Poesias de Ser Humano
Os olhares vem da alma; não são vistos pelo ser humano, que é uma imperfeição terrestre; são os sentimentos, odiosos, amorosos, criativos e apaixonados, que vem sempre de nosso coração silencioso.
O ser humano deve parar pra pensar....somos tão insignificantes, em um universo onde o sonho de consumo das pessoas é menor que um fio de cabelo.
Quanto mais conheço o ser humano, mais vejo que o amor e carinho dispensado por minha mãe e irmã são verdadeiros... e o carinho de meus animais de estimação são mais valorosos do que de qualquer outra pessoa indiferente a mim, que me diga que "ama".
Quanto mais você pensa que o ser humano chegou no seu limite de idiotice sempre aparece outro provando que você estava totalmente enganado.
Quem pensa que o palhaço é bobo não sabe quanto é necessário entender o coração do ser humano para conseguir, do nada, criar um sorriso no rosto de uma pessoa.
Deus está em toda parte e principalmente na essência da sua criação. O ser humano precisa de sinais que o façam encontrar Deus dentro de si próprio. Só assim será capaz de sentir a presença de Deus ao seu redor. Que cada um possa, com o coração, sentir a potencialidade da sua própria essência divina, e que esta venha a despertar dentro de si a compreensão do seu papel no universo. Você é um pedacinho de Deus em atividade neste mundo terreno.
Quem a sério coloca na mesma balança um ser humano e uma ratazana precisa de tratamentos psiquiátricos.
"A vida do ser humano, gira em torno do trabalho, para poder comprar. Visa conseguir riquezas, buscando adquirir além do necessário, de forma frenética, objetos e entretenimento, remédios para combater a tristeza. Após, recostado diz: a vida é boa!"
“A alma do ser humano tem uma necessidade inesgotável de que a substância contida nos contos de fada flua em suas veias da mesma maneira que o corpo precisa de substâncias nutritivas fluindo dentro de si.”
O maior crime que um ser humano pode cometer consigo mesmo é o vitimismo. Assumir as responsabilidades e também reconhecer os próprios erros e fracassos é o início de uma grande revolução pessoal rumo ao sucesso.
O verdadeiro caráter é revelado nas escolhas que um ser humano faz sob pressão - quanto maior a pressão, mais profunda a revelação, mais verdadeira é a escolha da natureza essencial do personagem.
Com o Iluminismo resgatou-se a antiga ideia gnóstica de que através do conhecimento o ser humano pode atingir a perfectibilidade.
Genteeeeee...como tem ser humano sem noção mesmo, você está quieta no seu canto, e de repente recebe uma mensagem Oi, aí você responde Oi, a pessoa começa falar mal de você para você mesma pensando que é outra pessoa. Kkkkk Oh dó, desse pobre ser!
Cada ser humano, carrega o paraíso dentro de si. É lamentável que o ódio, a mágoa e o ressentimento os faça preferir o inferno.
A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.
"Conviva com milhares de animais e talvez vc nunca será magoado; conviva com um ser humano e, cedo ou tarde, vc será frustrado e também se frustrará." 🌻
Uma das maiores virtudes do Ser humano é a capacidade de perdoar e sua grandiosidade de reconhecer erros. Se você já alcançou esse nível de altruísmo, então considere-se uma pessoa transcendental, elevada espiritualmente ao patamar dos "Super-Humanos!
Todo ser humano possui uma existência fascinante, com uma grande quantidade de personagens bons e maus. E quase sempre, em algum lugar ao longo do caminho, há mágica.
O desejo do ser humano é ter uma casa para morar,e o de sábio e ter um lugar para acolher e para pensar.
Psicólogo não é super-herói, guru nem robô. É ser humano assim como você. Então não procure nele salvação, milagres ou respostas prontas!
