo a procura da solução do problema que as coisas irão melhorar.
A maior burrice do ser humano é a ignorancia por deixar de ouvir ao proximo e achar que so ele é superior pois somos todos iguais
Dizem que o ser humano usa 10% do cérebro??? Tanta idiotice vejo a cada dia, que custa acreditar que o ser humano usa toda essa quantia.
O ser humano é grão-mestre do escapismo e da fuga e sempre tenta jogar sobre os outros e sobre fatores externos a responsabilidade de seus atos. Seja o deus que levou sobre si os pecados do mundo, as obsessões, o meio, a criação, a presença ou a ausência dos pais, a culpa, a falta de oportunidades ou a maldade do mundo, justificativas não faltam para as pessoas se lambuzarem como porcos em seus erros e defeitos.
O céu pintado de púrpura anuncia o anoitecer, O ser humano é falho, nasce e cresce sem garantias. A vida é feita de escolhas, mas o tempo não espera por nossas decisões. Hoje posso não ser como você queira Amanhã também não Mas um dia serei o que você vai precisa a vida é feita de surpresas onde o Palhaço de hoje pode ser a plateia do amanhã. “Portanto perdoe o que puder ser perdoado, esqueça o que não tiver perdão.” Uma hora a gente aprende. E quando isso estiver acontecendo, abra o coração e deixa entrar tudo que realmente merece. Boa noite.
...Nada mais me surpreende nas atitudes do ser humano, uma vez que sou dessa natureza.Me surpreendo sim com os animais, uma vez que tentaram me incutir na escola, que eles são irracionais.
Não se julga o ser humano apenas pelo que se compreende do que é certo ou errado, deve se levar em consideração também seus instintos e desejos.
Um anjo caído não é nada mais que um ser humano que perdeu a fé em si mesmo e ainda por tudo a fé em Deus!
"A maior descoberta que um ser humano pode realizar não são as descobertas externas, mas sim aquelas que habitam dentro do seu próprio ser."
O ser humano é tão hipócrita que deveriam ser chamados de satanás,por dimissular sua verdadeira personalidade por motivos de interesse e por medo de demonstrarem quem realmente são
O ser humano é uma criatura tão esquisita que sente sem mostrar, mostra sem sentir. E como recompensa essas pessoas. Escondem suas tristezas. Principalmente as mais difíceis, isso para tentarem rir e falsificar seus sentimentos. Repenso o passado; vivo o hoje e planejo o futuro, Lá fora o luar continua, Eu me perco com o seu sorriso e isso me faz tão bem. Eu aproveito a presença da lua Para ser romântico e sonhar. E agora, nessa minha realidade, vou limpando o terreno, ajeitando-o e protegendo para amanha esta realidade seja meu sonho. Boa noite
A vida se resume em ter alguém para sermos felizes, infelizmente o ser humano precisa de outra pessoa para compartilhar as suas felicidades e suas tristezas. sou um cara que sempre quis ter alguém para ser feliz e compartilhar as coisas boas e ruins da vida, mas quando encontrei a pessoa correta, para ter essa vida de casal, eu estraguei tudo, mesmo sabendo que nunca é tarde para mudar, é difícil ou quase impossível convencer a pessoa que você esta dizendo a verdade. Assim se ressume!
" a musica é capaz de fazer o ser humano falar, ouvir e ser ouvido sem nenhum discurso, apenas atravéz de notas, ritimo e melodia, que é a unica linguagem universal"
A amizade é muito importante para a saúde mental de qualquer ser humano. Ninguém vive sozinho! Ser amigo é ser companheiro. Guerreiro. É acreditar no outro, e incentivá-lo com bravura nas horas difíceis da vida.
Um coração puro e sincero encanta,e podem trazer o brilho intenso para alma do ser humano,o tornando Magnifico!
Ser Humano??? a gente as vezes, age, contraditório a essa palavra, o humano é "corrompivel", hipócrita, idiota, porem esperto,inteligente,somos NADA,entender o que tento dizer não é são questão de inteligência ,mas também de consciência, explicar isso?? não gosto de ser repetitiva
Amor de pai e mãe é um sentimento que, independentemente da circunstância, traz ao ser humano o verdadeiro sentido de paz interior, pois esse é o verdadeiro sentimento que devemos transmitir aos nossos filhos. A mãe é nosso colo nas horas de dores, sejam físicas ou da alma, e o pai é o abraço acolhedor nos momentos de decisão. Ambos formam a combinação de um laço infindo em nossos corações, mesmo que estejamos distantes, o amor nos aproxima de nossos pais, ainda que seja por meio de boas lembranças. O amor tudo suporta, principalmente entre pais e filhos.
A LEI DA ATRAÇÃO existe quer você acredite ou não, entenda ou não, todo ser humano cria a sua vida por meio de seus pensamentos, consciente ou inconsciente.
